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  1. Chaves, dias e hora das Fases Boas novas, então sendo direto, esse será o chaveamento da nossa Copa Viciante de Férias, dias e horário de inicio das batalhas para cada fase; Visto o chaveamento vocês já devem saber qual dia sua equipe irá batalha na primeira fase; - Muito bem vamos aos dias com mais precisão: 1ª Fase: Divida em dois dias, o primeiro dia da Fase 1 será Terça-feira(30/06/2020); já o segundo dia será na Quarta-feira(01/07/2020); 2ª Fase: Quartas de finais, as 4 batalhas serão realizadas na Quinta-feira(02/07/2020); 3ª Fase: Semi-finais, as 2 batalhas ocorrerão na Sexta-feira(03/07/2020); 4ª Fase: A final, junto a decisão do 3º lugar, irá ocorrer no Sábado(04/07/2020); Todas as fases em seus respectivos dias se iniciarão às 20:00H no horário de Brasília-DF. Fase 1 Fase 1 - Oitavas de finais - 1º Dia(Terça-feira 30/06/2020): 1ª Batalha: Grama x Quartzo 20:00H; 2ª Batalha: Tijolo x Sinalizador 20:30H; 3ª Batalha: Cogumelo x Redstone 21:00H; 4ª Batalha: Areia x Lápis 21:30H; * Não é certeza que esses serão os horários para cada batalha ocorrer, ou seja, se a 2º batalha acaba antes das 21:00h a 3º batalha será iniciada em seguida. Fase 1 - Oitavas de finais - 2º Dia(Quarta-feira 01/07/2020): 5ª Batalha: Bedrock x Neve - 20:00H; 6ª Batalha: Obsidiana x Pedra - 20:30H; 7ª Batalha: Gelo x Feno - 21:00H; 8ª Batalha: Musgo x Carvão - 21:30H; * Não é certeza que esses serão os horários para cada batalha ocorrer, ou seja, se a 7º batalha acabar antes das 21:00h a 8º batalha será iniciada em seguida. Fase 2 Fase 2 - Quartas de finais - Dia único(Quinta-feira 02/07/2020): 9ª Batalha: Quartzo x Tijolo - 20:00H; 10ª Batalha: Redstone x Areia - 20:30H 11ª Batalha: Neve x Obsidiana - 21:00H 12ª Batalha: Gelo x Musgo - 21:30H * Não é certeza que esses serão os horários para cada batalha ocorrer, ou seja, se a 9º batalha acaba antes das 21:00h a 10º batalha será iniciada em seguida. Fase 3 Fase 2 - Semi-finais - Dia único(Sexta-feira 03/07/2020): 13ª Batalha: Tijolo x Redstone - 20:00H; 14ª Batalha: Neve x Gelo - 20:30H; * Não é certeza que esses serão os horários para cada batalha ocorrer, ou seja, se a 13º batalha acaba antes das 21:00h a 14º batalha será iniciada em seguida. Fase 4 Fase 4 - Final/3º Lugar - Dia único(Sábado 04/07/2020): [3º Lugar] 15º Batalha: Tijolo x Gelo - 20:00H; [FINAL] 16º Batalha: Redstone x Neve - 20:30H; * Para a fase 4 os horários devem ser seguidos a risca, sem alterações ou desvio de horário. Muito bem, times formados, arena apresentada, chaveamentos, dias e hora determinados! Agora só aguardar se iniciar e boa sorte! Ah, antes que venham me perguntar sobre dias e hora das fases: Atenciosamente, Equipe Viciante Network
  2. Arena da Copa Boas novas prezados jogadores da nossa amada comunidade Viciante, venho agora apresentar a vocês a arena da nossa Copa Viciante de Férias, é uma arena compacta e simples, mas com alguns pontos estratégicos, um meio pequeno para rush, um leve relevo, uma plataforma e um túnel sob a arena. Veja algumas prints da mesma: - Única regra sobre os pontos estratégicos: O meio, o relevo e a plataforma, podem usar das formas que quiserem, já o túnel, caso a batalha dure muito, será fechado com 20 minutos de luta. Sobre o camarote - Cada equipe que for batalhar no momento poderão levar 5 torcedores para assistirem a luta no camarote;(Ressaltando, são 5 TORCEDORES, não reservas) - Todos os capitães poderão ficar no camarote para assistirem as lutas que ocorrerem; Deixo aqui o convite à todos os capitães para conhecerem a arena e lutarem entre si como teste, se quiserem claro. * Caso aceitem o convite compareçam na arena hoje às 19:00H. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  3. Prezados, Conforme conversado na reunião em nosso discord, fica abaixo as pautas da reunião: O novo mundo: /construir O antigo mundo Construir acabou sendo corrompido em várias chunks do mundo - o que seria uma coisa até normal, porém a macro corroborou para que isso acontencesse, e tomou uma proporção maior do que era. Para recuperar suas construções, itens, etc.. basta ir no novo /construir, achar uma área ideal para você, colocar suas esponjas, após isso abrir um ticket em nosso Discord - informe suas homes no antigo mundo e quais a nova home que você setou no novo mundo - para que possamos atender a todos, e claro, tenha paciência. Sua nova casa não precisa ser necessariamente no /construir, você pode optar por ter sua casa no mundo Terrenos (/terrenos) PS: Todos os seus itens serão devolvidos, baús, molduras, placas, fornalhas, etc. Lembrando: O mundo Construir não terá mais minérios, para não acontecer o mesmo problema. (Para isso consulte a área macro no fórum ou o desenvolvedor, lembrando temos uma postagem sobre macro.) Novo mundo /minerar2! (O mundo antigo /minerar não houve quaisquer alterações) O mundo: Minerar2 será exclusivo para a utilização de macros. Ao acessar nesse mundo você será teleportado para um local aleatório. O mundo será flat, será nos padrões de minério do construir atual e não será possível construir nesse mundo, apenas quebrar blocos. Especificações do mundo: Combate: DESABILITADO Dano: HABILITADO Fome: HABILITADA Monstros: DESABILITADOS Animais: DESABILITADOS Fantasma: HABILITADO STONE (Y: 4) STONE (Y: 3) STONE (Y: 2) STONE (Y: 1) BEDROCK (Y: 0) Veja uma print abaixo das camadas: Atenciosamente, Viciante Network
  4. Olá pessoas bonitas, Este tópico trará informações acerca das atualizações realizadas para o Batalha de Clãs, que entrarão em vigor no próximo evento que ocorrerá (24/05/2020). Todas novidades aplicadas ao Batalha foram baseadas nas sugestões criadas em nosso fórum. Mais informação na hora do fechamento A fim de atender as solicitações dos jogadores com a falta de informação sobre o horário de fechamento da borda, desenvolvemos um sistema informativo sobre quanto tempo falta para o próximo estágio. Além disso, para que todos possam informar-se em qual nível a borda encontra-se, sinalizamos em sua tela lateral (scoreboard) o estágio dela. Veja abaixo como ela será imprimida. No momento em que a borda estiver reduzindo o seu tamanho, o jogador será sinalizado em sua tela com uma mensagem em vermelho juntamente com um som de alerta. Não só isso, na tela lateral, será informada se ela concluiu seu fechamento ou ainda encontra-se em processo. Confira abaixo. Clã no momento de abate Com o objetivo de facilitar a identificação do clã de um jogador abatido, a mensagem será contemplada com a informação dos clãs dos jogadores envolvidos. Redução da arena de batalhas Se você é um jogador que está preocupado que seu inimigo ficará apenas correndo, fique tranquilo! Para evitar este problema, criamos um sistema de redução automática da arena utilizando uma borda do mapa. Teremos quatro estágios de redução: 1º estágio: acontecerá após 45 minutos após o início do evento; 2º estágio: acontecerá após 1 hora e 15 minutos após o início do evento; 3º estágio: acontecerá após 1 hora e 35 minutos após o início do evento; Estágio final: acontecerá após 2 horas e 20 minutos após o início do evento. Mais iluminação é aqui que a gente vê Se você é um jogador VIP, você poderá desfrutar do comando /luz na arena do Batalha de Clãs. Este comando é muito útil aos jogadores que precisam ganhar mais FPS na arena. Perguntas frequentes As habilidades estarão habilitadas no evento? Oh, yeahh! Sim! Todas suas habilidades estarão disponíveis para você contra-atacar seus oponentes! Terei tempo para realizar alterações no meu clã? Sim, você terá até às 15h para fazer quaisquer alteração em seu clã, após esse período, não será mais possível realizar nenhuma mudança (seja ela convidar, expulsar, criar, etc). Que horas irá iniciar a Batalha de Clãs? A batalha irá iniciar às 16h. Eu deverei ir com meus itens para o batalha? SIMMMMM! Então, prepare suas capirotos e seus sets! Eu vou full set e cap. Terá nível mínimo na habilidade Espada para participar? Sim, será necessário possuir nível 25 na habilidade Espada. Poderei levar itens no /bau? Si mi amigo! Sim! Encha seu /bau de tranqueiras e use elas no batalha. As mesas de poções irão funcionar? Claro que sim, my friend! Então, se prepare para ser o mago do seu clã! E a famosa Vaquita, estará nesse batalha? Infelizmente, ainda não... Mas é por uma boa causa! Como ela andava muito ao redor da arena, demos a ela algumas semanas de férias para que ela possa relaxar para os próximos batalhas. Cansei de ler o tópico, o que faço agora? Pegue a mão e vá bater... nos inimigos do batalha de amanhã! Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  5. Senhores jogadores, Dada a importância do tema aqui apresentado peço a atenção para os esclarecimentos a seguir. Em continuidade ao tópico, redigido pelo Diretor Ic3Man, informo que, passado o período de adaptação e ciência das normas do servidor, estaremos - efetivamente - executando as regras previstas para o flagrante de uso de clientes alternativos. Entendemos que os jogadores atuais já gozaram de tempo suficiente para saber, aliado à todas as orientações dadas pelo discord o no próprio chat global do server, que o uso de hacks/mods que forneçam benefícios acima da média não são permitidos em nosso servidor. De maneira privada conversei com alguns jogadores frisando a importância de um jogo limpo assim como me reuni com os fundadores/líderes dos principais clans do servidor - para que repassem a orientação à seus integrantes - reforçando o conteúdo. Pois bem, a STAFF hoje entende que o player tem a mais absoluta certeza da proibição de uso desses clientes. Percebemos, de maneira incomum, um aumento exponencial - e descarado - de uso de hacks no servidor. Isso em todos os ambientes do server. Portanto, vendo desperdiçadas todas as orientações, sugestões, conselhos, feedbacks e alertas verbais à alguns jogadores, entendemos que o mesmo encontra-se disposto a correr o risco infligido à sua conta em caso de flagrante e/ou denuncia fundamentada. Lamentamos que alguns jogadores não consigam jogar de maneira limpa, tendo que recorrer à práticas espúrias, antiéticas, imorais, vis, desleais e mentirosas para obter uma ligeira vantagem sobre o seu oponente. Tais condutas são percebidas em indivíduos com falência de estrutura familiar, desprezo pelo próximo, problemas psicológicos, egocentrismo, prepotência, problemas de autoestima e disfunção erétil. É de dar pena. Felizmente nossa, embora pequena mas especialíssima, STAFF possui capacitação (e fontes) o suficiente para identificar os clientes usados, por mais que tentem se esconder no jogo. A punição é o último recurso que utilizamos quando esgotadas todas as outras alternativas de orientação e, para o nosso bem, ela funciona. Além das punições já informadas pelo Diretor Ic3Man no tópico acima cabe à STAFF conduzir particularidades porventura existentes de acordo com o punido. Contamos com a compreensão (e respeito pelas regras) de todos. Um forte abraço.
  6. Nubinhos e Nubinhas! No dia 20/04/2020, aconteceu o bate papo com a maioria dos nossos jogadores no discord do Viciante, alguns tópicos referente a mudanças no servidor foram debatidos e combinados e vamos listar algumas mudanças que combinamos implementar no server, conforme a disponibilidade da equipe de programação e ou da STAFF. De antemão agradecemos a todos nosso jogadores que opinaram, seja via chat ou via mensagem em nosso discord, isso mostrou o quão importante é a integração da STAFF com os jogadores, com o objetivo de tornar o servidor cada vez melhor e competitivo. Nerfar o preço do fungo! Conforme combinado nerfar um pouco o preço do fungo para incentivar a construção e colheira de outras formas de plantações no servidor Feito alterações conforme solicitado e gradativas! Bufar as plantações manuais, tais como, Melancia e Abóbora. Para o player que opte por não usar macro tenha uma "compensação" no jogo. Agora as plantações manuais estão valorizadas, usando uma fortune, eff e umb a plantação fica vantajosa. Variação dos preços das plantações (conforme demanda no server). Dessa forma você vai precisar enviar suas fakes, para as plantações que forem mais rentáveis Estamos com alterações sutis, para oscilação de preços não causar um impacto na economia e para que o jogador tenha tempo de se adaptar. Analisar e equilibrar os preços dos mobs, valorizando os demais mobs (conforme demanda no server). Incentivando a construção e variação de mobspawners Mesmo caso das plantações, com alterações para não causar impacto e dar tempo de alterações e aquisições de novos mobs. Devolução dos itens das molduras que bugaram. Essa operação já está em andamento, basta criar um ticket, informar a home e os itens raros ou itens caros, para que possamos analisar em um backup da STAFF e devolve-los; (Casos algum malandrils queira tentar tirar vantagem, poderá ser punido no servidor) Todos os casos atendidos. Picos de Lag em alguns momentos no servidor (Situação normalizando e em monitoramento). A STAFF está em constante monitoramento e implementando novos sistemas para melhoria do desempenho do servidor, com isso alguns reinícios do server serão necessários, e muito em breve essa situação será normalizada e claro sempre que preciso avisaremos aos players ingame! Foram feitos investimentos em maquinas e sistemas para melhora os índices e hoje conseguimos 98% de melhoria nos picos de lag, lembrando que estas ações são uma constante para nós, ou seja, um eterno monitoramento para que o jogo seja estável e com fluidez na jogabilidade, porém para conhecimento de todos lidar com plugins e performance no minecraft, por vezes é muito complicado, porque para cada ação sempre tem um ou mais efeitos colaterais. Promoção de Páscoa do Cash. A promoção terminou, porém vamos manter os kits ingame até o dia 30 conforme pedido dos players. Será mantida conforme citação até o dia 30/04/2020. Aumento do numero de players nos clãs. A quantidade atual de 20 players no nosso ponto de vista já favorece bem os clãs e até incentiva que venham novos, foi opinado em aumentar para 30, porém muitos jogadores preferem a quantidade atual, essa mudança por enquanto fica para uma segunda etapa de melhorias. Feito enquete em nosso fórum, para decisão da maioria! Comando /esconder ou /ignorar no Spawn. Resolvemos essa questão da seguinte forma, hoje não é possível setar home dentro do NPC, dessa forma não atrapalha o player que quer vender ou comprar seus itens nas lojas do spawn. "A movimentação dos player no spawn é importantes para o server, pois trata-se de nosso cartão de visitas para os novatos!" Não será possível por questões técnicas além dos motivos supracitado. Balanço de Skills no servidor. Vamos analisar novamente todas as skills para balancear melhor as mais usadas no Batalha de Clãs Ex: Acrobacia Buffar, Espada Nerfar e Arqueiro Buffar. Acrobacia: aumentada em 30% a probabilidade de esquivar do contra-ataque. Espadas: mantido a atual configuração. Arqueiro: aumento do dano por nível da skill em 35%. Em breve nossa moeda o Dima estará no fórum. Para trocar por cash, vip e coisas legais no fórum! Será feito nos próximos meses, estamos finalizando as configurações. Comando /chat ignorar /tell ignorar. Vamos verificar a disponibilidade para implementar os comandos. Está na lista de desenvolvimento, esperamos o mais breve possível. Comando para ver a hab de outros jogadores. Este comando já está em nossa lista de melhorias, apenas questão de tempo. Está na lista de desenvolvimento, esperamos o mais breve possível. Pessoal fiquem a vontade para opinar, em um ou mais tópicos, caso eu tenha esquecido algo por favor pode citar e agradecemos a participação de todos novamente! Valeu maninhos e maninhas! A Direção.
  7. Olá pessoas bonitas, A fim de incentivar os jogadores que mantem-se conectados ao Viciante Network, preparamos uma novidade para premiar todos! Informações gerais A cada 15 minutos conetados no servidor, o jogador receberá uma premiação aleatória. Ao completar esse tempo mínimo para receber a premiação, o jogador será notificado no chat e receberá a informação de qual premio recebeu pelo tempo conectado. Todos os jogadores VIP receberão a premiação em dobro. Premiações Com o objetivo de não saturar e sempre receber o mesmo prêmio, criamos uma lista de tipos de premiações. Dentro dessas categorias, existem vários tipos de premiações. Veja abaixo os tipos. Pacotes de coins Experiência para encantamentos Experiência em habilidades Pacotes com baús místicos Obs.: as premiações poderão sofrer alterações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network
  8. Fala Nubinhos e Nubinhas Em recente bate papo com a maioria dos nosso jogadores no dia 20/04/2020, ficou decido e compreendido o uso de apenas 3 contas fakes por player. De acordo com a maioria dos jogadores, isso basta para que você possa ganhar seus coins sem problemas e torna o servidor mais democrático para todos. Pedimos a colaboração de todos vocês que respeitem essas regras. Como vai funcionar? Em um primeiro momento caso a STAFF verifique o uso de conta fake ou tenha recebido por denuncia, vamos aplicar o ban na conta fake, sem maiores problemas para a conta real. Caso o player volte a usar além do limite de fake, novamente vamos banir as contas e também a conta real e nesse caso a conta real somente poderá retornar comprando o desban em nossa loja (https://viciante.com.br/loja). PREÇO AJUSTADO! Parte da arrecadação com desban será doada a uma instituição de caridade! Em ultimo caso, após o desban, o jogador voltar a ter mais de 3 contas fakes, vamos bloquear a conta totalmente e dependendo do caso aplicar um ban Eterno. Sinceramente não queremos aplicar nenhum desses casos, pois contamos com o bom senso de TODOS nossos jogadores. Porém isso vai melhorar e muito a jogabilidade dos nosso players. Valeu maninhos! A Direção
  9. Olá pessoas bonitas, Constatamos que durante o evento Batalha de Clãs de hoje (08/03/2020) o dano do contra-ataque causado pelo nível de habilidade em espadas de um jogador estava muito desequilibrado, portanto, resolvemos realizar algumas alterações neste tipo de dano. Informações gerais O sistema contará com uma probabilidade, que dependerá do nível do jogador na habilidade espadas, de contra-atacar um jogador. Isto é , Uma parcela do dano poderá ser revertida ao oponente que a causou caso o inimigo defenda com uma espada (de qualquer tipo). Aplicação do sistema O contra-ataque já está funcionando em qualquer lugar do servidor, seja na arena, na Batalha de Clãs, nos eventos com combate, no mundo de mineração etc.. Veja abaixo um vídeo do funcionamento do sistema. Obs.: durante esta semana, a probabilidade de causar um contra-ataque e a parcela de dano recebida poderão ser alterados. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  10. Olá pessoas bonitas, A fim de facilitar as funções do jogo para todos nossos membros, desenvolvemos um sistema inovador e exclusivo do Viciante Network que ajuda os jogadores a desempenharem várias funções dentro do servidor. Informações gerais Ao entrar no servidor Survival, todos os jogadores terão o sistema alternativo de mira habilitado. A mira, de cor vermelha, será imprimida exatamente no centro da tela de cada jogador, trazendo um contesto de harmonia e simetria. Em breve, VIPs terão a possibilidade de trocarem as cores e formatos da mira. Muitas utilidades O novo sistema alternativo de mira proporcionará a todos nossos jogadores um controle maior de todas ações realizadas dentro do servidor. Abaixo listamos algumas dos vários benefícios que o SAM poderá proporcioná-lo. Obtenha maior precisão na hora de mirar com o arco; Construa com mais facilidade; Facilidade de clicar em lojas e NPCs; Seja mais eficiente na hora de abater monstros; A mineração não será mais um problema para quem utiliza o SAM. Comandos de controle O sistema dispõe de comandos para controlar o surgimento ou não da mira na tela de cada jogador, assim, facilitará aos jogadores que optarem por não utilizar o SAM. Veja abaixo os comandos. /sam ativar (caso você tenha mudado de ideia sobre a mira, use este comando para reabilitá-la) /sam desativar (caso prefira desativar sua mira temporariamente) Atenciosamente, Equipe Viciante Network - sempre inovando.
  11. Olá pessoas bonitas, Como anunciamos anteriormente, o nosso novo sistema de Mira alternativa (SAM) haveria uma possibilidades para trocar o formato e a cor da sua mira. Conheça os novos formatos disponíveis para sua mira Ao entrar no servidor Survival, todos os jogadores terão o sistema alternativo de mira habilitado. A mira, de cor vermelha, será imprimida exatamente no centro da tela de cada jogador, trazendo um contesto de harmonia e simetria. PS: Em breve, iremos trazer novos tipos de modelos, qualquer sugestão envie aqui. Conheça as novas cores disponíveis Terá a opção para você personalizar a cor que você deseja. Veja alguns exemplos de mira Em baixo tem uma gif de demonstração de 5 tipos de mira e com cores diferenciadas Comandos de controle O sistema dispõe de comandos para controlar o surgimento ou não da mira na tela de cada jogador, assim, facilitará aos jogadores que optarem por não utilizar o SAM. Veja abaixo os comandos. /sam ativar (caso você tenha mudado de ideia sobre a mira, use este comando para reabilitá-la) /sam desativar (caso prefira desativar sua mira temporariamente) *NOVO* /sam formato (vários formato e estilo, possibilitando uma melhor jogabilidade) *NOVO* /sam cor (várias cores, possibilitando uma maior diversidade) Atenciosamente, Equipe Viciante Network - sempre inovando.
  12. Olá pessoas bonitas, Notamos que o Viciante Network era deficiente na área de denúncias contra jogadores por atividades indevidas. Portanto, desenvolvemos um sistema que contempla a agilidade na denúncia e uma rápida análise. Informações gerais O novo sistema de denúncia in-game contemplará desde um simples reporte de spam até casos graves de jogadores utilizando cheats dentro do jogo. Funcionamento do sistema Os jogadores que sentirem-se prejudicados ou notarem uma irregularidade irão dispor de um comando para efetuar a denúncia, que será analisada por duas instancias, o Guardião - Anti-Cheat ® e uma análise manual, realizada por um membro da equipe do Viciante Network. Comandos disponíveis para denúncias: /dn ou /denunciar. Como utilizar: /dn <jogador> <motivo> Na parte do comando "motivo", deverá ser preenchida com o real motivo para que o Guardião - Anti-Cheat ® classifique sua denúncia e, caso necessário, envie sua denúncia para a próxima instancia. Veja abaixo um exemplo de como um membro da equipe receberá sua denúncia. Ao digitar o comando e a denúncia ser confirmada, você receberá uma mensagem do Guardião, informando que sua denúncia foi registrada e encontra-se em análise. Exemplos de utilização Para que você possa ter certeza na hora de denunciar um jogador, veja abaixo alguns exemplos em que o sistema poderá ser utilizado: Ofensas, flame e/ou spam: Caso um jogador esteja causando uma desorganização no chat do servidor, você poderá reportá-lo por uma má conduta no chat. Comando exemplo: /denunciar <jogador> ofensa Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente analisará os conteúdos das mensagens enviadas pelo jogador alvo e as enviará para uma análise de um membro de nossa equipe. Hacks, cheats e/ou clientes alternativos: Caso um jogador estiver utilizando mods ou clientes não permitidos pela rede e você notá-lo, poderá reportá-lo com o sistema de denúncias. Comando exemplo: /dn <jogador> KillAura Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente marcará o jogador como suspeito de utilização de programas ilícitos e fará uma análise mais precisa com o jogador alvo. Posteriormente a realização da análise pelo anti-cheat, ele enviará os dados para um membro de nossa equipe para realizar a conclusão. Obs.: aprimoramentos no sistema poderão ser realizados a qualquer momento. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  13. Continuando a Saga de Nubadas, não deixem de inscrever-se em breve sorteios e muito mais!
  14. Fala pessoal, No momento que este tópico foi postado, o servidor survival foi reiniciado para implementar os novos itens e encantamentos obtidos de Baús Místicos. Foram melhorados os seguintes baús: Baú Místico Avançado (Combate) - Disponível na Loja Virtual por 25 Cash Baú Místico Avançado (Ferramentas) - Disponível na Loja Virtual por 25 Cash Baú Místico Normal - Obtido ao derrotar fantasmas na mineração. O seguinte baú terá um desconto permanente em nossa loja: Baú Místico Avançado (Aleatório) - Disponível na Loja Virtual por 20 Cash <- Preço reduzido! Obs: O preço será atualizado para 20 cash dia 23/02 às 6h (hoje) Baús Místicos Avançados A chegada da bigorna no spawn, possibilitou que os jogadores elevassem as formas de encantar os itens, sem precisar necessariamente de uma mesa de encantamento, agora é possível fundir Afiação IV + Afiação IV para conseguir Afiação V na sua espada pela bigorna. Por esse motivo, nós atualizamos os itens do baú para recompensar aqueles que estão ajudando o servidor. Raridade atualizada: Agora itens raros do baú avançado possuem o nível mais alto que os jogadores conseguem obter apenas jogando. Agora itens lendários do baú avançado possuem um nível a mais dos que são possíveis de se obter apenas jogando. Resumindo, o limite do encantamento de espadas é Afiação V (nível 5) através da bigorna, o único meio de conseguir uma espada Afiação VI (nível 6) é pelo baú místico. Encantamentos adicionados (impossíveis de obter) Raros: Inquebrável IV (4); Lendários: Proteção V (5) + Proteção contra explosão IV (4); ┑ Proteção V (5) + Proteção contra projétil IV (4); ┣─ Impossível de juntar dois tipos de proteção normalmente Proteção V (5) + Proteção contra fogo IV (4); ┛ Afiação VI (6); Força VI (6); Eficiência VI (6); Inquebrável IV (4); Inquebrável V (5); Baús Místicos Normais Baús normais você pode conseguir matando fantasmas que aparecem enquanto estiver minerando, abra-os no spawn assim como os outros tipos de baú. Itens adicionados: Gerador de Monstros; Armadura de diamante; Espada de diamante; Ferramentas de diamante; Arco; Flecha; Mesa de Encantamentos; Estante de Livro; Mais blocos para construção; Novos itens serão adicionados com o tempo; Itens removidos: Experiência na habilidade Desarmado; Experiência na habilidade Domesticar; Experiência na habilidade Machado; Ovo de invocar cavalo; Itens melhorados: Experiência de habilidade de todas habilidades aumentada de 500 para 900; Chance de ganho de coins aumentada; Quantidade dos pacotes de coins aumentada; Vídeo do nosso YouTuber @MatadorAKT Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  15. Olá Nubinhos e Nubinhas! Esse foi nosso primeiro Batalha de Clãs ou BTC ou BdC enfim precisamos definir . Sabemos que será necessário alguns ajustes, e estamos focados analisando as melhores alternativas , recebemos algumas criticas positivas de parceiros do servidor, e também criticas mais exaltadas de alguns players que também entendemos, direito de todos, desde que educadamente certo? O evento em nossa análise foi bem positivo e vai melhor muito ainda! Agradecemos a TODOS nossos players pela confiança e certos de que muitas coisas legais estão por vir! Abraço a todos! Equipe Viciante. Fiz um pequeno resumo do que foi o Batalha de Clãs! Como TODOS já sabem inscrevam-se e se curtiu deixe o like e ativem as notificações ok, ou vou arrastar a cara de vocês no asfalto kkkkkk s2tmj
  16. Olá, Nubinhos e Nubinhas Depois de muitas ideias, muitos ajustes e testes... Chega o momento de anunciarmos a toda nossa comunidade Viciante o tão esperado Batalha de Clãs ou BTC como alguns players gostam de chamar. Neste link você pode encontrar todas as características do evento que ocorrerá aos Domingos às 16 horas (horário de Brasília) , valendo para o próximo final de semana! Contamos com a participação de todos nossos players e dos clãs épicos criados ingame. Lembramos que ajustes futuros poderão ocorrer para o perfeito funcionamento do tão esperado evento! Não tem um clã? Corre que ainda da tempo!
  17. Olá Nubinhos e Nubinhas! Apresentamos a toda nossa comunidade Viciante os eventos para bônus de 25% para upar habilidades para TODOS os players, o evento será habilitado conforme imagens abaixo, lembrando que poderemos fazer futuros ajustes, aproveitem!
  18. Olha ae pessoal dois episódios do Vida de NOOB, uma série que Infra e Ic3Man, jogam nubando de fato kkkk Algumas Informações: A Série foi criada pelo Ic3Man em 2014 e sempre foi um projeto a retornar, e sem dúvidas esse é um dos melhores momentos, não esquece de inscrever-se no canal ok, contamos com toda nossa comunidade Viciante! #1 #2
  19. Olá pessoas bonitas, Recentemente, notamos que o combate tem sido amplamente discutido pela nossa comunidade de jogadores. As pessoas que gostam de lutar contra outros jogadores estão se sentido prejudicadas com a famosa "fugida do pvp". Para resolver tal problema, desenvolvemos um sistema de influenciará o jogadores a permanecer no combate após iniciado. Informações gerais Em suma, o sistema classificará os jogadores que estarão em combate e restringirá a utilização de recursos que façam-os deixar o local da batalha. Funcionamento do sistema Ao entrarem em combate (espada, arco, poções, etc), os jogadores receberão uma mensagem em sua tela indicando que estão marcados como "jogadores em combate". O modo combate será removido automaticamente quando o jogador ficar por 10 segundos sem causar dano em outros jogadores ou receber dano de outro. Veja abaixo a mensagem que será recebida ao sair do "modo combate". Desconectar-se em combate O jogador que desconectar-se em combate será automaticamente morto e seus itens serão deixados no chão para que o seu oponente colete. Além da morte, haverá uma mensagem global, indicando ao servidor inteiro que o determinado jogador "fugiu do combate". Local de aplicação O sistema que evita a fuga de combatentes de uma batalha não será aplicado em todos os locais. Confira abaixo a lista de locais em que haverá aplicação: End (/end); Arena (/arena); Eventos com combate habilitado; Floresta encantada (/floresta); Mundo de mineração (/minerar). Obs.: durante a fase de testes, poderão ser realizadas alterações importantes no sistema para calibragem. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  20. Olá pessoas bonitas, NOTA: Veja aqui o tópico informando o horário do evento. Este ainda não é o tópico que traz o dia e o horário do evento Batalha de Clãs, mas nos próximos dias iremos trazer um tópico oficial anunciando estas informações. Bem, vamos agora para a melhor parte! Confira abaixo todas informações que você precisa saber para preparar-se para o evento mais aguardado do viciante: o Batalha de Clãs. Informações gerais O evento Batalha de Clãs é um evento em que todos jogadores devem ter um clã e serão enviados para uma arena perfeitamente planejada para a ocasião. A batalha finaliza quando restar apenas um clã. Premiações do evento A premiação do evento será dividida em duas partes: para último clã restante do evento e para os jogadores que derem mais dano em outros durante a batalha. O fundador do clã restante receberá um total de 100.000 coins por ser o clã mais resistente da batalha. A responsabilidade de dividir os coins recebidos é única e exclusiva do cargo de fundador do clã. Os jogadores, ao final da batalha, serão classificados em um ranque de quem distribuiu mais dano para os jogadores inimigos no evento. Estes receberão as respectivas premiações: 1º Lugar: o jogador receberá 3 Baús Místicos Avançados [PvP] e a tag [Guerreiro]; 2º Lugar: o jogador receberá 2 Baús Místicos Avançados [PvP]; 3º Lugar: o jogador receberá 1 Baú Místico Avançado [PvP]. Inovação, facilidades e estratégias O evento foi projetado para que os jogadores tenham facilidade no acesso as informações. Desenvolvemos um sistema que imprime os dados do Batalha de Clãs na tela do jogador, evitando o máximo a poluição no chat do servidor e facilitando a comunicação entre os membros do clã pelo chat. Veja abaixo como será essa aba lateral. A fim de utilizarmos todas habilidades do servidor, os jogadores que optarem pela utilização da habilidade Alquimia, disponibilizaremos dois Suportes de Poções, posicionados estrategicamente no centro da arena, para a produção de poções durante a batalha. Os jogadores, durante o evento, terão a possibilidade de consumir o item Leite para remover poções indesejáveis. Para coletar este item, com um balde, será possível clicar com o botão direito na Vaquita. Ela ficará andando em volta do centro da arena para você encher seu balde de leite. Redução da arena de batalhas Se você é um jogador que está preocupado que seu inimigo ficará apenas correndo, fique tranquilo! Para evitar este problema, criamos um sistema de redução automática da arena utilizando uma borda do mapa. Teremos três estágios de redução: 1º estágio: acontecerá após 30 minutos após o início do evento; 2º estágio: acontecerá após 45 minutos após o início do evento; Estágio final: acontecerá após 60 minutos após o início do evento. Estrutura da arena A equipe de construção projetou uma arena que se adeque perfeitamente aos objetivos da batalha. Comunicamos-nos com vários jogadores experientes no pvp (combate) para definir os padrões e desenhos da arena. Veja no spoiler várias imagens exclusivas da arena de Batalha de Clãs. Obs.: alterações no sistema e/ou alterações no mapa podem ser realizadas a qualquer momento. Agradecimentos: @ThiagoSzz e @PixelNinje - Construção @SrGuTo - Desenvolvimento Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  21. Olá Nubinhos e Nubinhas Sabia que aparecer em nosso Facebook pode te render prêmios como cash e outros? E para participar é muito simples tire uma foto,print, screenshot ou como queira chamar e poste nesse tópico! Mas Ic3Man como eu faço, qual print eu tiro e com quem?????? Use sua criatividade, pode ser em qualquer local do servidor, spawns, casas oficiais, sua casa, sua plantação, seu mob ou paisagens. Importante: NÃO PRECISA ENVIAR A LOCALIZAÇÃO! IMPORTANTE: Para participar do sorteio, quando a sua print for postada no Facebook do Viciante, você deve compartilhar e marcar um amigo que joga minecraft, um dos fatores que vamos analisar além de uma print legal , será o numero de curtidas! Premiação: 1º Lugar 300 cashes 2º Lugar 2 baús misticos de PVP e 2 baús misticos de Ferramentas 3º Lugar 2 baus aleatórios Caso você tire com um amigo basta postar os nicks da print, ok. Exemplo: Os malakabados Ic3Man, SrGuTo, PixelNinje e otaviocng Abraço a Todos Ic3Man.
  22. Olá pessoas bonitas, É com muita felicidade que anunciamos a inauguração do Survival 2.0 para o dia 02/02/2020 às 16h! Com a saída da fase BETA do Survival, passando para o "Survival 2.0", decidimos aprimorar muitos de nossos sistemas para melhorar ainda mais a jogabilidade de nossos jogadores. O servidor contará com o suporte a novas versões agora, sendo elas entre a versão 1.8 até a 1.15, para atendermos aos vários públicos de diferentes versões! Endereço do servidor: jogar.viciante.com.br Acompanhe abaixo as novidades que estarão disponíveis no Survival 2.0 do Viciante Network: O novo end (acessado pelo comando /end) contará com novos desafios para invocar e finalizar o Dragão Ender. 2020-01-28_16-37-57.mp4 A nova economia do Survival 2.0 foi completamente reformulada. Anteriormente, na fase BETA do servidor, a economia era flutuante e valorizada determinados itens por atualização. Agora, o novo sistema econômico terá uma palavra-chave: diversificação. As lojas oficiais do servidor terão preços mais equilibrados, proporcionando uma diversidade em caminhos que poderão ser seguidos dentro da jornada de cada jogador. O novo sistema tenta equilibrar o ganho de coins dos jogadores mesmo trilhando diferentes caminhos até chegar ao topo dos coins. Os jogadores participantes da fase inicial do servidor poderão notar algumas diferenças nos preços de cada um dos itens. Mas fique tranquilo! Todas essas alterações foram realizadas para melhorar a situação da economia do servidor e aumentar fluidez com o comércio entre jogadores. Para os jogadores que gostam de destacar-se no servidor e receber vários benefícios exclusivos, o Viciante preparou um super pacote VIP, que pode ser adquirido na loja do cash (/cash) por 300 CASH. Confira abaixo os privilégios que você receberá ao ativar um VIP: Uma tag exclusiva [VIP] dentro do servidor e no fórum; Possibilidade de ter até 100 amigos dentro do servidor; Oportunidade de conectar-se com o servidor lotado; Salvar ilimitados locais (sethome); Teleportar-se para sua home sem qualquer tipo de tempo de espera (tempo normal: 3 segundos de espera); Tornar uma home pública, para acesso de qualquer jogador; Criar comércios para vender ou comprar de outros jogadores; Acesso ao mundo vip (/vip); A bancada de trabalho facilitada, com receitas automáticas (/bancada); Possibilidade de adquirir terrenos maiores no mundo de terrenos (/terrenos); Desconto nos terrenos no mundo de terrenos (/terrenos); Maior probabilidade de ganhar uma cabeça do oponente ao matá-lo; Mensagem de destaque ao conectar-se ao servidor Survival 2.0; Não perderá experiência de encantamento ao morrer; 25% a mais de bônus de habilidades, podendo somar-se com o bônus adquirido no /cash; Um baú virtual com 27 espaços para guardar seus itens (/bau); A possibilidade de definir um item como chapéu (/chapeu); Dois kits exclusivos: um kit diário e um kit semanal (/kit); Uma loja centralizada no mundo VIP (/vip loja); Todas lojas oficiais com desconto no mundo VIP (/vip loja); Tags exclusivas para utilizar nos chats (/tag); Utilizar chats com menor tempo de espera; Monstros diferenciados dos padrões em um local de acesso restrito (/vip mob); Mobs VIP com 25% a mais de bônus de habilidades; Pesqueiro VIP com 25% a mais de bônus de habilidades; Comando para desencantar itens (/desencantar); Comando para enxergar no escuro (/luz); Utilizar cores em placas para melhorar sua comunicação; Destaque-se nos chats utilizando as cores disponíveis; Comando para voar em alguns mundos (/voar); Eventos exclusivos para jogadores VIP. Itens de ativação atualizados. Para atender aos diversos públicos que nosso servidor possui e facilitar a utilização do sistema, resolvemos remodelar o sistema de proteção do mundo /construir. Na primeira temporada do servidor Survival, a modalidade utilizada por nós era a proteção de blocos, em que o jogador tinha uma lista de blocos que ao colocá-los teria a posse. O novo sistema permitirá uma proteção em área de todos os blocos presentes na região. Recebemos algumas sugestões com o objetivos de optimizar o espaço do spawn, portanto decidimos reformular esse ambiente, deixando-o mais fácil de encontrar os locais, sem necessidade de deslocar-se por muitos blocos. O Nether é uma dimensão totalmente incomum e perigosa. Confira informações sobre este novo ambiente abrindo o spoiler abaixo. 1994141491_2019-12-0619-10-24.mp4.af87e30a87cdaf5908eb54736089be83.mp4 Atendendo a inúmeras sugestões que recebemos durante a primeira temporada do servidor Survival, decidimos lançar um super sistema de tags! Consultamos vários jogadores a respeito do que seria legal para as tags que ficarão disponíveis dentro do novo servidor. Veja sobre o sistema de TAGs abrindo o spoiler abaixo: Sabemos que muitos de vocês gostam de encantamentos, é um recurso importante na hora de lutar contra aquele seu rival ou algum mob. Para expandir as formas de conseguir encantar os itens decidimos liberar o encantamento por livros, que terão diferentes formas de obtê-lo. Alguns já conhecem o antigo (e entediante) /mobs, esqueça dele, pois acabamos de reformular completamente a ideia e adicionamos várias coisas, o /floresta. Bom, trata-se de uma pequena ilha, com todos tipos de árvores e florestas, você poderá coletar madeira sempre que precisar, seja para vender ou construir. Saiba mais abrindo o spoiler abaixo: Agora um mundo de tutorial foi construído para ajudar os novos jogadores com sistemas básicos do servidor, basta clicar no NPC de teleportes que você será teleportado para o tutorial. Veja algumas imagens do mundo no spoiler abaixo: Agora é possível saber quanto de vida o inimigo possui em uma luta, ao iniciar uma luta com algum jogador atacando-o, aparecerá acima da sua barra de ferramentas informando. No novo /spawn possui uma lista com os TOP Habilidades, mostrando os 10 níveis mais altos dos jogadores de cada habilidade, junto com o Clã vencedor do Batalha de Clãs e o último jogador que ativou VIP, a fim de destacar os jogadores por suas conquistas. Veja mais detalhes abrindo o spoiler abaixo: No sistema de habilidades (/hab), melhoramos o ganho de XP nas skills a favor dos jogadores que não estão de macro, além de em mundos específicos oferecerem mais XP que mundos normais. Algumas habilidades foram removidas, por serem desequilibradas ou desnecessárias, então não será mais possível ganhar experiência nelas. Deixando claro que, diferentemente dos outros sistemas, decidimos que as habilidades não devem ser resetadas pois sabemos que seria muito difícil ter que evoluir tudo novamente do zero. Veja mais detalhes abrindo o spoiler abaixo: Assim como o Spawn, o Mundo VIP foi editado, deixando os locais com um fácil acesso para os jogadores VIP, o pesqueiro está aberto para poderem evoluir a pescaria de vocês, uma vez que o mundo VIP tem 25% de ganho de XP a mais. Veja algumas imagens no spoiler abaixo: Os kits Inicial, VIP Diário e VIP Semanal do survival foram alterados, dando ao jogador itens melhores e úteis. Como será um servidor praticamente novo, fizemos um kit especial para os jogadores que jogaram, e outro para quem foi VIP na temporada anterior do servidor. Veja mais detalhes abrindo o spoiler abaixo: O Baú Místico, localizado no /spawn, é um baú que proporciona o resgate de itens muito especiais localizados em um submundo. O resgate desses itens pode ser feito pela abertura de Baús Místicos Avançados! Você poderá receber Baús Místicos Normais matando fantasmas do Nether ou na mineração. Você também poderá adquirir Baús Místicos Avançados com seu cash, adquirido na loja oficial do servidor. Veja mais detalhes abrindo o spoiler abaixo: Eventos estarão mais presentes no Survival 2.0, assim que lançarmos o servidor já iremos começar a produção de eventos novos. Dividimos os eventos em 3 categorias, eventos normais, eventos grandes e eventos especiais. A premiação foi alterada para fornecer uma maior quantidade de coins e valorizar quem está online jogando naquele momento. Agora você poderá mostrar para todos que você foi o jogador que mais venceu eventos com a TAG [Vitorioso], eventos simples como o digite rapidamente não contarão. Veja mais detalhes abrindo o spoiler abaixo: A partir de agora teremos novidades em nosso canal no YouTube! Você poderá acompanhar a série mais noob do minecraft com o nosso querido @Ic3Man aventurando-se no servidor Survival 2.0 do Viciante Network. A série intitulada "Vida de Noob" levará aos noobinhos master a realidade de quem começa no servidor viciante, passa por todas etapas e tenta atingir o sucesso dentro do servidor. O Viciante também está selecionando YouTubers parceiros para a nova temporada. Caso deseje ser um parceiro da rede mais viciante do minecraft entre em contato com um dos Diretores por meio de uma mensagem privada no fórum. Você já pode ir se inscrevendo no canal Viciante enquanto isso! O evento CraftCoruja é muito aguardado pela galera! A melhor coisa é ouvir uma rádio no Discord em grupo enchendo o chat de mensagem e zoando muito. Nessa nova temporada, o CraftCoruja não faltará em sua vida! Além disso, o programa de rádio mais zueiro do mundo trará muitos sorteios, novidades exclusivas sobre o servidor e a voz seduzente do diretor @Ic3Man. Agradecimentos: @SrGuTo - Development Team, Bugs Team and Design Team. @Ic3Man - YouTube e Rádio Viciante. @PixelNinje - Build Team, Systems Test Team e Animations Team. Chegamos no fim do tópico, somos muito gratos por estes que demonstraram interesse no Viciante, procuramos melhorar o servidor com base nas sugestões de vocês e de novos jogadores, esperamos todos vocês no Survival 2.0! Enquanto o servidor não lança, entre em nosso Discord para conversar com a galera e saber das novidades e spoilers clicando AQUI
  23. Novo sistema de proteção por área « Tópico anterior (Nether)│Próximo tópico (em breve) » Olá pessoas bonitas, Para atender aos diversos públicos que nosso servidor possui e facilitar a utilização do sistema, resolvemos remodelar o sistema de proteção do mundo /construir. Na primeira temporada do servidor Survival, a modalidade utilizada por nós era a proteção de blocos, em que o jogador tinha uma lista de blocos que ao colocá-los teria a posse. O novo sistema permitirá uma proteção em área de todos os blocos presentes na região. Cada membro receberá um bloco de proteção (esponja) ao coletar os equipamentos do Kit Inicial através do comando /kit. Com esse bloco em mãos, deverá direcionar-se ao mundo de construção pelo comando /construir. Ao ser teleportado, basta achar um local adequado para suas construções e sem outras áreas protegidas por perto. Definindo um bom local para sua área, coloque a esponja no chão. Pronto! Uma cerca de pedra demarcará o seu território protegido (veja na GIF abaixo). A área protegida será de 25x25 e cobrirá desde a camada 0 até a camada 256 (limite de construção). Nessa região o jogador poderá fazer qualquer construção, seja ela uma casa, uma plantação, um spanwer de monstro etc.. O sistema conta com alguns comandos de gerenciamento: Comando /p, /prot ou /protecao: - [Proprietário] /p adicionar <jogador> - Utilizado para adicionar amigos em sua área de proteção. Todos os amigos poderão quebrar blocos, construir, abrir portas e abrir baús. - [Proprietário] /p remover <jogador> - Utilizado para remover um amigo de sua área de proteção. - [Proprietário] /p home - Utilizado para retornar a sua área de proteção, caso a tenha perdido. - [Todos] /p info - Quando utilizado pelo proprietário dentro de sua área, exibirá o dono e a lista de todos jogadores adicionados. Quando utilizado em uma área de proteção a qual não é proprietário, exibirá apenas o dono da área. Perguntas frequentes Eu poderei ter mais uma uma área protegida ? Não. Mesmo que você colete uma esponja com o Kit Inicial, não será possível colocá-la no mundo /construir. Mas é muito pequeno, como vou construir meu castelo nesse quadradinho ? Fique tranquilo, a proteção por esponja será apenas o início da sua aventura, depois que você conseguir um alguns coins (dinheiro no jogo) será possível comprar um terreno bem maior no /terrenos, nós ajustamos o preço dos terrenos para ser mais barato e acessível que antes. Quantos jogadores eu poderia adicionar em minha área de proteção ? Os jogadores VIP não terão limite para adicionar amigos em sua área e os jogadores membros poderão adicionar até 10 amigos em cada área. Será possível desabilitar o combate nessa área ? O gerenciamento das configurações (como desabilitar o combate) será possível apenas nos terrenos do /terreno. Se eu não entrar no servidor, eu perderei minha área de proteção ? Caso o jogador deixar de frequentar nosso servidor por mais de 45 dias, a área de proteção será extinguida para dar mais espaço aos novos jogadores. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  24. Explicações sobre o futuro do servidor Survival! Próximo tópico (Novo SPAWN) » Fala viciados, Alguns já devem ter notado que o nosso servidor Survival encontra-se com o status "Em manutenção". Este tópico será para esclarecer algumas dúvidas sobre o que está acontecendo. A boa notícia é que estamos realizando uma grande atualização baseada em diversas sugestões recebidas pela equipe oriundas de conversas com os jogadores. Será um servidor na modalidade Survival praticamente novo, com novos mapas e a manutenção de sistemas exclusivos. Os nossos objetivos em relançar o servidor são para corrigir as falhas que tivemos e aprimorar ainda mais o que está funcionando perfeitamente. Para tal atualização será necessário um tempo para aperfeiçoar tudo e nós da equipe Viciante Network contamos com a compreensão de todos vocês. Quanto ao novo servidor RankUp, decidimos deixar para lançar depois que a gigantesca atualização do Survival for concluída. Mas, não se preocupe! O novo servidor RankUp ainda está em desenvolvimento e não será afetado com o pacote de melhorias do Survival. Com o tempo vamos comunicando e conversando com vocês por meio do Fórum e Discord sobre o que estamos fazendo no servidor. Em tempo, informamos que vamos postar vários tópicos com spoilers, prints e explicações de todas novidades e alterações (que são muitas) quase todos os dias em nosso Fórum até chegar a hora de lançarmos a atualização, portanto, fique ligado! Para tanto, torna-se imperativo dedicação e atenção integrais a este novo projeto de modo que o atual Survival, da maneira como se apresenta, desviará o foco e ainda exigirá cuidados na sua manutenção. Contudo, ao "desoneramos" a staff de tal responsabilidade, teremos mais tempo disponível para concentrar no projeto e cumprir o cronograma previamente estabelecido. Outra coisa, estamos procurando pessoas dedicadas para nossa equipe, então, se você é uma delas e está querendo muito fazer parte da Equipe Viciante, é só dar uma lida neste tópico, e enviar seu formulário. O mesmo vale para outras áreas como Construção, Design e YouTube. Mas, nesses casos, você só precisa entrar em contato com a gente por mensagem privada no fórum ou discord. Joguei na primeira temporada do servidor Survival, vou ganhar algo no Survival 2.0 ? Sim! Todos nossos jogadores que participaram dessa temporada contarão com pacotes de equipamentos exclusivos e alguns outros benefícios que serão anunciados ao longo dos dias. Sou um jogador VIP, terei algum benefício no Survival 2.0 ? Claro! Além dos pacotes de equipamentos e privilégios de quem jogou na primeira temporada, os jogadores VIP contarão com mais pacotes e tags exclusivas. Ainda tenho dias VIP restantes, como ficará ? Não se preocupe! Todos os dias enquanto o servidor está indisponível para jogar serão acrescentados em seus dias VIP restante. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  25. Nova economia 100% reformulada e facilitada « Tópico anterior (Novo SPAWN)│Próximo tópico (Sistema de TAGs) » Fala viciados, Hoje o spoiler vai ser sobre a economia nova do Servidor 2.0. Ajustamos todos os itens que são passíveis de comercialização. Os coins gerados, por exemplo, por um mobspawn de Zumbi serão parecidos com os gerados por uma plantação de fungos. Isso dará mais liberdade para o jogador escolher sua fonte de receita de acordo com sua facilidade, afinidade ou macro (ops). É prudente reforçar que os valores gerados podem ser diferentes de acordo com a dedicação do jogador para com sua colheita/mobspawn. Apenas os parâmetros da fórmula TEMPO X ESFORÇO = DINHEIRO que são semelhantes. Com isso ficará mais fácil conseguir coins e não será tão cansativo como antes onde os valores gerados por transações do jogador eram bem mais modestos. Os coins também estão mais valorizados. O preço de compra dos terrenos sofreram redução e está muito mais fácil adquirir um terreno protegido. Haverá um tópico específico para tratar sobre os terrenos que será postado em breve. Agora, o mais rico do servidor possuirá uma TAG especial. Futuramente pretendemos criar um local exclusivo onde só os mais ricos do servidor podem ir para comprar itens únicos e diferenciados. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
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