Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Csworld

VIP
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Csworld

  • Data de nascimento 11/02/1999

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Csworld's Achievements

52

Reputação

  1. O cara até hoje me enche por ganhar um gladiador com mais set que eu, no 1 v 1 não peita nunca, ou esqueceu do evento de time que você perdeu 1v1 ? não postou pq ? PODE CHORAR AI NOS COMENTÁRIOS! S2
  2. Pai cs ensina, e os filhinhos aprendem, abraços pedrinho ❤️❤️❤️ obs: little_quin
  3. Salve, bom, primeiro que BDC foda! Segundo elogiar meu adversário JoyCarlos pela final, jogou muito, e dizer para os que me chamaram de hack no seu vídeo, ta aí a prova que jogo esse jogo namoralzinha, nunca precisei de nenhum cliente alternativo, ''AH MAS O BEARPK ESTAVA DE HACK'', eu não estava ciente disso no BDC, e na mesma hora que soube sai da ALL, portanto, APRENDAM A IR PVP MEUS LINDOS E PAREM DE FALAR ABOBRINHA, o /x1 está ali, só me desafiar ❤️ 😉! GG BDC.
  4. Posta ai e me marca então freguês ❤️
  5. Ai muleke foi x1 no /x1 com 2 set's , me dropou pq perdi o capa, e depois fomos e arena e tomou essa aulinha ai, ainda disse que tinha gravado o x1 com set's, to até agora esperando o video dele, pai ensina filho aprende! CABAÇO!
  6. Amizade vai além dos games, parabéns irmão, agora podemos passar vergonha juntos, com 21 anos jogando minecraft! sdaidjasidjsdijasdasjsida
×
×
  • Crie um novo ...