Ir para conteúdo
Novidades
  • ATENÇÃO: Lista de Blocos protegidos ATUALIZADA (veja aqui)
  • IP DO SERVIDOR: JOGAR.VICIANTE.COM.BR [Versão 1.8]
  • Novo tema do fórum liberado

GanjahMen4i20

Membros

GanjahMen4i20 ganhou pela ultima vez em 23 de setembro

GanjahMen4i20 tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

26 Neutro

Sobre GanjahMen4i20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

1. foda em, to na espera de lança logo essa chains
  2. Qual é a sua sugestão? minha sugestao é que adicionem uma arena só com set CHAIN ja predefinido quando entrar na arena, podendo só entrar na arena sem nada de armadura e com inventario limpo, e quando saisse da arena sair sem nada tambem, ai poderiam colocar recompensas pra incentivar ainda mais os players a ir pvp, uma ideia é ganhar 10c a cada kill que fizer na arena, e perder 5c a cada vez que morrer dentro da arena, ou tambem sem nenhuma recompensa, só pelo PVP e pra movimentar o servidor pois esta muito parado, pois só tem nego de macro,fake e 0 pvp, com essa sugestao com certeza vai da uma animada no servidor. Em questao do inventario da arena, eu acho que 1 set no corpo e outro no inv e 32 maças douradas(normal) ja esta otimo, tendo em vista que nao tem como sair da arena com os itens. mas isso fica por por parte de vcs. ;) Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? pra dar uma animada no servidor que atualmente ta muito desanimado.
  3. Qual é a sua sugestão? Adicionar uma /warp arena Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? pra dar uma movimentada no pvp do servidor
  4. 'tem um parceiro q cobra so 50 reais ela pronta' ela pronta: 😂😂😂😂
  5. modpack bom e aquele q ja vem hack junto kkkkkkkkk 👌
  6. Qual é a sua sugestão? Minha sugestão é que aumentem o alcance dos players, tanto pra plantaçoes quanto pra spawnar mobs das gaiolas, a distancia ta muito pouca precisando ter que usar conta fake pro crescimento/spawn dos mobs. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Melhoria pro servidor.
  7. Qual é a sua sugestão? Adicionarem dnv aquele XP que vinha nas habilidade mineracao e reparacao quando usava fornalha pra fazer Ferro e ouro. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? melhoria no sistema de habilidades
  8. Qual é a sua sugestão? Diminuição do tempo de mobs hostis como (pigman,blaze,ghast, entre outros), minha sugestão é diminuir um pouco o tempo de spawn desses mobs por que estao demorando muito pra nascer e nascem só 1 por vez, assim ficando dificil de conseguir retorno do dinheiro investido no mob. Tambem aumentar o xp que os mobs dropam quando morrem, pois ta vindo muito pouco xp independente se o mob é comum ou raro,e isso tambem ajuda encantar ferramentas ja que ninguem ainda consegue reparar as nossas usadas :) Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Melhoria no sistema de mobs e na vida dos players.
  • Crie um novo ...