Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

Csworld

VIP

Reputação

42 Nível 2: Grama

Sobre Csworld

• Data de nascimento 11-02-1999

Informação pessoal

• {content}

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

1. Pai cs ensina, e os filhinhos aprendem, abraços pedrinho obs: little_quin
  2. Salve, bom, primeiro que BDC foda! Segundo elogiar meu adversário JoyCarlos pela final, jogou muito, e dizer para os que me chamaram de hack no seu vídeo, ta aí a prova que jogo esse jogo namoralzinha, nunca precisei de nenhum cliente alternativo, ''AH MAS O BEARPK ESTAVA DE HACK'', eu não estava ciente disso no BDC, e na mesma hora que soube sai da ALL, portanto, APRENDAM A IR PVP MEUS LINDOS E PAREM DE FALAR ABOBRINHA, o /x1 está ali, só me desafiar ! GG BDC.
  3. Posta ai e me marca então freguês
  4. Ai muleke foi x1 no /x1 com 2 set's , me dropou pq perdi o capa, e depois fomos e arena e tomou essa aulinha ai, ainda disse que tinha gravado o x1 com set's, to até agora esperando o video dele, pai ensina filho aprende! CABAÇO!
  5. Amizade vai além dos games, parabéns irmão, agora podemos passar vergonha juntos, com 21 anos jogando minecraft! sdaidjasidjsdijasdasjsida
  6. Csworld

X1 DA MADRUGADAAA!

X1 da madrugadinha , da um like ai na humilda rapeize!
  7. VEM DE HACK VOLTA DE RÉ SEUS ZÉ XITADINHO LIXOOOOOO
  8. AMO VCSSSS!! NICE FAMILIA
  9. Tá ai o BDC mais LAGADO DA VIDA HAHAHA , gg ALL !
  10. siasi0dsuijsdi9jsdJUID-i9jdDIJDijdsOIJDS0ijasdNIJASD´noikdsfsd´NOIKSDoijmfasdIkfasdOIMASDopijkmeawsdI[
  • Crie um novo ...