Ir para conteúdo

Erestrong

VIP

Erestrong ganhou pela ultima vez em 29 de junho 2020

Erestrong tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

57 Nível 3: Pedra

Sobre Erestrong

Informação pessoal

• {content}

Últimos Visitantes

636 visualizações
  1. aeee ótimo vídeo como sempre hehe
  2. Somente a melhor modpack do servidor e a mais completa hihi Orgulho de ter esse mix no clan em
  3. Precisamos gravar mais em, Muito bom o vídeo hihi
  4. Que é isso meu mano kkk é nós Grandes construtores esse pessoal da ldc "hihihi" kkkk Valeu Weepz KKKKKKKKKKKKKKKKK a rivalidade ta vindo forte viu, mentiraaa Puro entretenimento hihi Mansão lindissima, com a qualidade LDC
  5. Opa mano natsu, valeu hehe Aeee, obrigado minha fonte de motivação hehe
  6. Ai Pessoal, esse vídeo foi gravado com a minha amiga e player Pequena20 e o mesmo vai ser postado dos dois canais, pra vocês acompanharem tanto a minha visão como a visão dela e tirarem suas conclusões. To aprendendo a editar e testei um formato com alguns memes, então se puderem deixar o feedback do que vocês acharam eu ficaria muito grato. É isso e bom vídeo hihi
  7. Ae clan finalmente fiz alguma coisa, eu acho e é isso. Espero que gostem do video kkk
  8. Porra man, não tava gravando na hora UIDHWAUIDHUWA kkkkkkk ai namoral parar de jogar JIODJIAWODIJO Somente apenas mano Obrigado, mesmo eu tendo sido xingado durante o evento .-.
  9. Pior que infelizmente não, é mais uma alternativa pra quem quer usar o badlion e não tem mine original é nos po

• Crie um novo ...