Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Indio

VIP
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Indio postou

  1. Como nosso amigo reset é reset... se for pra dar reset tem q ir tudo msm, se nao n seria reset. Oq é justo msm é resetar e tudo começa do 0 ninguem sai ganhando e todo mundo sai perdendo.
  2. retirar é coisa de burro e doente, minha opniao tira isso e sv vai cair mais ainda @Heltonnn é um doentinho '-' vai jogar sozinho la no sv se tirarem o comando helton e mais 5 gatos pingados, se acha q vai trazer mais player ta mt errado só vai cair mais
  3. pisou no calo mano '-' vc n tem nada pra fazer n vai pvp só constroi ai n muda nada msm se subir o preço dificultar as coisas vai construir uma casa de lã q tem na loja. Se algm chegar e te falar vai farmar pegar lã pelo mundo explorar o mundo pra conseguir qlqr bloco pra construir contruir e ve se é bom
  4. Slk nunca vi tanta bosta em 1 dia só '-'
  5. Mano concordo com o joy dificultando isso qm é focado em pvp vai abandonar, eu no caso se acontece isso eu n farmaria mais 1 segundo qd acabasse meus itens metia o pé e foi, quarentena ta acabando uma grande parte ja é mais velho tem coisas pra fazer e voltou pro quadrado pq n tinha nada de bom pra fazer fechado em uma casa. Ent acho isso tiraria toda a vontade das pessoas q só querem pvp. Falando assim parece q ninguem jogou contra hack é a coisa mais normal esse jogo nunca foi 100% igual o helton falou '-' pq a desigualdade pode rolar com dificuldade e quantidade de item e n em pvp (nao to falando que apoio hack e qm usar pra mim tem q levar ban 0 e fodase tempo é o krl) tanto tempo q jogo e nunca foi um jogo limpo n sei pq todo esse mimimi agr acho q isso só cagaria mais o servidor JOGAR CONTRA HACK NUNCA FOI NOVIDADE E NUNCA VAI DEIXAR DE TER ALGM DE HACK mas se fizer isso vai ser tiro no proprio pé MUITO CHORO bdc opb foi focada por um cla q veio full hack só pra isso e n vi ninguem chorar ent vao se fuder seus choroes
  6. Apoio se for dificil de upar, com espada e força2 o set ja derrete se for muito mais q isso vai ficar sem graça
  7. Indio

    Intro AyA

    brabos dms quero fazer parte
  8. Boa foi um belo 2x2 pq o sirweepz tava só olhando xD se a borda matasse tu tinha ido de vala kkkk mas joga muito
  9. pra um krl meu parceiro, só aceita q uma boa parte da rapaziada q jogava la era por odio da gente ectrem no comando especial é pouco meu parceiro
  10. Hur dur quero tirar a EcTrem do server qd a gente sai server da uma caída boa, nego só reclama de hack hack olha o ponto q chegou @amigosdafof era melhor antes, servidor ia crescer sem ter que dar ban por tempo em hack mas fico feliz em saber q a EcTrem movimentava O server
  11. Indio

    Macro Alquimia 1.0

    slk bom q nego vai fazer pot igual jato e vou passar a mao em tudo no bdc fé macro da braba
  12. Funciona mermo, faz magica pra um bot igual tu ganhar de mim xD
  13. iii duvido postar todos kkk brincadeira brabor
  14. bom video mas o melhor clan venceu sz
  15. Indio

    Treino FoF vs LsK

    tao precisando msm
  16. mlk ultimo glad 98% de loss nem falei nada deia de choro
×
×
  • Crie um novo ...