Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

crater4000

VIP
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

crater4000 ganhou pela ultima vez em 16 de outubro 2020

crater4000 tinha o conteúdo com mais curtidas!

1 Seguidor

Sobre crater4000

  • Data de nascimento 13/06/2001

Últimos Visitantes

2.046 visualizações

crater4000's Achievements

133

Reputação

1

Community Answers

  1. Meu pc gamer ultra 8k ips fullhd+ abre o mine em 0,3s não dá tempo de digtar ic3 valeu
  2. Muito bom Ic3, arquivos e bibliotecas são top pra manter a nostalgia alta.
  3. crater4000

    Azidéia

    Engenharia genética é muito massa mas nesses estágios mais iniciais onde tudo precisa ser refinado, acho que é mais vantagem tentar preservar as espécies que já existem e que os ecossistemas já estão acostumados, do que tentar criar e inserir novas. Pode dar merda de verdade uns ecossistemas desregulados por aí, principalmente pras outras espécies que vivem nele.
  4. Eu ainda tentei jogar duas vezes quando tava sem muito o que fazer, fiz dois mundos e nos dois spawnei do lado de um dragão muito agressivo kkk. Modpacks de sobrevivência são uma maravilha, só me lembro de 2016 mais ou menos e a febre que era o terrafirmacraft.
  5. Não é querendo defender empresas multimilionárias, mas o caráter dos filhos tem maior influência dos pais do que qualquer jogo, se é o contrário, é pq ta faltando atenção aí.
  6. Tenho é medo do que um computador, zilhões de bytes de dados e um cientista juntos conseguem descobrir !
  7. Só de olho esses MrElite com medalha de evento que nem foi lançado ainda kkkk
  8. Tenho uma da primeira semana de server
  9. Os alunos estão passeando muito durante as aulas! kk, muito bom. Bom ver que saiu no jornal também, parabéns e boa sorte.
  10. Só o top dos top esse tal do Arkyteto
  11. 1.16 é uma ótima versão, muita coisa nova se colocar de lado da 1.8. Espero que dê certo.
×
×
  • Crie um novo ...