Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

100nomecomnome

VIP
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

100nomecomnome's Achievements

17

Reputação

  1. ========================= Nova atualização: ATT1.1 =========================
  2. Usa minha macro de reparação inicial! Vai Pegar 75 de rep rapidão! https://www.viciante.com.br/forum/topico/1495-macro-de-reparar-fast/
  3. Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida! ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado ! inventario: 9 slots apenas para linhas ! trap: Tem que adicionar bigornas conforme a print ! posicionamento no meio da bigorna ! Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !! Ai ela vai reparar um inv por vez ! CODE: Versão Rapida recomendado para quem não tem lag! Versão mais lenta para quem tem lag!
  4. Opa Essa é minha macro de reparação ! 10x mais eficiente que macro de enchada ! TRAP: É obrigatório ter um bigorna no pé ! INVENTARIO: É obrigatório ter eff5 na Pá ! FUNCIONAMENTO: A macro da a opção de escolher a pa que vai ser usada! EM SEGUIDA A MACRO QUEBRA E COLOCAR TERRA CODE: $${ if(reparar); log(&1); log(&1); log("&c[Macro] &2Reparar &aBy: 100nomecomnome &4OFF"); log(&1); log(&1); unset(reparar); stop(); else; log(&1); log(&1); log("&c[Macro] &2Reparar &aBy: 100nomecomnome &aON"); log(&1); log(&1); set(reparar); PROMPT(&item,$$i,Qual Pa voce vai quebrar a terra ?); do; LOOK(,0); PICK(dirt); key(use); wait(10ms); PICK(%&item%); wait(20ms); key(attack); IF(%DURABILITY%<10); LOOK(,90); PICK(%&item%); KEY(use); WAIT(100ms) ENDIF; LOOK(,0); loop; }$$
×
×
  • Crie um novo ...