Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

crater4000

VIP

crater4000 ganhou pela ultima vez em 2 de janeiro

crater4000 tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

83 Nível 3: Pedra

Mídias sociais

Facebook Instagram Whatsapp

2 Seguidores

Sobre crater4000

• Data de nascimento 13-06-2001

Últimos Visitantes

285 visualizações
  1. Muito bom. Uma dúvida, dará para coletar blocos que não estejam dentro de terrenos no /construir ou terá algo que nos impeça, obrigando o uso de somente o mundo minerar para isso ?
  2. Muito bonitos, olhei rápido pro último e pensei que era a Asuka de Evangelion kk.
  3. Todo ano eu acho que o próximo promete, mas mais do que nunca esse tal de 2020 parece ser esse tal ano. Vamos com tudo, bom ano a todos.
  4. Feliz natal a todos, independente de crer ou não no que é geral da data, no fim é uma ocasião legal pra família e amigos.
  5. O comentário não é sobre as tags, é só pra deixar claro que isso sim foi inesperado, expectativa aumentando!
  6. Parece promissor, muito boa a parte dos terrenos mais baratos.
  7. Boaa, realmente não estou animado com o jogo em si no momento, mas é bom saber que tem essa equipe maneira pra administrar um servidor de qualidade pra quando der vontade de jogar. Sempre em frente!
  8. crater4000

Ooooi

Deveras interessante 😛
  9. O real motivo pelo qual eu sempre comprei o vip hahaha
  10. Enfrento com graveto, 3 deles. Pode vir
  11. Acredito que signifique que há algum post novo num tópico que você comentou ou acompanha (com base no que aparece ao pairar o mouse sobre a "estrelinha").
  • Crie um novo ...