Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

DetonaGames281

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que DetonaGames281 postou

  1. Realmente a comunidade de servidores survival anda bem fraca , eu particulamente não culpo os servidores pois a comunidade não é a mesma de 2013/14 por exemplo que adoravam esse estilo servidores, a situação atual eu acho e que os novos players atualmente não tem esse interesse da daquela mesma galera de antes mais creio que isso é normal tudo tem seu certo tempo, boa sorte para vocês.
  2. Salve galera mais um vídeozinho do meu humilde canal quem poder ajudar deixando o like e compartilhando eu fico muito feliz se gostarem considere se inscrever também é isso curtam o vídeo: Nico nico nii Nico nico nii
  3. Salve galera fiz um vídeo rapidinho e simples mestrando o novo serve Se poderem ajudar compartilhem o vídeo vlw 🙂
  4. Quando eu ia jogar no ps2 e não tinha paciencia de ver a historia do jogo
  5. Muito legal! poderia me dizer qual shaders foi usado nos videos ? gostei muito dele
  6. SPIDER-MAN PS4 - O Início de Gameplay, Português PT-BR! Se inscreve 🙂falta apenas 10 inscritos para 100
  7. Mim Não ser profissional,Mim Ficar fazendo isso o tempo todo.OBS: Não sei oque isso que fiz kkkk 😜
  8. Imagens da textura Armadura PARTICULAS de Porções é efeitos Particulas PvP estarão no meu vídeo no meu canal: DetonaGames281 Textura com shaders Como não sei se pode colocar link de download aqui no fórum vocês podem baixar no meu canal na descrição do vídeo da textura acessando >aqui<
  9. Quem comentar no vídeo ganha um Cookie (Biscoito)
  10. Eu tava querendo testa as novas versão do mine que saiu mais Não tenho um laucher que rode as novas versões eu encontrei um tal de "Tlaucher" na net ele é bom e seguro? alguem já ultilizo ele?
  11. Posso colocar link na minha assinatura tipo "Conheça meu canal no youtube click aqui" Quantas imagens pode ser usadas também?
  12. Uso o mouse é algumas ferramentas para simular pressão ect
  13. Nessa Quarentena Tediante é estressante , Estou fazendo novas animações esse é meu projeto piloto de algum dos personagens ainda em faze de Desenvolvimento , O que acham? Animação inspirada por : Mike Inel
×
×
  • Crie um novo ...