Ir para conteúdo

Capitao07

VIP

Capitao07 ganhou pela ultima vez em 27 de setembro 2021

Capitao07 tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

30 Nível 2: Grama

1 Seguidor

Sobre Capitao07

Últimos Visitantes

849 visualizações
  1. ic3, me passa seu pix aí, vou fazer a doação pra vocês reabrirem o servidor! Eu moro em Portugal e estou recebendo em euro, eu posso ajudar vocês a bancarem os primeiros meses do server! Aqui em Portugal o sistema Pix é um pouco diferente, você tem que me enviar a foto da parte da frente e da parte de trás do seu cartão de crédito, e o nome completo da sua mãe, porque aqui eles pedem uma série de verificações antes de aprovarem o envio do Pix! Aguardo ansiosamente o seu contato, vamos colocar esse server para andar logo! Tmj demais!!
  2. krl Pequena, fizemos história kkkk Nice vídeo
  3. Integrantes: Capitao07, Igor12, Kronnos993, Lovski, zFalconPvP Conta que serão removidos os coins: Capitao07 Eu e minha equipe estamos cientes do regulamento e queremos participar.
  4. Capitao07

Campanha do Agasalho

vou doar um tênis da adidas para esse pobre coitado
  5. Porra infra, cade os nossos prints que chegam até a desligar computadores? kkkkkkkk Trilha sonora ta épica, gg kkkk
  6. GG!! Só foi começar a usar a melhor modpack que tem no mercado que já começou a fazer kill, nice nice pequena kkkk
  7. Ja to com a modpack e posso afirmar que é mais braba que já vi. ta estralando, to voando alto com ela, bom dmss
  8. Cai tbm, se pá foi só tua net, rlx
  9. Nice Nice Essa modpack ta gostosinha dms... Aguardem por novidades!!
  10. O mais brabo que ja andou por essas bandas tem nome: iMixBR Modpack ta braba, meu confraterno, gg

• Crie um novo ...