Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

iKeep

VIP
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iKeep

  • Data de nascimento 09/09/1998

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

iKeep's Achievements

1

Reputação

  1. Não concordo, o /minerar2 foi criado por um problema com o servidor onde apresentou alguns "bugs" (thunk) não me recordo o nome, e sim, o dima é muito importante, de qualquer forma que no construir/minerar/minerar2 vai continuar existindo macros para tal atividade, de qualquer maneira a pessoa que não quer se arriscar minerando com medo de morrer ou que seja, é só ir no /minerar2 também, mesmo sem macro, é acessível para qualquer player!
  2. No caso do Bug ja foi arrumado, mas quando termina de vender ele fica parado la, ai é problema....
  3. Então meu guerreiro, o macro de vender não sei se você sabe, ele vai buscar a *** do fungo e vai pra loja vender, e está com o delay alto, o boneco demora pra fazer tudo, e ainda quando acaba de vender os fungos ele fica parado na home da loja (onde é publica e sim se tiver alguem parado vai travar, também fiquei várias vezes e não vim chorar, no forum), se você está incomodade com tal situação, você chama o dono do macro e pede pra ele trocar o local de macro off, desligar quando voltar para dkbaus_temp, simples. Não leva pro coração.
×
×
  • Crie um novo ...