Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Pequena20

VIP
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Pequena20 postou

  1. Muito bom Heltonn! Sempre inovando 🥳
  2. Esse Português joga muito né!? Hehehehe 🥰
  3. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago a vitória do Dream Team da PoR nesse Batalha de clãs 🤭 Espero que gostem 🥰
  4. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago um vídeo Dream Team da PoR nesse Batalha de clãs 🤭 Espero que gostem 🥰
  5. Bora aprender com o professor @Heltonnn 🥳
  6. 🥰 Realmente fizemos! GG Obrigada! 🥰 🥰 🥰 🥰
  7. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago a vitória do Dream Team da PoR nesse Batalha de clãs 🤭 Espero que gostem, pois eu me superei rapá hehehehe 🥰
  8. @Ic3Man Eu entendo o lado de vocês e super apoio, pois eu gosto muito mesmo do server. Porém, fiquei com uma dúvida. No caso do tópico você só citou os dias de VIP, a minha dúvida seria em relação aos STATS. Como que será realizado isso? Irá realmente ter um RESET ou vai "sobrar ainda algo"? Demorei muito para pegar meus stats de arqueiro ;-; e meio que já tenho um certo trauma com RESET'S.
  9. Integrantes: Pequena20, SirWeepz, _Neblina_, iMixBR, BryanGeneral2018 Conta que será removida os coins: Pequena20 Eu e minha equipe estamos ciente do regulamento e queremos participar.
  10. Bom vídeo e realmente essa modpack DragonPvP é a melhor que tem!!! GG 🥳
  11. O que aconteceu mesmo? 👀
  12. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago novamente a vitória da PoR nesse Batalha de clãs 🤭 Espero que gostem 🥰
  13. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago a vitória da PoR nesse Batalha de clãs 🤭 Espero que gostem 🥰
  14. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago a vocês um tutorial noobinhu de como fazer banners! 🤭 Espero que gostem 🥰
  15. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago a vocês minha atuação nesse Batalha de clãs 🤭 Espero que gostem 🥰
  16. Né!? #HeltonnnNoPVP 👀 😊 Valeu!!!! 😊 A melhor que tem!! GG 🥳 Esqueci do Salve!! Porém tmj 🥳 Matei Dinhuuuuuuuuuuuuu 🥰
  17. #Excluídos!!! 😞 😂
×
×
  • Crie um novo ...