Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

Ranking


Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação desde 19-09-2021 em todas as áreas

  1. 5 pontos
    Fala Turminha Como todos sabem os servidores de mine survival e afins andam beeeem mau das pernas, poucos players, poucas fidelizações, sejam eles servidores mais antigos ou mesmo os mais atuais, esta tudo fraco demais, sem contar o perfil do player BR, que diferente dos gringos não pensam em ajudar e ter um servidor pulsante e com investimentos, andamos olhando e acessando vários servidores e realmente o cenário é desolador, os que não tem macro, estão cheios de kids que nem pensam em investir em uma conta Bedrock, ou seja, upar a conta, vipar e outros servidores que permitem macro, chega a assustadora marca de 200 macros online, um verdadeiro deserto de pessoas, sem interagir. Enfim em que ponto chegamos nesse mundo se servidores quadrados. O mais louco é ver alguns aventureiros que montam servidores sem a menor experiência e me pedem dicas, mas infelizmente noto que será mas um servidor que vai durar alguns dias, como constatamos, enfim vou puxando esse assunto ae com vcs para saber as opiniões do pessoal. Nós temos muita vontade de montar um server, mas vou ser sincero quando vemos a fidelização e a participação da galera, bate aquele desanimo kkk Bom para o pessoal que nos cobra e talz, peço que olhem ao seu redor no que tange a minecraft e façam uma autoanálise do que temos hoje. Abraço e muita saudade da galera, das tretas, das boas jogatinas no mine, bons tempos que espero que voltem, mas acho que é pura utopia! Sdds Ic3Man.
  2. 5 pontos
    ic3, me passa seu pix aí, vou fazer a doação pra vocês reabrirem o servidor! Eu moro em Portugal e estou recebendo em euro, eu posso ajudar vocês a bancarem os primeiros meses do server! Aqui em Portugal o sistema Pix é um pouco diferente, você tem que me enviar a foto da parte da frente e da parte de trás do seu cartão de crédito, e o nome completo da sua mãe, porque aqui eles pedem uma série de verificações antes de aprovarem o envio do Pix! Aguardo ansiosamente o seu contato, vamos colocar esse server para andar logo! Tmj demais!!
  3. 3 pontos
    Os robôs serão projetados para aplicações como cirurgia remota e exploração espacial. A montadora, no entanto, não aposta num futuro próximo 100% eletrificado, preferindo uma abordagem híbrida, especialmente no desenvolvimento de veículos voadores (VTOLs) para longas distâncias. As informações são do site TechCrunch.
  4. 3 pontos
    Mano, fala pra você Ic3, os cara que manda no minecraft viaja. Não da suporte nenhum pra vocês. Mine era pra ser um jogo competitivo auto sustentável, com o publico e a diversidade que tem. Acho que falta um cenário competitivo, real. Para dar o ar da graça E tipo, eu não sei oque fazer pros servidores, pra ter um equilíbrio entre aqueles que joga o dia todo e aqueles que tem um tempinho no final da noite, é complicado, são vários pontos. Também ter um algo a mais para jogar, um porque e tal...
  5. 3 pontos
    De fato, o survival hoje tá muito em baixa, não só o survival como outros tipos de servidores como rankup e factions, muitos servidores optam por versões antigas por alguns motivos, mais escrachado o pvp, que muda em algumas versões, outra realidade é que de tanto ter vários servidores praticamente iguais em gameplay, todos eles acabaram "enjoando" a galera simultaneamente, ai vem a queda que devido ser iguais acaba uma maioria parando com o jogo por um tempo, pois não querem recomeçar em outro servidor igual ao que jogava antes, e os poucos que sobram se dividem entres os servidores ainda existentes e acaba não agregando valor aos mesmos, seja economicamente como em jogatina, eu mesmo não tenho mais jogado minecraft a uns bons meses, e creio que os únicos que ainda tenham uma taxa de jogadores razoável, pois é o que mais vejo vídeos no youtube, sejam os servidores de minegames; bem eu ainda gosto de survival, mas infelizmente o minecraft está passando por essa fase, pois as crianças da "geração alpha" preferem jogar os que os youtubers de hoje jogam, o jogo cheio de mods perdendo a essência ou servidores de minigames ultra poluídos, é isso..
  6. 3 pontos
    A true é que já aproveitamos quase tudo do minecraft e o que vemos são servidores parados em versões antigas, o que não traz nada inovador
  7. 2 pontos
    Realmente a comunidade de servidores survival anda bem fraca , eu particulamente não culpo os servidores pois a comunidade não é a mesma de 2013/14 por exemplo que adoravam esse estilo servidores, a situação atual eu acho e que os novos players atualmente não tem esse interesse da daquela mesma galera de antes mais creio que isso é normal tudo tem seu certo tempo, boa sorte para vocês.
  8. 2 pontos
  9. 1 ponto
    Sinto cheiro de mão do @Infravermelho por aqui...
  10. 1 ponto
    @SrGuTo Única print que ainda tenho por aqui... Triste saber que o fim chegou.
  11. 1 ponto
    Olá ^^, peguei o tópico um pouco atrasado. A grande realidade é a mudança de mentalidade dos jogadores antigos e a nova geração de jogadores do minecraft. Os jogadores antigos estão em boa parte em outros jogos ou parado de jogar totalmente, por motivos variados, dois deles é ter se cansado do minecraft, pouco tempo disponível e continua jogando outros jogos mais casuais como counter strike, league of legends, valorant, jogos que não tenha hora marcada para jogar, como no servidor survival que tem eventos em um dia e/ou hora específica. Os jogadores novos pelo oque observei em videos no youtube e em foruns, grande parte não joga na java edition e sim na bedrock, a maioria dos servidores bedrock lotados são minegames e servidores com itens diferentes, tipo os antigos servidores com mods(Era do futuro por exemplo), e o java edition que acompanho é em grande parte survival off, por conta das novas versões. Em resumo, se não tiver um hype novamente para servidores survival, factions e outros, não vejo um público voltando jogar novamente nesses estilos de servidores. Os únicos servidores que ainda se "mantém em pé" do java edition, é aqueles rankup's diferenciados com capítulos, resetando o servidor mês em mês ou até em mais tempo e "lançando novamente" com uma nova temática diferente da passada assim evitandos que os jogadores ficarem estagnados por diferentes motivos.
  12. 1 ponto
    Salve galera mais um vídeozinho do meu humilde canal quem poder ajudar deixando o like e compartilhando eu fico muito feliz se gostarem considere se inscrever também é isso curtam o vídeo: Nico nico nii Nico nico nii
  13. 1 ponto
    Cara único jeito para encher muito gente no sv survival é no discord atrai muitos, eu tenho 26k de gente na discord mas são modding de gta e cyberpunk2077 como os membros não sei eles curte survival é triste.
  14. 1 ponto
    Na minha opinião, falta competitividade entre os servidores. Qd tem competitividade, os servidores se veem obrigados a fazer algo legal pra não "perder" os jogadores. E acontece que hj em dia não precisa nem de muito pra atrair players. Eu arrisco dizer que um servidor na 1.5.2 poderia dar certo, pq o pessoal da 1.8 normalmente não ve muito problema em jogar em uma versão mais antiga, já o pessoal da 1.5 tem repulsão a 1.8. Porém é aquilo, a comunidade brasileira de survival hoje em dia é só macro 24/7 e gladiador.
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...