Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

COELHO_

VIP
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

COELHO_ ganhou pela ultima vez em 26 de setembro 2020

COELHO_ tinha o conteúdo com mais curtidas!

Sobre COELHO_

  • Data de nascimento 27/08/1998

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

2.950 visualizações

COELHO_'s Achievements

21

Reputação

  1. Lets puto é engraçado de mais kkkkkkkk
  2. Sobre a staff desanimar, não sei quantas vezes eu e meus amigos ficávamos pedindo pra staff fazer QUALQUER evento e vcs ignoravam ou falavam não. "Nós mantemos a maquina funcionando kra, quem joga são os players" Se eu quisesse um servidor sem staff eu jogava no 2b2t (o servidor não tem staff). A queda de players ia acontecer uma hora ou outra por causa da quarentena, mas a STAFF tem uma parcela de culpa sim. No momento que liberaram a skill de machado, eu mandei um erro na escrita do dano crítico e até hj ta igual, é um "erro" pequeno é, mas pra min mostra como a staff se preocupa com o servidor. Enfim desejo boa sorte para essa próxima fase do servidor.
  3. Vou explicar oq pegou, o BDC que vcs ganharam, ficaram parado o tempo inteiro, quando chegou no final, a gente pediu set para vcs e vcs negaram e ainda pediram peito e calça pra gente,sendo que vcs estavam full set, ai dps vcs foram e deram set pro panda que estava em outro clan e quando fechou a ultima safe, ainda tiraram a gente primeiro. Realmente uma grande ally. Sobre o "boa sorte no próximo BDC", era simplesmente que não ia rolar de vcs ficarem parado na base sem ajudar a gente de alguma forma, só isso. Enfim, vida que segue, boa sorte no mine ai, esse foi nosso ultimo BDC.
  4. kkkk se culpar = falar que o seu ego é inflado.
  5. Vou tentar ser mais claro, já que vcs não entenderam até agora, ninguém liga pro Stuuck ou por ter perdido aquele BDC, o problema foi outro.
  6. Nunca vi tanta gente com ego inflado no mesmo clan kkkk
  7. Eu COELHO_, estou ciente do regulamento e quero participar do Fight de Férias. [PARTICIPANDO]
  8. COELHO_

    PoR WINS

    Boa, jogaram muito.
  9. coloca pra abrir com -> outro aplicativo -> seleciona Java e marca a opção pra sempre usar o java para abrir .jar
×
×
  • Crie um novo ...