Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

zFalconPvP

VIP
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zFalconPvP postou

  1. eu tava meio travado mesmo pq tava utilizando o notebook... mas o fps é muio mais alto do que o normal, modpackj super leve... pc ta no conserto 😕
  2. Salve rapaziada, fiz um breve vídeo mostrando a nova modpack da PoR criada pelo programador iMixBR. Logo logo sai o vídeo da Pequena20 mostrando todos os detalhes da modpack. tmj. Todos os créditos vai para o iMixBR.
  3. A brabo tem nome!!! Mito da Matemática 🤣
  4. Épico!!!! Parabéns pelo trabalho pequena 🙏🏻👻
  5. oloco lolfoda2, to namorando n tiu
  6. eu posto... pode deixar. tmj Bryanzada
  7. Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grato por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou. Através desse tópico, quero deixar minha sugestão para a staff de um evento de karaokê no discord... descobrir novos talentos, além de garantir boas risadas...Hoje no discord do clã da PoR... Teve um evento de karaokê e obviamente eu fui um vencedor e ganhei um vip da minha querida amiga @Pequena20. E você que já passou por isso... relaxa que a muié certa vai chegar na hora certa.. Abraços!
×
×
  • Crie um novo ...