Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

MrGijs

VIP
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

759 visualizações

MrGijs's Achievements

13

Reputação

  1. MrGijs

    dsa the train

    Mtz um dos caras mais esperto que ja vi nesse joguin, ja foi do clan da ths, rov, fof e nxt, agr ta ai com a DSa e ally em todos os clans que ele passou kkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce é zika!
  2. Roi 😳😲🤩 aah Letícia né 🤔😼🤧💞 primeiro período... história? 🤔🤔 hehe😁😅 tudo bem? 😁😅😳 vc eh nova aqui na cidade néh? 😳😅 da onde você é?🤔🤩 rio de janeiro 😳👉👈 ah legal 🙄🥴 eeeeee 🐏🐑 bom te ver 😅🥰 espero te ver mais vezes por aqui 😳👉👈💕 nos corredores 😅 então tá eu tô meio q atrasado😔 pra aula então a gente se ver por aí 😔👈🥺😭 eeh 🤯 quer saber? 😁😎 eu tava pensando aqui se 😅😳👉👈 ce nao gostaria de depois da aula tomar um café 😳👉👈😁💕 ou ir no cinema 😍😳👉👈😅 fazer algum coisa 😏👉👈😅 sim?
  3. Eu MrGijs, estou ciente do regulamento e quero participar do Fight de Férias [PARTICIPANDO]
  4. se o daxter100 acha, eu discordo se o daxter100 fala, eu ignoro se o daxter100 erra, eu rio se o daxter100 pensa, eu desprezo se o daxter100 tem 100 haters, eu sou um deles se o daxter100 tem 1 hater, eu sou esse hater se o daxter100 não tem haters, eu não existo
×
×
  • Crie um novo ...