Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

caiovs

VIP
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que caiovs postou

  1. Caraio Donut que tapão na cara é esse, vai com calma
  2. Caraio que bíblia da porra. Enfim, não adianta discutir com um mimado igual você, não sabe perder e tem que apelar pra hack pra conseguir as coisas (e isso não vem só desse servidor né?). Todo dia um ban da EcT diferente, se isso não mostra a índole de vocês, eu não sei o que mostra. Me fala um da FoF aí que levou ban ou alguma denúncia de alguém de hack, não vai achar mano. Seja homem uma vez na vida e assume seus erros mlk, todo mundo voando pra knockback 2 no vídeo e você mexe UM bloco? Para que tá feio. Te batia no BDC passado e você não saia do lugar, para de pagar de bom moço que todo mundo aqui já sabe que você não é. Um abraço!
  3. Se eu tivesse a tag EcT eu teria vergonha de falar, não sei como ceis ainda tem coragem.
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano esse foi o melhor meme da semana. Pedroiv0 seu lixão, vai pagar de bom moço na puta que pariu, é noisssssss
  5. caiovs

    Moral da EcT.. ?

    Tá babando em Arthur, jaja fica molhadão ADEUS HACKS, NO VICIANTE NÃO!
  6. Quem ta comentando que não curtiu ou é burro, ou ta com o c# na mão pra ser banido. Ta bem explicado ai, ninguém vai tomar a decisão sozinho, são 12 analistas de clans diferentes e ainda a palavra final é da staff. E pro resto que ta perguntando como participar, relê o tópico, ta bem explicado, será convidado pela staff, não adianta querer se candidatar. Abraço pros verdadeiros 😉
  7. caiovs

    BDC em prints

    Só os bota encantada prego IV
  8. Brabíssimo, devia ser crime uma intro dessa!
  9. Achei muito boas as alterações! Porem achei muito cedo 15h pra fechar os membros do clan, sempre tem alguém com algum imprevisto etc, podiam rever isso!
  10. Tamo junto irmão, 8 aninhos de história. Parabéns, abraço!
  11. Nunca vi apanhar tanto assim e ganhar do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk vaza mlk
  12. Pena que vocês precisam colocar hack pra ainda assim TOMAR PAU VAZA SEUS LIXOS, VEM DE HACK E VOLTA DE RÉ
  13. Acho que você quis dizer você contra o silton, o mais brabo do server.
  14. caiovs

    X1 DA MADRUGADAAA!

    Cenas fortes, cuidado pessoal.
  15. caiovs

    Infravermelho

    Tendi nada kkkk
  16. COMEMOS COM FAROFA! VEM DE HACK E VOLTA DE RÉ!
  17. Jantamos cedo nesse domingão! VEM DE HACK E VOLTA DE RÉ!
  18. Comeu com farofa em Donut! Mlk monstro.
×
×
  • Crie um novo ...