Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 30/08/2019 em todas as áreas

  1. Fiz essa arte para divulgação da VICIANTE ❤️
    3 pontos
  2. Galera, gostaria de compartilhar com vocês um estudo que andei fazendo hoje :) Original: Pós tratamento:
    3 pontos
  3. Fala galera da antiga! Quem já jogou comigo em outros servidores manda um salve ae!
    2 pontos
  4. Falae, trago um pequeno tutorial pra auxiliá-los a personalizar sua assinatura no fórum (aquela que aparece abaixo dos seus posts) Basta fazer os seguintes passos: 1 - No lado superior direito, clique em seu nick para abrir as opções da sua conta. 2 - Clique em "Configurações da conta". 3 - Na tela que abrir, clique em "Assinatura". 4 - Caso queira usar uma imagem como assinatura, clique em "escolha os arquivos...". (Caso não queira usar imagens pule para o passo 8) 5 - Vai aparecer uma janela, onde você deverá selecionar a imagem em seu computador que deseja adicionar na assinatura (daí clique em "Abrir"). 6 - Agora, clique sobre a imagem escolhida, para inserir na assinatura (ou naquele +). 7 - Utilize as ferramentas de alinhamento para ajustar da forma que preferir. 8 - Caso não queira usar uma imagem como assinatura, é possível escrever uma frase ou mensagem e personaliza-la como quiser usando as ferramentas de formatação. 9 - Após concluir todas as alterações, clique em salvar e veja o resultado ❤️ Algumas observações: ◾ É permitido colocar apenas um link. ◾ É permitido ter apenas cinco linhas. ◾ É permitido colocar no máximo duas imagens Atenciosamente, Eragon23.
    2 pontos
  5. Pedido Avatar Sign Tema (Tema da arte) Minecraft Texto (Texto que vai ter na imagem) _MrNorth_ Render/Stock
    1 ponto
  6. Pedido Sign Capa do fórum Banner Tema (Tema da arte) Minecraft Texto (Texto que vai ter na imagem) Beto_HD Render/Stock
    1 ponto
  7. Ah rumores que os ADM ficavam me vigiando por causa das regions 200x200xAte o teto acho que e230 full ouro kkkkkk
    1 ponto
  8. hehehe, podia ter umas trapaças estilo gta
    1 ponto
  9. Mas pro litrão tem que ter pow, pra uber se pode sempre ir a pé HUAHUAHUA. Mas guardar pro mendigo uma parte do litrão também né.
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Ficou muito boa, parabéns pelo excelente trabalho.
    1 ponto
  13. Vale muito a pena <3 , tem na netflix WHAT? KKKKKKKKKKK
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. Opa amigo, bom dia ❤️ Fiz algumas aqui, espero que tu curta. Avatares: Capa para fórum:
    1 ponto
  16. Meu amigo o que são essas letras do VIP ein, show de bola. O hype é real kkkk
    1 ponto
  17. Peculiar kkkkkkkkkkkkkk mas é interessante 😄
    1 ponto
  18. "Possibilidade genial" ? Já entendi onde quer chegar kkk, e já adianto que apoio !
    1 ponto
  19. Boa ideia, mas prefiro pc msm 😛
    1 ponto
  20. Todas as possibilidades são louváveis, porém também não me acostumaria, admiro quem consegue jogar no celular, eu tenho dificuldade com o controle do xbox, saudade do controle do mega drive beeeeeem melhor......rs
    1 ponto
  21. Oloco, top 😛 Só me falta a key kkk
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...