Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Yuuki

VIP
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Yuuki ganhou pela ultima vez em 28 de agosto 2023

Yuuki tinha o conteúdo com mais curtidas!

Sobre Yuuki

  • Data de nascimento 19/01/2000

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

2.389 visualizações

Yuuki's Achievements

211

Reputação

  1. n digo que vcs só pensam em dinheiro nesse sentido, quero dizer que tipo, vão fazer um server novo, aí pah, devolver os dias vip, sacou? (Não estou dizendo que está errado, jamais) fico chateado porq eu fiquei mt tempo sem jogar, aí qnd a rapaziada me chamou, animei demais, e tudo que rolou desde que comecei a jogar até agora vai ser tipo jogado fora, tlg? KK É meio frustrante, e eu digo que vou quitar porq eu n vou ter paciência p começar tudo de novo. Mas é isso, desejo tudo de bom pra vcs, espero que o novo sv faça mt sucesso sz
  2. Vocês só pensam no dinheiro? E todo tempo investido no server? Foi bom enquanto durou, qnd o server acabar de vez, eu quito, infelizmente 😞
  3. unica que cogitei colocar foi aquela que o luck fez lá, mas na época geral tinha perdido ;-; gosto de usar banner de clan n, mas vou anotar o projeto aqui e fzr dps sz
  4. lolzin é um mundo mt pequeno KKKJKKK s2 @SpirokadO R3G3N3R4
  5. tmj meu mano, parabéns p rapaziada aí sz e @Csworld, vai toma no cu, morto n falaKKKKKKK
  6. opa, agora sim likado 👍
  7. nem botou ele pra mamar, sem like
  8. Como ganha xp disso? KKKKKKKKKKKK
  9. Yuuki

    Evento Mata-mata 25/08

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  10. Yuuki

    Evento Mata-mata 25/08

    lansa ela aqui no meu pv que eu faço até merchan KKKJKKKK
  11. E, olhando por esse lado faz sentido.. eu não tinha pensado nisso, esqueci completamente que não dá pra defender no machado KKKK Mas ainda sim, acho que cabia algumas mudanças... o sangramento não serve pra nada, nunca vi ninguém morrer sangrando, e tmb n tira nada do set. Podia tirar durabilidade nos tiques do sangramento, faz ate que sentido, afinal, é um hit tmb. Eu sou mt suspeito pra falar sobre ''buff'' na espada porq como tu disse eu sou o top skill KKKKKK, mas a minha conta tá sem vip, eu não tenho usado ela, tô indo bdc em outra conta com vip 😞
  12. Yuuki

    A Direção

    O cara dos dragões: (piada full interna KKJJKK)
×
×
  • Crie um novo ...