Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

KeeepCooler

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

KeeepCooler's Achievements

13

Reputação

  1. Demais, acredito que eles não dão muito valor a série já que não é uma série americana nem britânica. Estou assistindo pela terceira vez Moises asuhasuahsuhas. Assisti somente três temporadas, ai enjoei asuhasuhashuas. Muito boa, recomendo você assistir com um bloco de anotações na mão, pois é bem confusa. Como eu disse ao Dinho, é muito boa, mas recomendo você assistir com um bloco de anotações na mão, pois é bem confusa. É bem confusa mesmo Fadel, mas eu curti muito. Já que não gosto muito das séries que estão em alta e/ou são lançadas hoje em dia. Sai agora dia 27/05 se não me engano Lucky
  2. Oloco parceiro, libera essa texture ai!
  3. Acredito que seja bem aleatório MrNorth, dei uma olhada no tópico do McMMO aqui do servidor e não consta nada lá a respeito disso. Vamos aguardar uma resposta oficial pois vai ser grande valia.
  4. Ficou muito top ThiagoSzz, adorei a decoração 😄
  5. Parabéns ao vencedor e ao 2º e 3º, infelizmente não participei pois fiquei sabendo do evento após ter começado hahahaha.
  6. Nossa @LookModerado meus parabéns pelo trabalho e pela paciência, qualquer dia vou me aventurar a fazer um mapa também hahaha.
  7. Já escutei muito o do Tame Impala, adoro! hahahaha Mas como você fez isso, você teve que construir com blocos e passar para o quadro depois?
  8. Macro muito boa SLEEP, parabéns!
  9. Padrão né, não pode faltar kkkkkk.
  10. Sua casa está muito linda, meus parabéns!
  11. Muito boa a explicação Heltonnn, partiu montar meu outfit hehehe.
×
×
  • Crie um novo ...