Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Capitao07

VIP
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Capitao07 postou

  1. Acho as sacadas todas muito boas, mas, pensando pelo meu lado, e pelo lado daqueles players que eu tenho proximidade, acredito que isso de rankear quem poderá participar do BDC - que é o maior evento da semana - com base em outros pequenos eventos que ocorrem ao longo dos dias úteis, acaba sendo uma jogada não tão inteligente. A maior parte dos players, assim como eu, possuem pouca - ou nenhuma - disponibilidade para jogar ao longo da semana, então acabariam ficando de fora do BDC não por inaptidão, mas sim por indisponibilidade de tempo, desincentivando qualquer jogabilidade no server, já que quase todos os players querem jogar apenas como uma forma de passar o tempo durante os fins de semana, e não como uma obrigação diária, assim como era em 2014, quando éramos crianças e tínhamos total disponibilidade para isso. 🙂
  2. Com certeza absoluta as pessoas preferem arenas grandes e com obstáculos, mas de forma que se priorize o FPS também. Além disso, acredito que a maioria dos players gostam de mecânicas diferenciadas também, como não poder agrupar as pots (acredito que essas mecânicas, de início, vão causar reclamações - como sempre -, mas logo logo as pessoas se acostumam e passam a amar essas mecânicas e criar estratégias utilizando isso, exatamente como ocorria no BDC sem as pots agrupadas, que fazia com que a gente tivesse que se preparar pra fazer pots no meio do evento, e a partir disso surgiam várias estratégias mirabolantes pra fazer isso acontecer, e é aí que acontece a mágica do jogo). Eu acho que o mais importante não é a arena em si, e sim as mecânicas que são usadas nelas e que podem ser usadas no BDC também, que é o evento mais importante da semana.
  3. ic3, me passa seu pix aí, vou fazer a doação pra vocês reabrirem o servidor! Eu moro em Portugal e estou recebendo em euro, eu posso ajudar vocês a bancarem os primeiros meses do server! Aqui em Portugal o sistema Pix é um pouco diferente, você tem que me enviar a foto da parte da frente e da parte de trás do seu cartão de crédito, e o nome completo da sua mãe, porque aqui eles pedem uma série de verificações antes de aprovarem o envio do Pix! Aguardo ansiosamente o seu contato, vamos colocar esse server para andar logo! Tmj demais!!
  4. krl Pequena, fizemos história kkkk Nice vídeo
  5. Integrantes: Capitao07, Igor12, Kronnos993, Lovski, zFalconPvP Conta que serão removidos os coins: Capitao07 Eu e minha equipe estamos cientes do regulamento e queremos participar.
  6. vou doar um tênis da adidas para esse pobre coitado
  7. Porra infra, cade os nossos prints que chegam até a desligar computadores? kkkkkkkk Trilha sonora ta épica, gg kkkk
  8. GG!! Só foi começar a usar a melhor modpack que tem no mercado que já começou a fazer kill, nice nice pequena kkkk
  9. Desde que seja um skill muito dificil de upar eu apoio sim
  10. Ja to com a modpack e posso afirmar que é mais braba que já vi. ta estralando, to voando alto com ela, bom dmss
  11. Cai tbm, se pá foi só tua net, rlx
  12. Nice Nice Essa modpack ta gostosinha dms... Aguardem por novidades!!
  13. O mais brabo que ja andou por essas bandas tem nome: iMixBR Modpack ta braba, meu confraterno, gg
  14. joga o fino esse mlk pqp
  15. kkkkkkkkkkkkk tecnica do coelho foi foda
  16. Capitao07

    O PAI TA ON

    jogou demais garotão! GG
  17. Eu Capitao07, estou ciente do regulamento e quero participar do Fight de Férias. [PARTICIPANDO]
×
×
  • Crie um novo ...