Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 03/09/2019 em todas as áreas

  1. Olá pessoal! Fala Nubinhos e Nubinhas em breve na Rádio Viciante ,voltarei com os CraftCoruja, vamos decidir a melhor plataforma para uso e voltar com as brincadeiras e os sorteios e claro aquele bate papo com os amigos!!! Abraço Ic3Man!
    2 pontos
  2. Você já reparou que quando vai ao mercado os preços das coisas mudaram em relação à sua ida anterior? Não é estranho? 🤔 Ou quando um determinado produto está sendo muito procurado, quem o possui vende mais caro? Pois bem, da mesma maneira que fatores externos e internos alteram nossa economia, o mesmo será aplicado à economia em nosso servidor. Assim como as commodities, alguns produtos poderão sofrer influência em seu preço final, também relacionado a oferta e demanda, ok? Na prática, divulgaremos em nosso fórum as mercadorias que valorizarão e que desvalorizarão por um determinado período simulando, bem grosseiramente, as "épocas" de plantio, tratos culturais e colheita. Já percebeu que quando é época de colheita de feijão o produto tende a ficar mais barato nas prateleiras do supermercado? Isso é porque a oferta é grande, ou seja, muita gente vendendo a mesma coisa. Os tópicos serão criados em área específica no fórum (em desenvolvimento) e explicará ao jogador os eventos que influenciaram a alteração temporária do preço. Não se preocupe, caro dono de comércio, você não amanhecerá falido 😅. Não haverá alteração dos preços de COMPRA da loja do servidor. Se houver, será apenas pra cima, nunca pra baixo. O que mais sofrerá alteração será o preço da VENDA das mercadorias, tanto para a loja tradicional quanto para a loja VIP. Ah, e divulgaremos com antecedência. Entendemos que essa será uma maneira de "movimentar" mais a economia e evitar que as plantações fiquem baseadas em apenas um produto por um tempo muito longo 😋
    2 pontos
  3. Hi, Trago um pouco do meu passa tempo pra vocês, espero que gostem. Atenciosamente, KetSmell
    2 pontos
  4. Boa tarde!! Fiz essas aqui para você. Espero que goste.
    2 pontos
  5. 1. Um amigo Me mostrou, @Eragon23. 2. Grupos de Minecraft/REDE. 3. Esse Site De fóruns de Jogos que o Mano Ic3Man fez divulgação daqui que cederam a ele. https://ggames.com.br/topico/6620-servidor-viciante/
    2 pontos
  6. Fiquei sabendo no grupo do meu bot no telegram, o @TioMoosh soltou o link lá
    2 pontos
  7. obs: não achei o video sem o link na tela
    1 ponto
  8. Realmente, é verdade... só eu q nasci feio e vou morrer feio 😪
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. TEM VIDEO DE ALGUMA PLAY DE LOLZINHO SUA ? POSTA NOS COMENTARIOS AI 😄
    1 ponto
  11. Olá noobs, tranquilo? Hoje mais cedo, vi um post de como conheci o minecraft, então, gostaria de saber vocês como surgiram seus nicks Helmet é um nick que passei a usar de um tempo pra cá (usava samente no lol, mas resolvi trazer pra cá), mas Meu nick original é JPT ou JotaPeTe, que são as iniciais do meu nome e sobrenome Eai, qual a historia do seu nick?
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. Tive ciência a partir do seu perfil no messenger, do Facebook :P
    1 ponto
  14. Vlw meu sangue bom ❤️ manja demais !
    1 ponto
  15. Conheci através do @Eragon23, já pode ser contratado como promotor kskskks
    1 ponto
  16. Avatares show, parabéns pelo o trabalho
    1 ponto
  17. Se liga no que veio no meu Baú Místico.
    1 ponto
  18. Confesso que já tentei jogar mas só serviu pra me deixar estressado... sou ruim d+ ksksks
    1 ponto
  19. Gostei do primeiro, tmj brother
    1 ponto
  20. Eu de uma sugestão para eles criarem um modpack ja com alguns mods top Você pode apoiar ela aqui:
    1 ponto
  21. Não há um modpack oficial do servidor, mas fiz um tutorial de como baixar um launcher, aqui É um bom launcher, nunca tive problemas com ele.
    1 ponto
  22. Boa tarde!! Fiz essas aqui para você, espero que goste.
    1 ponto
  23. Que nada, me adiciona no discord depois, a gente pode trocar conhecimento kakak LuckTz #7523
    1 ponto
  24. Hi, Acho que quem precisa de mais dica aqui sou eu, você já é bom no que faz. Obrigada flor😃 Obrigada ☺
    1 ponto
  25. Coisa fofa ❤️ excelente trabalho
    1 ponto
  26. Menino geralmente minha tela está cinza 😄 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sona Sapatona > ❤️
    1 ponto
  27. 1 ponto
  28. 1 ponto
  29. Muuuito bom mesmo, depois me da umas dicas :/ aksdkasdka
    1 ponto
  30. Eu descobri no outro sv mesmo que n posso falar o nome
    1 ponto
  31. Eu Descobri em um Discord de um Servidor que abriu mês passado é já esta quase fechado, Sorte que vi um comentário avulso de uma pessoa sobre esse servidor, e aqui estou, Grande dia.
    1 ponto
  32. Muito bom, gostei bastante do terceiro e do penúltimo.
    1 ponto
  33. 1 ponto
  34. Off-Topic do Gears no whatsapp kkkk
    1 ponto
  35. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o emprego que eu quero
    1 ponto
  36. Meu nome é Bruno Lopes Bezouro, dai meu nick 😄
    1 ponto
  37. 1 ponto
  38. 1 ponto
  39. O gostoso do @LuckTz_ Me falou do servidor e eu nem pensei duas vezes em entrar aqui kkk
    1 ponto
  40. Fiquei sabendo por meio de sua publicação no Facebook.
    1 ponto
  41. Quer outra verdade? Nasceu feio que dói, que nem o tempo conserta ? academia pow kk
    1 ponto
  42. Ok, vou ter que fazer um ajustes no orçamento, mas vou ter isso daí. Lei N° 15667 de 02 de Setembro de 2019: A partir da data de hoje, faz-se obrigatória a presença deste produto em todas as festas.
    1 ponto
  43. Bom o meu vem do filme Top Gun Ases Indomáveis, tinha o Iceman que era o personagem do Val kilmer, achei top demais o filme e só coloquei o 3 para ficar estiloso, uso desde 2005 nessa época eu jogava o Flight Simulator e vai por ae kkkkkk
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...