Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

week171CPS

VIP
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

week171CPS's Achievements

6

Reputação

  1. falei pra botar o titulo "lenda do viciante de hack" puts.. briga aonde ? no minecraft? no forum eu hein mlk quer briga briga na rua miudinho de terno k
  2. jae silton fala merda pra krlh aq, mas no pv ficava chupando meu pau krlh que mlk retardado, tu tem qnts anos ? kkkkkkkkk "+1 topico vindo uhuu"
  3. to falando os cara é possuido pelo quadrado, fica criando teoria maluca na cabeça pra fazer textão no forum, porra vida é mais que isso
  4. mano, como vcs conseguem ser tão possuidos pelo virtual, eu logo uma vez por semana no minecraft e mesmo assim sou motivo de textão no forum? parça ??? kkkkk tu fica citando bglh de 2018, usava mesmo naquele sv l1x0 mas agr estamos em 2020 cara, n sou nenhum tarado virtual pra ficar me preocupando em ir xitado pra ganhar glad, eu vou no bglh por diversão, curti realmente o servidor e tb curti a amizade com os caras da ect, se fosse pra eu ir xitado eu chamava o edson, rafael, thales etc pq tu sabe que ngm nunca segurava, eu vou glad mal e mal mato 2/3 me poupe cara tomei aviso do infra? olha meu pv com ele... e so para vc parar de chorar falando que eu fui retirado por utilizar hack olha ai oq o fadel disse e se continuar citando meu nick em meio a esses textão me acusando de usar hack eu vou usar do meu direito de te denunciar e vc vai terq provar diante de todo mundo que eu to usando hack no viciante, se quiser eu passo tela cara, mal e mal eu tenho uma modpack de pvp chamada labymod que eu nunca vi na vida, ent para de encher o saco fazendo favor. e ja que tu quer falar de índole, pq vc n conta das inumeras vezes que vc foi xitado no b3ta, pr0pan0, ecl1ps3 etc.. das inumeras vezes que a gente na syd tinha que comprar desban pra tua conta e vc fala tão mal de mim, mas pq vc n fala que na epoca da w2H vc e o knifesweet vieram me chamar pra fazer um clan com vcs que inclusive vcs 2 me bancaram pra ir no ecl1ps3 aquela epoca e a primeira coisa que vcs me enviaram foi um vape pra la, mas n po vcs se pagam de justos e bla bla falando do passado mas olhem para vcs mesmos
×
×
  • Crie um novo ...