Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Dr_Hianca

VIP
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dr_Hianca ganhou pela ultima vez em 8 de dezembro 2020

Dr_Hianca tinha o conteúdo com mais curtidas!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dr_Hianca's Achievements

24

Reputação

  1. De boas Lendas? Mais uma construção concluída no servidor, projeto e construção LDC Dr_Hianca Esta mansão foi feita em um terreno 200x200 a pedido do player Lukbpy. Para visitar use: /home venda Dr_Hianca Segue vídeo e fotos da build.
  2. Peço desculpas se pareci agressivo no post não era minha intenção. Eu acredito na competência desta Staff por conhecer o trabalho dos mesmos em outros servidores. Entenda como um alerta importante para que não saia do controle e prejudique o servidor, claro que dedicarei um tempo a ajudar o server denunciando esses player's. Mas finalizo ressaltando novamente: rivalidade por maior que seja não é desculpa para baixarias.
  3. Pra que serve o disconnect?????? Mostrem a mim como funciona😉!
  4. Já começou dando uma voadora com os dois pés. Ficou topzera.
  5. De boas! O assunto é a toxicidade no servidor! Venho observado uma crescente toxicidade de certos players in-game, é claro que rivalidade, divergências, zoações, discussões são normais e até legais como também entendo que são naturais devido ao PVP, mas tudo na vida tem que ser com moderação, tudo em excesso faz mal, ultimamente o /chat global tem sido palco de agressões verbais, xingamentos, xenofobismo, racismo e homofobia. É claro que o servidor conta com o serviço de denuncias via fórum e Discord, mas sou forçado a pensar o porque temos sempre um menbro da staff online, não seria uma das funções inerentes atuar diretamente quando estes fatos forem presenciados? Gostaria de saber da staff do servidor se tais atos são permitidos, se a staff e complacente com essas atitudes, com essas pessoas, se sim o Servidor Viciante não serve para mim, não vou usufruir de um serviço assim(falo como cliente pois enquanto eu estiver jogando estarei adquirindo os produtos do servidor). Tenho certeza que muitas pessoas que jogam e compram também os produtos do servidor tem uma opinião que converge com a minha. Bom eu espero uma resposta da staff em relação a este assunto!
  6. Bate saudosismo mesmo, me lembro da época que pra vc upar qualquer coisa tinha que ser na raça(ou comprando muitos vips),pra ficar rico tinha que ficar minerando o dia inteiro, fazendo plantação de fungo e colhendo tudo na mão( as plant de 2x50), plant de cana, cacto, assando vidro(o pessoal mais antigo lembra da receita de ficar rico assando vidro) sem falar o pvp.
  7. Deveria ser o spawn essa obra de arte, vc tem razão construir no servidor não ta fácil ou é caro ou tem que coletar os materiais na raça.
  8. Colírio para os meus olhos, crater o melhor!
  9. Boas lendas! Venho mostrar para vocês mais uma construção do clã LDC, esta construção foi feita por mim, Dr_Hianca, para ser uma loja onde os jogadores possam vender alguns blocos que usamos em nossas construções, olhem as fotos: Visitem em: /home loja dr_hianca
  10. Não se vc usar a bigorna disponível no spawn. Caso vc queira usar sua prorpia bigorna terá de upar a skil de reparação, ai é só da uma fuçada no fórum para achar macros para upar a skil mais rápido.
  11. Eu concordo com meu amigo Heltonnn. O limite do clans é otimo para um futuro próximo quando o servidor atingir a marca de 300 a 400 players ativos isso forçará a todos que desejam dominar o PVP do servidor: -A terem os melhores no PVP(o que refina, aumenta a exigência e até incentivas os noobinhos a se esforçarem a melhorar upando skils de habilidade comprando vips do servidor entre outros, para poderem entrar nos melhores clans de PVP) -Criar alianças não oficiais, como o /ally não funciona, caso vc queira ganhar na base da quantidade vc será abrigado a se aliar com outros clans não oficialmente, isso coloca em cheque sua capacidade de persuasão, negociação e liderança além de envolver outros fatores como a possibilidade de traição, brigas por controle(traições e tretas são ótimos combustíveis). -Permite a clans mais fracos ou novos a bolar estratégias de combate para vencer exemplo: deixar os mais fortes se matarem e fazerem a limpa no final. -Cria pluralidade, será mais difícil estabelecer hegemonias (30 players em um clã seria quase 1/3 de todos que vão ao combate com essa quantidade não seria fácil toda semana vencer?) isso da esperança novamente aos novatos do servidor ou seja quem ta começando agora(a mesmice é chata, sempre o mesmo clan ganhando, sempre os mesmos players ganhando #CHATO) -Cria competitividade, não basta fazer o de sempre( ganhar na base da quantidade seja pelo limite de players ou se alindo com o servidor inteiro) Acho que são alguns, repito, alguns argumentos mais do que robustos para manter o limite de players por clan, quando o server chegar a 600 player ativos será sim o momento de alterar essa quantidade( e vai chegar, porque ficar criando servidor novo é uma bosta só pra poder manter os player entretidos). Também faço parte da LDC, sou um pedreiro, sei lá construir talvez seja mais fácil do que deixar o pc ligado upando Skills com macro, ativar um monte de vips só pra poder upar rápido e chegar no PVP usando macro apertar dois botões e deixar o boneco fazer tudo sozinho, talvez PVP exija muito mais QI.
  12. Boas, resolvi o problema acima, o problema não está na macro(ela funciona muito bem mas na velocidade 1 ela deixa de plantar alguns blocos) o problema estava na construção, parede sul no segundo bloco de altura da parede eu havia colocado tochas que estavam bugando o sistema de teleporte do servidor.
  13. Boas, estou com o seguinte problema aparece o erro : "Não é possível ir na home desejada" quando a macro tentar teleportar até a /home sleepft, ela para de funcionar porque fica presa neste local que geralmente é a home de venda não voltando a coletar de onde parou. Já testei em varias velocidades de colheita e sempre está dando esse erro. Já tentei dar /home sleepft(após a macro marcar a tal /home) manualmente com a macro ligada e desligada e aparece o mesmo erro. Quando eu manualmente seto a /home sleepft sou teleportado normalmente, somente quando a macro seta a /home que não funciona. Desde já agradeço a atenção!
×
×
  • Crie um novo ...