Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

AlHaTall

VIP
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlHaTall postou

  1. RARARAARAR RI MUITO RARARRAARRARAARARARARARARARARARARARAAA RI MUITO RARARARARARARARARARRAARARARARARARARRARARA
  2. Nao sei se choro pela musica, ou pelas fotos dos servidor :(
  3. Ta faltando manutencao nesse guardiao, pois muitas gente foi kikado PARADO na base.
  4. Não apoio, assim como nas skill que esta muito facil de upar, o machado tambem seria a mesma coisa, como em todos eventos esta tendo uma demanda de aumento de hacker imenso, imagina com uma poha de machado e skill, se na espada os hacker ja sao chato, imagina no machado. priorizem em algo inovador coloquem eventos legais eventos que trazem players para o servidor, antes de pensarem fazer isso facam algo que agradam os players, arruma as skill de arco que estao a 5 meses arrumando e ate agora NADA!.
  5. Tinha que ser 100 reais isso sim! hacker nem e gente.
  6. AlHaTall

    INTRO CANAL

    Cesao vai virar Youtuber ai siim
  7. MEU SETUP GAMER AI GALERA, MOSTREM O SEUS.
  8. Eu AlHaTall, estou ciente do regulamento e quero participar do Fight de Férias. [PARTICIPANDO]
  9. Bom video, nem parece que ths e nxt fala que sao clan de nubinho kkkkk
  10. Bahianor nao aguento no evento
  11. Organizacao de evento kkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Fiquei o glad ate o final, vai querer cair domingo dnv
  13. Meu nome e ari, to nem ai, se for possivel vai cair mais vezes
  14. Faz um video, e disponibiliza pra Download... Vamos ver se e real mesmo, smepre quis colocar os coracao em cima porem nunca consegui
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa modpack ai meu parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. PEDRONVS nao acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui nao
×
×
  • Crie um novo ...