-
Total de itens
232 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
3
Yuuki ganhou pela ultima vez em 3 de julho 2020
Yuuki tinha o conteúdo com mais curtidas!
Reputação
204 Nível 5: Ferro
Sobre Yuuki

- Data de nascimento 19/01/2000
Últimos Visitantes
1.988 visualizações
-
unica que cogitei colocar foi aquela que o luck fez lá, mas na época geral tinha perdido ;-; gosto de usar banner de clan n, mas vou anotar o projeto aqui e fzr dps sz
-
lolzin é um mundo mt pequeno KKKJKKK s2 @SpirokadO R3G3N3R4
- 2 posts
-
- 1
-
-
tmj meu mano, parabéns p rapaziada aí sz e @Csworld, vai toma no cu, morto n falaKKKKKKK
-
opa, agora sim likado
-
nem botou ele pra mamar, sem like
- 7 posts
-
- 1
-
-
Como ganha xp disso? KKKKKKKKKKKK
- 15 posts
-
- 1
-
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
lansa ela aqui no meu pv que eu faço até merchan KKKJKKKK
-
E, olhando por esse lado faz sentido.. eu não tinha pensado nisso, esqueci completamente que não dá pra defender no machado KKKK Mas ainda sim, acho que cabia algumas mudanças... o sangramento não serve pra nada, nunca vi ninguém morrer sangrando, e tmb n tira nada do set. Podia tirar durabilidade nos tiques do sangramento, faz ate que sentido, afinal, é um hit tmb. Eu sou mt suspeito pra falar sobre ''buff'' na espada porq como tu disse eu sou o top skill KKKKKK, mas a minha conta tá sem vip, eu não tenho usado ela, tô indo bdc em outra conta com vip
- 10 posts
-
- 1
-
-
Eu acho que a skill de espadas tá mt fraca, principalmente porq se você bater defendendo, n muda em nada o nível que você tem. Se jogar direitinho, é impossível morrer por causa da skill. Acho que essa skill nova tem mt mais benefícios que a espada, e é isso que me faz pensar que ela vai ser mt mais valorizada que a outra.
- 10 posts
-
- 1
-
-
eu só quero que o machado n fique mais roubado que a espada
- 10 posts
-
- 1
-
-
Olha ele, n morreu babando, eles crescem tão rápido :')