Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Erestrong

VIP
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Erestrong postou

  1. aeee ótimo vídeo como sempre hehe ❤️
  2. Somente a melhor modpack do servidor e a mais completa hihi Orgulho de ter esse mix no clan em
  3. Precisamos gravar mais em, Muito bom o vídeo hihi
  4. Que é isso meu mano kkk é nós ❤️ Grandes construtores esse pessoal da ldc "hihihi" kkkk Valeu Weepz ❤️ KKKKKKKKKKKKKKKKK a rivalidade ta vindo forte viu, mentiraaa Puro entretenimento hihi Mansão lindissima, com a qualidade LDC
  5. Opa mano natsu, valeu hehe Aeee, obrigado minha fonte de motivação hehe
  6. Ai Pessoal, esse vídeo foi gravado com a minha amiga e player Pequena20 e o mesmo vai ser postado dos dois canais, pra vocês acompanharem tanto a minha visão como a visão dela e tirarem suas conclusões. To aprendendo a editar e testei um formato com alguns memes, então se puderem deixar o feedback do que vocês acharam eu ficaria muito grato. É isso e bom vídeo hihi ❤️
  7. Ae clan finalmente fiz alguma coisa, eu acho e é isso. Espero que gostem do video kkk ❤️
  8. Porra man, não tava gravando na hora UIDHWAUIDHUWA kkkkkkk ai namoral parar de jogar JIODJIAWODIJO Somente apenas mano Obrigado, mesmo eu tendo sido xingado durante o evento .-.
  9. Pior que infelizmente não, é mais uma alternativa pra quem quer usar o badlion e não tem mine original é nos po
  10. Gostei desse carinha que participa, quem é mesmo hein ? hjihi
  11. Quem te ensinou a me chamar de eresforte? Kkklkkk tmj Sempre ne Mano, valeu
  12. Sério que tem isso? Não sabia mano, mas valeu. É que eu não tenho Exitlag kkkk Assim espero hihi
  13. Vídeo novo pessoal, preparei um vídeo bem daorinha pra vocês. E antes que comentem, vazou um pouco da senha sim e eu to ligado mas já alterei IOJDWAIO fiquei com preguiça de renderizar o vídeo de novo Espero que gostem do launcher, mas ele não tem macro ou seja : Pvp só no arena
  14. Ta dificil viu mano kkkk alguém tem que fazer a boa né Foi participação totalmente integral, nem dropou por causa de lag não Realmente, nos perdoe deus bryan é nós mano
  15. Oi Pessoal, Mais um vídeo aqui e espero que gostem Valeeu!
  16. E essa qualidade ai do shaders ? hmmmmm kkkk Muito bom o vídeo
  17. Nice mano, pena que eu não fui =/
×
×
  • Crie um novo ...