Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

stuuck

VIP
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que stuuck postou

  1. Opção D com certeza é a maneira que mais balancearia a economia do servidor, porém, é sempre importante cobrar coins, XP e DIAMANTES ao reparar. Opção C é realmente inviável e totalmente prejudicial à economia. Opção B é super interessante, seria algo que valorizaria e muito os diamantes no servidor, acredito que reparar um item no máximo 2 ou 3 vezes seria algo que giraria muito mais a economia do servidor. Opção A além de ser cansativa, é uma função que não daria para controlar economicamente. B e D ✅
  2. Negócio bom para o guerra de clans seria um inv p4 com umas 8 pot e 1 pack de capira Ja era
  3. @otaviocng em ultimo? acho que tem algo errado aí
  4. Mt bom, mas poderia ser menos membros por clan
  5. tente tirar uma print do erro que está dando e posta aqui
  6. n citei NGM e tu vem falar q meu ego é inflado... enfim, n tenho nd contra tu nem os mlk da cpm n assunto encerrado
  7. quem tinha ido no meu topico e no do joy comentar mrd falando "boa sorte no proximo bdc" e se culpar por algo q nao citei o nick de ngm foi vc ;x
  8. evento baum = copa viciante
  9. Acredito que para os jogadores se interessarem nessa habilidade, ela deverá causar uma quantidade um tanto quanto superior em relação à espada na hora de quebrar armaduras, principalmente no BDC e eventos de PvP...
  10. stuuck

    Intro AyA

    que belo design gráfico, qual ferramenta de produção de vídeo foi usada?
  11. stuuck

    só salvinho

    boa portuga ladrao de ouro do carialio
×
×
  • Crie um novo ...