Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

NINJ4

VIP
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que NINJ4 postou

  1. Bem, eu já fui parte desta staff, e o fato de "chamei fulano pra fazer um evento e ele ignorou" cara, o servidor estava em constante progresso, Guto sempre ocupado, Pixel também, o Ic3 tem suas responsabilidades, claro que, não podemos anular a parcela de culpa da staff, porque sim, poderiam tentar dar mais um pouco de atenção, mas isso de longe foi o motivo da perca de players, como ajudante eu procurava fazer o que dava, mas nunca dá para agradar a todos, isso é fato, se alguém vem com uma sugestão, pode ser boa pra um grupo e ruim pra outro, desban all apenas iria desbanir player que nem se vale a pena lidar, que também são uma minoria, basicamente a escória, ou seja, pra que? Enfim, espero que um dia acertem, gostaria muito de um bom survival para jogar, já que a Vipl4nd1a nem é uma opção.
  2. Inscrito! sucesso pra ti ❤️
  3. NINJ4

    ÉA FOF CARAI

    Pessoal do meu agrado! tmj rapaziada.
  4. Eu fiquei esperando até o fim pra ver as kill ;-;
  5. NINJ4

    Sleep_Colheita 1.5

    Macro top como sempre mano Peels
  6. Tá voando em, sucesso ai mano!
  7. Sua senha e nick não pode conter espaços, caso o erro persista tente a recuperação de senha. Passo 1: Passo 2: Passo 3:
  8. NINJ4

    Ajuda com Mobtrap

    Me procure in-game que faço para você sem custo algum.
  9. Jogando fino do fino em 😄
  10. NINJ4

    Despedida...

    Agradeço a todos, nos vemos por ai.
  11. NINJ4

    Despedida...

    Olá, NINJ4 aqui, e desta vez não é nenhuma ajuda ou evento, mas sim uma despedida, uma despedida definitiva ao servidor Viciante , ao qual fui muito bem recebido pelos players, e exclusivamente a estes desejo tudo de bom, gostaria de agradecer, primeiramente ao respeito e alegria que estes me trouxeram, mas, tudo que começa um dia termina, aos que ainda quiserem meu contato, este é meu Discord: NINJ4 BR#4125 , bem, fiquem em paz, fui.
  12. NINJ4

    BATALHA DE CLANS 23/03

    Excelente Batalha De Clãs, parabéns ao clã vencedor!
  13. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  14. Olá, nosso requisitos para a tag [Youtuber] são bastantes flexíveis, apresente-se a um diretor em nosso Discord. Link do nosso Discord: https://tinyurl.com/taswjzm
  15. Evento finalizado! Parabéns a nossa nova Lenda Do PvP, @zBaacky_
  16. NINJ4

    Casais do Viciante

    @Shihoul Me traindo? não acredito! 😭👌
  17. Por enquanto não, mas podemos avaliar dependendo do feedback de vocês. ^^
×
×
  • Crie um novo ...