Ir para conteúdo
Novidades
  • ATENÇÃO: Lista de Blocos protegidos ATUALIZADA (veja aqui)
  • IP DO SERVIDOR: JOGAR.VICIANTE.COM.BR [Versão 1.8]
  • Novo tema do fórum liberado

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação desde 16-09-2018 em todas as áreas

1. 11 pontos
    Olá pessoas bonitas, A mineração original do jogo possibilita a utilização de recursos não permitidos no jogo (mods ou cheats), portanto, desenvolvemos um novo método de minerar a fim de combatermos os jogadores utilizadores desses sistemas e igualarmos a mineração de todos nossos membros. O sistema terá um funcionamento muito simples de entender. Dentro do mundo de mineração (/minerar) não será possível encontrar nos minérios de cara, você deverá quebrar os blocos de pedra para ter a chance de aparecer um minério no lugar daquele bloco que você quebrou. Será possível encontrar minérios em alguns tipos de blocos: Bloco de pedra; Bloco de granito; Bloco de granito polido; Bloco de diorito; Bloco de diorito polido; Bloco de andesito; Bloco de andesito polido. As camadas que os minérios poderão ser encontrados: Minério de carvão entre a camada 5 e 132; Minério de ferro entre a camada 5 e 68; Minério de lápis-lazúli entre a camada 14 e 34; Minério de ouro entre a camada 5 e 34; Minério de redstone entre a camada 5 e 16; Minério de esmeralda entre a camada 5 e 33; Minério de diamante entre a camada 5 e 16. Observação: é possível verificar a camada que você se encontra, dentro do jogo, apertando a tecla F3 e checando a coordenada Y dentro do mapa de informações do jogo. O encantamento fortuna funcionará nesse sistema ? Sim! Os minérios receberão bonificação com o encantamento. Terei como pegar o minério (ore) com toque suave ? Sim! Caso opte por coletar o minério ao invés do próprio item será possível coletá-lo. Receberei experiência na habilidade de mineração ? Sim! Você receberá experiência em mineração como era antes. Será possível encontrar minérios em outros mundos ? Não! Será possível encontrar minérios somente no mundo de mineração (/minerar). Está com alguma dúvida com o novo sistema de mineração ? Crie um tópico na área de "Dúvidas gerais" e a nossa equipe prontamente responderá-lo. Imagens por @LuckTz_ Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  2. 9 pontos
    Olá, vim hoje aqui para anunciar um projeto que estarei iniciando no servidor. O Projeto Trata-se de uma cidade feita para jogadores que estão iniciando no servidor e não tem um local seguro para morar/começar a jogar no servidor. A temática da cidade será medieval, pois é o tema de construção com o qual eu estou mais acostumado. Apesar da temática ser medieval, isso não significa que você deve segui-la em seu terreno (seu terreno, suas regras - desde que siga as da cidade, obviamente). Planejamento O planejamento da cidade se dará da seguinte forma: Obs.: pode sofrer alterações com o tempo. Preços e tamanho dos terrenos Como a cidade estará sendo feita para jogadores iniciantes/que não possuem muito dinheiro, os terrenos serão gratuitos, ou seja, quem quiser ter um terreno nessa cidade pode ter! Há, entretanto, o limite de 1 (um) terreno por jogador (não vale criar fakes). O tamanho dos terrenos será de 20 x 30 (altura x largura). Vantagens Além de poder morar de graça nessa cidade, os moradores dela também poderão usufruir de 4 (quatro) plantações comunitárias que serão feitas por mim e mantidas com a ajuda dos próprios moradores (replantar, não grifar, etc). Prazo de construção Não há um prazo para a conclusão da construção da cidade. Regras de conduta Para morar nessa cidade, você deve obedecer as regras estabelecidas, que são, em resumo, as seguintes: 1. Não grifar a cidade e/ou os terrenos dos outros moradores; 2. Não matar outros moradores; 3. Não irritar/prejudicar outros moradores; 4. Caso você use a plantação, deve replantar sempre após usar; 5. Não pedir por mais terrenos; 6. Não construir em um terreno sem que seja seu (será considerado griff e denunciado à staff). Crowd-funding Construir uma cidade de tais proporções requere tempo, mas, principalmente, dinheiro e recursos. A maioria dos recursos/dinheiro virão de minha parte, mas quem quiser ajudar doando blocos, segue a lista dos que utilizarei na construção da cidade: 1. Pedra (stone); 2. Tijolo de pedra (stonebricks); 3. Cobblestone ou slab de cobblestone (cobblestone ou cobblestone slabs); 4. Madeira de carvalho (log); 5. Madeira de carvalho processada (wooden planks); 6. Madeira de pinheiro (log); 7. Madeira de pinheiro processada; 8. Arenito (sandstone); 9. Vidro ou painel de vidro (glass ou glass pane); 10. Bloco de tijolo (bricks); 12. Blocos para fazer as plantações: abóbora, melancia, cacau, cana, etc; 13. Pedra luminosa (glowstone); 14. Picaretas, pás, machados (de diamante, preferencialmente) e alimento (pães, carnes assadas, frangos assados,...). Para fazer a doação, basta mandar /tell para mim no servidor (meu nick é ThiagoSzz). Quem quiser ajudar com dinheiro, também aceito, apesar de preferir os blocos. Estou aceitando sugestões de nomes para dar à cidade, então deixem aqui no post caso queiram sugerir! Tamo junto e mãos à obra 😛
  3. 9 pontos
    04/10/2019 SURVIVAL: Aumentado o limite de contas espantalho no servidor para TODOS. SURVIVAL: Reduzido o preço para comprar terrenos no mundo normal e VIP. SURVIVAL: Reduzido o preço das configurações para terrenos no mundo normal e VIP. 30/09/2019 SURVIVAL: Novas camadas de mineração. SURVIVAL: Aumentada a incidência de minérios na mineração. SURVIVAL: Reduzido o preço da criação de clãs. SURVIVAL: Agora ViPs receberão 50% de experiência para encantamentos ao matar um mob. 27/09/2019 SURVIVAL: Agora é possível ver os jogadores online e as atualizações recentes com o comando /wm. 23/09/2019 SURVIVAL: Blocos protegidos atualizados (veja aqui). 22/09/2019 SURVIVAL: Facilitado o ganho de experiência na habilidade de reparação; SURVIVAL: Atendendo às sugestões, ao spawnar um fantasma próximo, você receberá uma mensagem; SURVIVAL: Aumentada incidência de minérios no mundo de mineração (/minerar); SURVIVAL: Aumentada experiência de encantamento recebida ao matar monstros; SURVIVAL: Realizada alterações na economia do servidor (veja aqui); SURVIVAL: Aumentada frequência de crescimento dos cactos automáticos; SURVIVAL: Alterados os itens do kit VIP diário; SURVIVAL: Alterados os itens do kit VIP semanal. 21/09/2019 SURVIVAL: Novo sistema de mineração (veja aqui); 20/09/2019 FÓRUM: alterado o tema do nosso fórum; FÓRUM: alterado o team-icons do nosso fórum (feito por @Caiom). 19/09/2019 EQUIPE: @TotonioBR integrado como Moderador; EQUIPE: @lovily integrada como Estagiária. SURVIVAL: Bloqueado o plantio de arvores no mundo construir. 16/09/2019 SURVIVAL: Habilitado plantação automática de cactos; SURVIVAL: Mundo Minerar reiniciado; SURVIVAL: Corrigido problema com TNT na Mineração; SURVIVAL: Ajustes na economia de acordo com o mercado. 13/09/2019 EQUIPE: @LuckTz_ integrado como Estagiário. 05/09/2019 FÓRUM: manutenção programada para as 0h (sexta-feira - 06/09) com previsão de retorno às 08h. [Concluída] 04/09/2019 FÓRUM: atendendo a sugestão do @_Casluu_: agora os vídeos do YouTube ficarão centralizados no tópico. (veja aqui); FÓRUM: alterado o tamanho dos vídeos no tópico para 580px. 02/09/2019 FÓRUM: pesquisa de marketing (veja aqui). 01/09/2019 SURVIVAL: lançado o primeiro tópico falando sobre a economia (veja aqui); LOJA: nossa loja já está disponível (veja aqui); FÓRUM: tópico explicando sobre o nosso sistema de cash (veja aqui). 31/08/2019 SURVIVAL: data de inauguração revelada (veja aqui). 29/08/2019 FÓRUM: corrigida falha de integração de redes sociais (reportado por @LuckTz_); FÓRUM: realizada melhoria de performance. 28/08/2019 EQUIPE: @xSexyRios integrado como YouTuber. 27/08/2019 EQUIPE: @TioMoosh integrado como YouTuber; EQUIPE: @Eragon23 integrado como Jornalista; FÓRUM: corrigido acesso a área Jornalista. 26/08/2019 EQUIPE: @LuckTz_ integrado como Designer; EQUIPE: @TotonioBR integrado como Jornalista. 24/08/2019 SERVIDOR: será inaugurado em breve; FÓRUM: aberto ao público.
  4. 6 pontos
    Nesse post você pode postar aquela imagem manera que você viu em suas mídias socias! Tenha bom senso nas imagens ok
  5. 3 pontos
    (post criado no off-topic porque as outras opções não esta funcionando) olá galera do servidor #viciante criei esse tópico para sugerir uma melhoria no sistema de plantação/colheita. > consiste quando o player começa a colher (cana, cenoura, trigo,....) e os drops sugeridos irem direto para o inventário. > acredito que isso ira apenas ira trazer beneficio para ambos. por EX.: eficiência na colheita. Poupar tempo. menos lag. facilitar criação de macros. ajuda quem não usa macro.
  6. 3 pontos
    Qual é a sua sugestão? Dungeon para os players que não gostam de PvP Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Muitos Players não gostam de PvP e eu acho que não tem muitos objetivos em ficar só construindo e farmando, por isso trago essa sugestão para que tenha as dungeons. Elas seriam umas construções espalhadas pelo mapa no serve que os players só conseguiriam enfrentar o "Boss" da "Dungeon" com um chave que será disponibilizada no bau místico ou algo do tipo. Em minha opinião isso ira desenvolver muito a jogabilidade dos players que não vão PvP e sim PvE
  7. 3 pontos
    Nossa equipe, sempre pensando em facilitar e deixar mais divertido a experiência dos jogadores no Viciante, desenvolveu um sistema que deixa mais pratico a criação de itens usando a mesa de trabalho. Esse é um comando inovador apenas para jogadores VIP, para ativar esse modo basta digitar /bancada. Uma amostra do sistema:
  8. 3 pontos
    Resolvi fuçar nas imagens antigas, e acabei achando as prints do que acho que foi o meu maior e melhor trabalho. A ideia era ser uma loja imensa que vendesse tudo no servidor. No fim, acabou sendo mais uma pra vender plantações e armadura (mas pelo menos tinha espaço quase eterno pra vender kkk). Quem sabe algum dia, até mesmo aqui, eu ainda faça algo parecido... Parece que foi ontem e não há 4 anos já, e eu me lembro de cada bloco colocado nesse castelo (fora a ajuda de alguns amiguinhos em algumas partes né @crater4000).
  9. 3 pontos
    Novidades em breve.
  10. 3 pontos
    Meu ponto de vista é que existe espaço para todos, não tem essa de quebrar a perna de um ou de outro, tenho certeza que existe maturidade em ambas as partes para focarem nos player's em vez de se preocuparem com ''guerrinha de servidor'', o pessoal muitas vezes cria isso para gerar confusão, desejar o mal do teu próximo não te faz melhor, positividade e humildade sempre, boa sorte a todos.
  11. 2 pontos
    Qual é a sua sugestão? Diminuir o valor de compra dos terrenos, e das funcoes dos terrenos pois esta muito caro pra os players conseguirem comprar Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? melhoria na vida dos players
  12. 2 pontos
    Ola nubinhos e nubinhas , tudo bem com vocês ? Venha aqui trazer o 1° episódio na série do viciante !!! Espero que gostem ! No video de hoje ensino a domesticar cavalos e achar fantasmas ! Fiz minha plantzinha e meu barraco hahahaha foi bem divertido ! Go 50 likes para o próximo episódio ?
  13. 2 pontos
    Ruim... Mais tem KASDKASKDKSADKASKD
  14. 2 pontos
    Olhem esse amor aqui... 😋😋
  15. 2 pontos
  16. 2 pontos
    Ok, vou ter que fazer um ajustes no orçamento, mas vou ter isso daí. Lei N° 15667 de 02 de Setembro de 2019: A partir da data de hoje, faz-se obrigatória a presença deste produto em todas as festas.
  17. 2 pontos
    Esse tópico foi apenas uma introdução ao sistema de economia.. Sabe as plaquinhas de compras/vendas da Loja Oficial, etc?! Então, os valores lá provavelmente serão alterados com as demandas.. A grosso modo e de maneira didática: Se tem muita gente vendendo diamante, o valor do diamante vai cair. E outros itens que estão sendo poucos vendidos, terão uma valorização. Ou seja, a economia será dinamizada, fazendo com que não exista uma única opção de ganhar coins..
  18. 2 pontos
    Eragon é de uma coleção de livros que gosto, e 23 é meu antigo número preferido ahsdhadhahsdh Continuo usando o msm nick por preguiça de pensar em outro -q
  19. 2 pontos
  20. 2 pontos
  21. 2 pontos
    Luquinhas evolui MUITO, ta um profissa!! Ótima condução!
  22. 1 ponto
    Qual é a sua sugestão? Basicamente as sugestões são quando ao quebrar algum tipo de plantação como cana fungo ou ate mesmo madeira, vá direto para o inventário. Ajuda no gameplay e também na performance do servidor. Local para qual é a sua sugestão Fórum Por que deveríamos implementar sua sugestão? É algo que ajuda a gameplay e a performance
  23. 1 ponto
    Qual é a sua sugestão? Boa tarde, agora que a mineração foi modificada e de certa forma " dificultada ", sugiro que aumentem o XP recebido após quebrar devido minério. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? O XP é importantíssimo, ainda mais em começo de servidor, incentivando mais ainda os players a minerar.
  24. 1 ponto
  25. 1 ponto
  26. 1 ponto
    @lovily eu queria como na imagem, já que não fazem gifs, pode fazer uma estática que contenha meu nick com aquela fonte se possível! muito obrigado
  27. 1 ponto
    Qual é a sua sugestão? Eaii, venho aqui sugerir que seja possível ver a tabela de últimas vendas feitas por você, vip que é lojista. Como assim? Bem, quando não estamos online, é possível que ocorram vendas durante esse período e geralmente quando entramos no servidor não sabemos ao certo o que foi comprado ou vendido na loja, aí temos que abrir placa por placa pra ver de onde saiu esse dinheiro. Então acredito que um comando simples, talvez como, /via, /vendas ou /compras, facilite nossa vida de lojista na hora de analisarmos nossos rendimentos. Valeu! Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Facilitaria a vida dos lojistas, e também a análise de como anda a economia do servidor, sabendo o que mais compram e mais vendem.
  28. 1 ponto
    Além de comprar o spawner você tem que pagar pra por o mob, preços varia de acordo com o mob. Espero ter ajudado!
  29. 1 ponto
    Em breve teremos algumas novidades no fórum.
  30. 1 ponto
  31. 1 ponto
    Bom tutorial jovem!!! Mt lindo aquele menino que te mandou bom dia pra você tirar print e postar aqui, queria mandar um bj pra ele <3 kkkk
  32. 1 ponto
    Depois de muito tempo e com incentivo (Ic3man, Infra e Otavio) To voltando denovo nesse sonho de ''Mainecreft''.... So queria dizer que E AMANHÃ!!!
  33. 1 ponto
    Olá caro ouvinte, hoje trago mais um sucesso que está detonando nas rádios. Espero que gostem Solta o som DJ A música de hoje é: Post Malon feat. Swae Lee - Sunflower Detalhes do vídeo da música (vídeo original): 678.309.533 de visualizações. 5 milhões de pessoas curtiram a música. 159 mil pessoas não curtiram a música. Gostou da música? então comente e compartilhe com os amigos.
  34. 1 ponto
    Vlw meu sangue bom ❤️ manja demais !
  35. 1 ponto
    Obrigado, achei interessante postar antes da inauguração para que todos possam participar.
  36. 1 ponto
    Fiquei sabendo por meio de sua publicação no Facebook.
  37. 1 ponto
    Pescaria reinou kkkk
  38. 1 ponto
    CreepyPastas são um dos textos mais legais de se ler, em qualquer fórum. Pode trazer mais sim ! "Ossos minúsculos" é ? interessante...
  39. 1 ponto
  40. 1 ponto
    HAAAAAAAAAAAA agora eu entendi, agora tudo faz sentido
  41. 1 ponto
    Nem sei quem eu sou kkkk
  42. 1 ponto
    Fiz uma encomenda com um cpx ai e ele me fez pedir aqui , mt enrolado brinks. Peço a liberação de minhas encomendas
  43. 1 ponto
  44. 1 ponto
  45. 1 ponto
  46. 1 ponto
    Quem será que tem 46 anos?, jamais chutaria o aicimen kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótimos fatos
  47. 1 ponto
    Opa, será que vai ter sorteio de cubos? 😛
  48. 1 ponto
  49. 1 ponto
  50. 1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
  • Crie um novo ...