Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

PixelNinje

Diretores
  • Total de itens

    631
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

PixelNinje ganhou pela ultima vez em 3 de novembro 2023

PixelNinje tinha o conteúdo com mais curtidas!

6 Seguidores

Sobre PixelNinje

  • Data de nascimento 20/04/2000

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

PixelNinje's Achievements

  • Superstar Rara

Medalhas recentes

170

Reputação

  1. Fala galera! Recentemente atualizamos o servidor Revolution 1.20, trazendo um novo sistema de torneio semanal e ajustes no chefes. Torneios: O sistema de recompensará jogadores ao realizar determinadas tarefas no servidor. O torneio conta com classificações, e é por elas que sua recompensa será definida, serão recompensados os jogadores que chegarem na classificações: 1° lugar, 2° lugar, 3° lugar Obviamente, quanto mais próximo do primeiro lugar melhor o prêmio, então faça o possível para se manter no topo! Segunda linha: Dia que começou → Dia será finalizado Os seguintes torneios estarão ocorrendo durante a atualização para testes: Mensagens que serão enviada ao entrar em um torneio. Nota: Alguns serão padrão e de entrada automática. Chefes: Realizamos alguns ajustes em todos chefões: Drops exclusivos: Dragão Ender Capacete do Caçador (proteção 4, durabilidade 4) ou Arco do Caçador (força 6) - Somente um destes itens será dropado Asas do Dragão Ender - Acessório que lhe dá mais velocidade de movimento Elytra - Chance de dropar Observador (de visual novo) Peitoral do Caçador (proteção 4, durabilidade 4) ou Espada do Caçador (afiação 6) - Somente um destes itens será dropado 1 Olho de dragão - Usado para invocar o Dragão Ender Cabeça decorativa - Chance de dropar Casco de shulker - Chance de dropar Novo visual do Observador Wither Calças do Caçador (proteção 4, durabilidade 4) ou Machado do Caçador (afiação 6) - Somente um destes itens será dropado Amuleto Wither - Acessório que lhe dá mais dano de ataque Estrela do Nether - Usado na fabricação de sinalizadores Fantasma Wither (mini-chefe do wither) Botas do Caçador (proteção 4, durabilidade 4) 2 Barras de netherita - Chance de dropar] Rosa do Wither - Item usado em decoração ou farms
  2. Finalmente novidades foram anunciadas! A Minecraft Live 2023 foi realizada pela Mojang nesse domingo, 15 de outubro. Durante a transmissão foi divulgado algumas novidades incluindo o resultado do Mob Vote (saiba mais sobre a votação aqui). Saiba mais sobre a update: A próxima atualização do jogo será a 1.21, e conta com algumas novidades como: Estruturas novas, dois mobs novos e uma bancada de trabalho automática. Estrutura nova Trial Chambers: Esse local poderá ser encontrado no mundo, semelhante as estruturas e fortalezas já conhecida por muitos. A Trial Chambers contém alguns desafios com um novo gerador de criaturas e baús com itens espalhados. Esse gerador possui um tempo de recarga visível por partículas e gera mais criaturas dependendo da quantidade de jogadores por perto, ou seja, quanto mais jogadores mais mobs serão gerados e no final quando as criaturas forem derrotadas uma recompensa será deixada no gerador. Novos blocos Variações do bloco de cobre e tufo: Durante a transmissão foram mostrados novos blocos de tufo e cobre como: Tufo polido; Tufo polido e talhado; Tijolos de tufo; Tijolos de tufo polido; Escadas de tufo; Muro de tufo polido; Porta de cobre; Alçapão de cobre; Grade de cobre; Bloco de cobre talhado. Lâmpada de cobre Será um bloco luminoso feito de cobre que oxida, deixando iluminação da lâmpada reduzida. Crafter Uma bancada de trabalho automática que funciona com redstone, o jogador precisará colocar os recursos necessários da receita, e em seguida ativar a bancada com algum item de redstone. Novos mobs Breeze: Do português "Brisa", será uma criatura hostil que vai interagir com os blocos enquanto ataca o jogador. Ele poderá ser encontrado nas hordas de monstros da câmara de desafios e sua aparência é semelhante a um Blaze porém do vento. Tatu: Este mob foi o vencedor do Mob Vote deste ano com 42,3% de votos! Logo ele chegará ao jogo trazendo os cascos de tatu que serão usados para craftar armaduras para lobos. O que você achou das novidades? Compartilhe nos comentários abaixo!
  3. Os mod Shaders no Minecraft consiste na aplicação de pacotes de sombreadores e iluminação no jogo, o que deixa o Minecraft que vai de gráficos realistas a efeitos cartoon. Listamos abaixo os shades mais usados pelos jogadores. Obs: O Shaders agora está incluso no mod Optifine, ao instalá-lo você automaticamente conseguirá usar um shaderpack. 1. Sildur's Shaders 1.19.4 → 1.18.2 Baixe aqui! Este pacote contém gráficos realistas e possui muitas opções de configuração. Caso seu PC não seja muito potente, tente usar as versões Lite e Medium pois possuem menos recursos pesados em comparação com os pacotes High e Extreme 2. CaptTatsu’s BSL Shaders 1.20, 1.19.4 → 1.18.2 Baixe aqui! Com este shader você pode experimentar os gráficos vanilla do Minecraft, porém com muito mais brilho e iluminação. Este shader não possui diferentes versões, porém é bastante configurável e é possível reduzir os gráficos dentro do próprio jogo. 3. Super Duper Vanilla Shaders 1.19.4 → 1.18.2 Baixe aqui! Com este shader você pode experimentar os gráficos vanilla do Minecraft, porém com muito mais realismo e iluminação. O shader possui as versões: Potato - Para PCs muito fracos Low - Para PCs fracos Medium (Default) - Para PCs medianos High Ultra - Para PCs poderosos 4. SEUS Renewed Shaders 1.19.4 → 1.18.2 Baixe aqui! Este shader é conhecido por seus gráficos realistas e sua tecnologia de Raytracing, além de ser bem leve. 5. AstraLex Shaders 1.20, 1.19.4 → 1.18.2 Baixe aqui! AstraLex fornece ferramentas fantásticas para aqueles que estão em busca de criar um conteúdo mais cinematográfico. Existem 9 perfis nas configurações para ajustar o nível e qualidade dos gráficos.
  4. Resposta da A: Mas assim que funciona a competitividade, quem disputa o top tem que batalhar pra continuar lá, se o player ta no top quem que vai querer disputar pra alcançar ele se ele não vai perder nada? O mesmo vale para coins, a ideia é essa, você gasta eles por outra coisa, outra pessoa te alcança, depois essa pessoa gasta e você alcança seu lugar novamente... Quanto aos players que tem pouco tempo, rlx a gente e estamos pensando tanto pra quem tem tempo quanto pra quem não tem.
  5. Esse erro é geralmente quando seus drivers da placa de vídeo estão desatualizados.
  6. Vai em propriedades -> abrir com: WinRAR e troca para "JAVA"
  7. pixelninje pode me mandar o codigo do discord do viciante ? tô tentando entrar pelo atalho aqui do forum, mas não tô conseguindo pq aparece que eu já estou no discord do viciante, mas não consigo logar no meu antigo discord, ai queria saber se você pode me mandar, agradeço desde já.

     

  8. Novo servidor na 1.16: Fala galera, Muitos players nos questionavam sobre quando iríamos falar sobre o futuro do servidor survival e da rede. Essa hora chegou, neste tópico vamos explicar quais são nossos planos e como está o progresso do novo servidor que estamos desenvolvendo. Durante o desenvolvimento do servidor 1.16, nos deparamos com alguns obstáculos, aprendemos mais sobre a versão, tanto em jogabilidade quanto na parte técnica, por se tratar da versão mais recente do jogo e devido à escassez de suporte. Logo, o Viciante não é qualquer servidor que simplesmente baixa qualquer plugin ou qualquer sistema mal otimizado e sem segurança. Nosso desenvolvedor refez praticamente todos sistemas do zero, pois nesse salto da versão 1.8 para 1.16 muita coisa mudou, tornando esse um dos motivos da demora. O servidor encontra-se na fase final de desenvolvimento, faltando alguns ajustes e testes a serem feitos. Não estamos mais em desenvolvimento e sim em testes finais e ajustes de configuração e balanceamento do servidor. Recebemos algumas sugestões de nossos players e desenvolvemos os itens a seguir: Não ter com o que gastar coins; Facilidade de evoluir as habilidades de macro; Poucas formas de se destacar no servidor; Muitos itens estocados, infinitos praticamente; Facilidade para conseguir itens ou blocos; Jogadores que não vão PVP sem ter o que fazer. Atendemos a sugestões supracitadas, dentre várias outras, vamos postar alguns tópicos falando sobre o servidor enquanto não inauguramos, aguarde por novidades e fique de olho nos canais de anúncio do fórum e discord também para possíveis spoilers 👀. Mas e o survival 2.0, como fica? O antigo servidor survival 2.0 da 1.8 teve suas atividades encerradas. Os jogadores com dias VIP sobrando receberão um plano de migração, sendo contemplados com um pacote VIP personalizado (dias VIP e um kit), será uma nova jornada para todos. Todo o cash disponível na conta do jogador será automaticamente transferido. Para quem não quiser perder suas construções, vamos deixar o mundo de terrenos para download, exceto o mundo inicial de esponjas, pois ele ultrapassa 250 GB de armazenamento. Está oficialmente anunciado, aguarde novidades! O IP continua o mesmo: jogar.viciante.com.br Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  9. BSL v7.1.05 com algumas alterações que eu fiz na config
  10. Fala galera, Se você jogou em nosso servidor e não mora em uma caverna provavelmente já viu o nosso Dragão Ender no fim que dropa os equipamentos do caçador proteção IV inquebrável III ou até mesmo uma hit-kill para mobs, todos já sabem que o P4 já não é lá grande coisa comparado ao inicio do servidor onde você tinha medo de perder seus preciosos itens. A atualização já foi implementada e encontra-se disponível no mundo /end. Reformulamos o Dragão Ender adicionando habilidades novas e melhorando as que já possuía antes, quanto mais dano você der nele, mais poderoso ele fica, então se quiser lutar sozinho vá por sua conta e risco! Lembrando que a distância de renderização no mundo end foi aumentada para melhor visualização do chefão. ender.mp4 ender2.mp4 ender3.mp4 Premiações: TAG [Caçador]; Partes de Armadura Proteção IV; NOVO Chance de dropar partes da Armadura do Caçador Proteção V; NOVO Chance de dropar poções editadas dos Endermites Especiais; Diamantes, blocos etc. * Existem outros itens além desses! Obs: Os itens antigos do caçador P4 continuarão existindo, porém não será possível obtê-los e poderão ser renomeados no futuro para uma armadura Proteção IV normal, já que o atual item do dragão agora será P5! Perguntas frequentes Vou ganhar P5 toda vez que eu matar ele? Não, ele terá uma chance de quando morto deixar cair o item valioso, que no caso será uma parte proteção 5, além de algumas poções editadas dos endermites especiais, e em casos MUITO raros (muito mesmo) de deixar cair uma afiada 6, quem será que vai ter coragem de matar até conseguir? Vai ter como desativar o combate no mundo? Atualmente sim, porém iremos fazer uma postagem em breve perguntando o que vocês acham de bloquear o /pvp no mundo, lembrando que essa é uma vantagem VIP e você não poderá atacar outros jogadores. E se eu pular no void? Bom... eu não recomendo pular no void agora, pois agora você morrerá em menos de um segundo! Quantos segundos fora de combate para eu fugir com meu item? 10 segundos, saiba mais sobre o sistema de combate aqui. Como eu invoco ele? Junte 12 olhos do fim que possuem chance de ser dropados de todos os monstros do /end. As mudanças no encantamento dos itens foram necessárias para dar um objetivo a mais para aqueles que não tem o que fazer com seus itens padrões, essa é sua chance de matar muita gente nos eventos de PVP que estão por vir 😛 Mais novidades como essa serão postadas em breve! Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  11. cada um tem sua vantagem, machado não contra-ataca e dependendo do nível dá até menos dano 😛
  12. @Gui_gold_pro aparece o que quando você tenta entrar?
  13. Caso esteja falando do Bryan, ele tomou DC de conexão, não pelo Guardião, o mesmo já foi orientado, enfim o tópico é somente para discussões sobre a habilidade Machados, caso tenha alguma sugestão para ela só falar aqui no tópico.
  14. A habilidade arqueiro vai ser aumentada antes desse BDC, como eu disse no tópico a ideia do machado é ser bem difícil de upar, aos poucos vamos equilibrando ela. Quanto ao hackers, nosso Guardião foi aprimorado, tanto que muitos jogadores foram removidos do evento BDC e nem reclamaram dele 😛 Precisamos testar e equilibrar as coisas antes de colocar de qualquer jeito, e resolver alguns problemas antes de implementar novidades, por isso a demora, agora que tudo normalizou vamos focar nas novidades.
×
×
  • Crie um novo ...