Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

zMrDavi

VIP
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zMrDavi postou

  1. 2001 + 19 = 2020 que tipo de bruxaria é essa
  2. zMrDavi

    Campanha do Agasalho

    Obrigado otaviocng ❤️
  3. Não apoio, não é todo mundo que tem o dia todo pra minerar! Se o mundo foi criado para macros não é errado mesmo por que as macros de minerar não acabariam junto com o mundo
  4. Apoio mas é bom saberem que mesmo com a remoção do /desencantar a única coisa que iria acontecer é valorizar mais diamante pois os sets que não fossem P4INQ3 seriam jogados fora ou outro encantamento escolhido pelo usuário logo toda cobiça sairia da macro de encantar direto pra de minerar 😄 fora que pra isso o correto seria resetar os p4inq3 de todos msm pq se forem fazer isso é só eu largar 3 contas encantando set aq e dps de amanhã fazem isso e eu to bem rico por isso apoio o MASTER RESET com devolução apenas dos itens edit dos players 😮
  5. Salve rapaziada tentei deixar o vídeo o mais completo possível mas msm assim dei umas acelerada e algumas partes não coloquei se não dava 2h de vídeo kkkkk espero que curtam TMJ!
  6. ótimo vídeo moça, modpack braba
  7. zMrDavi

    Macro Alquimia 1.0

    Chama eu no discord mano ai agt conversa melhor
  8. zMrDavi

    Macro Alquimia 1.0

    é desse jeito msm tenho por até 2021 kkkkkk
  9. zMrDavi

    Macro Alquimia 1.0

    kkkkkkkkkkkkkk vai ser sim hehe obrigado vlw irmão sagsahshau indiao shelby roubando pot igual o relampago marquinhos vlw manos s2
  10. zMrDavi

    Novo lar ?

    Geeeente que casinha mais linda, TOP de mais moça
  11. Salve rapaziada, vídeo explicando a macro ta aí Discord : Davii#2624 Print da trap com as direções:
  12. Sim mano, como diminui o MS e perda de pacote dificilmente vai dar lagadas logo sua macro vai ficar Lisinha
  13. Assistam até o final pra saber como participar PvP Sem ExitLag 1:18 PvP Com ExitLag 2:10
  14. dupla: zMrDavi & Vineetss [CLASSIFICADO]
  15. Boa kkkkk só n digo que vou aderir pq vc ainda não me deu o treino de arco 😥
×
×
  • Crie um novo ...