Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 05/09/2019 em todas as áreas

  1. Bom, vim trazer algumas curiosidades sobre o minecraft, tenham uma ótima leitura. 10 – Vendido antes de estar pronto Minecraft trouxe um estilo de vendas interessante em seus primórdios, ainda em 2009. Como o jogo era apenas um protótipo, em versão Alpha, seu criador começou a vendê-lo com a promessa de que os usuários teriam acesso a todas as versões subsequentes do jogo pagando por ele apenas uma vez. Desta forma, Minecraft virou mais um serviço do que um produto, relação que acabou sendo essencial para seu sucesso. Ele foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2011 e até hoje as atualizações não pararam. Minecraft já fazia sucesso mesmo em sua versão Alpha 9 – Um jogo sem fim Inicialmente Minecraft não possuía qualquer tipo de objetivo, simplesmente deixando o jogador completamente livre em seu mundo, porém alguns usuários procuravam algo mais. Apenas no lançamento oficial foi adicionada uma história, um inimigo real a se combater para “vencer” o jogo. Tratavam-se dos Endermans e de seu terrível líder o Ender Dragon, em uma dimensão convenientemente chamada de The End (O Fim). Ender Dragon, chefe final de Minecraft, chegou recentemente também no Xbox 360 8 – Enderman Esses inimigos foram baseados na lenda do monstro Slenderman, de longos braços e pernas, que gerou o assustador jogo Slender. Eles foram adicionados quando as noites em Minecraft começaram a ficar muito seguras, pois jogadores já se viravam bem contra os inimigos. Endermans têm um forte ataque, podem se teleportar, pegar blocos, e o fator que causa maior tensão é que eles só atacam se você os encarar nos olhos. Os Endermans não são perigosos... se você não olhar nos olhos deles 7 – Um emprego de US$ 3 milhões No ano do lançamento oficial de Minecraft, em 2011, Notch ganhou aproximadamente US$ 3 milhões (R$ 6 milhões) em dividendos, após pagar todos os seus impostos. Ao invés de embolsar a quantia, ele decidiu dividi-la igualmente por todos os outros funcionários do seu pequeno estúdio, dizendo que eles eram o motivo da Mojang ser o melhor lugar do mundo para se trabalhar. Notch distribuiu dividendos por toda a equipe da Mojang 6 – O Rei da Xbox LIVE Arcade Em 2012 foi lançado Minecraft: Xbox 360 Edition, uma versão especial para o console da Microsoft, mais acessível do que no PC. O título tomou a Xbox Live de assalto, vendendo mais de seis milhões de unidades até hoje. Ele é o mais popular título da Xbox Live Arcade e sempre figura entre os mais jogados da rede, perdendo apenas para outro favorito, Call of Duty: Black Ops 2. Minecraft é o jogo mais popular da Xbox LIVE Arcade 5 – Posição sobre pirataria Um usuário uma vez falou com Notch em seu Twitter que não tinha dinheiro para comprar o jogo, e o autor respondeu: “Pirateie. Se você ainda gostar quando puder pagar no futuro, então compre”, complementando ironicamente: “E também não esqueça de se sentir mal." Criador de Minecraft tem uma posição incomum sobre pirataria 4 – Quarto jogo mais vendido de todos os tempos Minecraft tornou-se recentemente o 4º jogo mais vendido de todos os tempos para PC, alcançando 11 milhões de unidades vendidas. Essa contagem, incluindo apenas a versão para computadores, o coloca emparelhado com títulos como StarCraft e Battlefield 2, e atrás apenas de The Sims 2 com 20 milhões, o The Sims original com 16 milhões e Diablo 3, quase sendo ultrapassado, com 12 milhões. Minecraft apresentou números impressionantes de vendas 3 – Aventura Super Plana Em uma das atualizações de Minecraft foi adicionado o mundo “super plano” para jogadores que apenas gostam de erguer construções no game. Nesta versão do mundo de Minecraft não há variações de terreno, sem áreas subterrâneas e completamente nivelado. O que Notch não deve ter pensado é que alguns usuários encarariam isso como um desafio. Vilas são essenciais para sobreviver no modo Super Plano Jogar no modo Super Plano se tornou mais uma das modalidades de Minecraft, voltada para aventureiros avançados, já que sem uma zona subterrânea, muitos monstros vão parar na superfície e não há muitos recursos disponíveis. É preciso então se virar com o pouco de comida que conseguir e com a ajuda de vilas para garantir sua sobrevivência. 2 – O inferno de Notch Próximo ao Dia das Bruxas (Halloween) em outubro de 2010, Notch anunciou que o jogo receberia uma dimensão infernal, que passou por nomes como Hell, the Slip e finalmente foi oficializado como Nether, para não ofender nenhuma religião. Com uma iluminação avermelhada, lava para todos os cantos, fortalezas e inimigos violentos, o Nether se consolidou como o “inferno” de Minecraft. Minecraft ganhou seu próprio inferno com o Nether No entanto, o mais curioso é que o Nether é na verdade uma dimensão de transporte, lembrando bastante as histórias do mutante Noturno dos X-Men. Cada bloco transposto no Nether equivale a 8 blocos no mundo de Minecraft, permitindo assim que usuários viagem entre longas distâncias utilizando portais que passam pelo "inferno". 1 – Herobrine Quando jogos se tornam muito populares não demora muito para a internet começar a criar histórias a respeito deles. Quando esses contos são de terror, acabam ficando conhecidas como “CreepyPastas”. Minecraft não foi exceção e assim nasceu a história de herobrine. Diz a lenda que Markus Persson na verdade teria um irmão, já falecido, e que de certa forma seu fantasma está presente em Minecraft assombrando jogadores. Ele seria responsável por pequenos túneis aleatórios com espaço para apenas uma pessoa passar e criaria fortalezas repletas de armadilhas. Obrigado a todos'
    5 pontos
  2. É de conhecimento geral que o MINECRAFT teve milhares de atualizações com o passar dos anos. O jogo foi lançado no ano de 2009 e até agora, em 2019, estamos todos esperando ansiosamente o lançamento do Viciante. A capacidade de se reinventar e ser infinitamente criativo dentro do Minecraft fez o jogo se tornar imortal para essa geração. Fiz essa introduçãozinha besta só pra puxar o seguinte assunto: Qual a MELHOR e a PIOR implementação feita no Minecraft até hoje? Desde o Alpha (se você tiver jogado ahuahaua) até o 1.14 mais recente. Na minha opinião, duas implementações foram muito boas: 1. O lançamento das molduras, que possibilitou os players organizarem seus baús de forma mais clean. Usar as plaquinhas era chato d+, além de difícil de ler de longe to falando mano, 212% melhor 2. A possibilidade de usar a tecla Ctrl para usar sprint no jogo. Quem curte fazer uns Parkour sabe o galho que essa tecla quebra ahahahha. Usar W+W pra correr em cima de um bloco curto é mais difícil que fazer o Ic3Man ficar jovem dnv. esse pulo é muito chato mano Por fim, teve uma atualização que me deixou mto triste. Quem em sã consciência pensou que seria legal não deixar mais os jogadores cruzarem a espada? Mano, vacilo demais. Cruzar a espada segurando Shift era o símbolo da amizade e da compaixão. isso que é um homem humilde Por hoje é só pessoal, opinem ai embaixo e é nois.
    3 pontos
  3. Meus queridos, enfim, a longa espera terminou. Aos apaixonados pelas casinhas de dirt, que se arriscam na lava pra pegar aquele dima e aqueles que gostam de ver a cana crescer ui, informo que nosso novo local de encontro diário será lançado neste sete de setembro (07/09) às 16 h de Brasília. Após horas de trabalho exaustivas, entramos na etapa de finalização dos testes para que não ocorram bugs, problemas ou engasgos. Para habituar-vos aos novos programas, plugins e sistemas, lançaremos - ao longo desta semana - tutoriais com as principais ferramentas que você, nubinho feliz, utilizará in-game. Comandos, comércio, baú místico, dentre outros estarão disponíveis de maneira clara e objetiva para você aprender sem dificuldade. Para quem quiser sair na frente, já está disponível a promoção de lançamento dos cash para utilização no servidor. Para quem optar pelos pacotes da promoção de lançamento receberá um bônus de 10% sobre o total de cash adquirido. Se você escolher um pacote de 300 cash (o equivalente a um VIP no servidor) você receberá 330 cash, e por aí vai. Os mesmos podem ser visualizados em https://www.viciante.com.br/loja Para saber mais sobre o cash, acesse aqui. Para pacotes personalizados clique aqui. Todos os meios de pagamento disponibilizados pelo PagSeguro estão aceitos. Também é importante ler os Termos de Registro do servidor, em especial o item 3 - Compras e reembolsos, disponível em https://www.viciante.com.br/forum/termos Não se esqueça, seu colocador de minério de dima na fornalha, que você só conseguirá entrar no server se seu nick estiver registrado no FÓRUM. O nick será o que você informou no FÓRUM e seu login será a senha do FÓRUM. Combinado? Pra solicitar cash na loja você também precisará estar logado com os dados do FÓRUM. Qualquer dúvida, não hesite em procurar um membro da staff ou dispor sua pergunta no fórum, pois pode ser a mesma de outras pessoas. Um forte abraço.
    2 pontos
  4. 2 pontos
  5. @Ic3Man@Infravermelho É verdade esse bilhete? ksksks
    2 pontos
  6. kskks você adora um drama né migo ksksk
    1 ponto
  7. Eu escolho ser amigo de deusss ksksks
    1 ponto
  8. ksksksksk sai de ré satanás ksksksksk
    1 ponto
  9. Aaah.. sem dúvidas, essa versão deu vida aos oceanos ❤️❤️❤️ Tem também aquela que adiciona os camelos ksks.. maravilhosaa também
    1 ponto
  10. Quando for dirigir, me fala antes para eu avisar o povo pra sair da rua skksksks brincadeira migs
    1 ponto
  11. esse ai nunca mais faz uber auhdwaidhuwadhaiw
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. Eu to faz 4 messes fazendo aula de legislação, to enrolando demais kakakak
    1 ponto
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu aposentava depois dessa.
    1 ponto
  15. ashhashsahas nadar correndo é daora msm valeusss essa ai eu finjo que nem existe ahudwihdiauh
    1 ponto
  16. KKKKKK quase matei uma criança atropelada Boaaa, parabéns \o
    1 ponto
  17. passei na prova da auto escola sexta passada, to esperando minha carta ahuahuauh
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. A melhor atualização foi sem duvidas a aquática.. ❤️.. dá até para nadar correndo ksks muito bom
    1 ponto
  20. Como assim não da mais para cruzar a espada? Que sad...
    1 ponto
  21. dps 1.5.2 deixaram o pvp horrível, triste
    1 ponto
  22. ótimo tópico aí, parabéns, nota 3,5. btw, atualização da shulker box melhor de todas, melhor item do jogo e quem discorda é clubista.
    1 ponto
  23. Eae mano @Ic3Man, procede? Kakakakakaka Vai ficar jovem de novo ❤️
    1 ponto
  24. Ficava pesquisando coisas impróprias né srcaslu
    1 ponto
  25. Eu daria tudo pra ter meu histórico de quando eu tinha essa idade kkkk
    1 ponto
  26. Nem eu sabia de tudo cara kkkk Vlw meu lindrio
    1 ponto
  27. Ótimo tópico meu consagrado ❤️ Tem coisas ai que nem eu sabias kdksadksakd
    1 ponto
  28. 1 ponto
  29. Uuaaauuu migo, ameeii ❤️ Eu só sabia um ou duas coisas da lista ksksks.. é interessante saber que o Minecraft tem cada curiosidade bacana
    1 ponto
  30. Bom dia amigo!! Fiz esses aqui, espero que goste.
    1 ponto
  31. Bom dia amigo!! Fiz esses aqui, espero que goste.
    1 ponto
  32. Primeira entrevista aqui no Jornal do Viciante e desta vez traremos o meu, o seu o nosso queridíssimo Diretor, que também é desenvolvedor, jogador de Rust, cozinha super bem etc. etc., @SrGuTo! TotonioGandour: Olá Guto! Seja bem-vindo à nossa coluna aqui no Viciante, como é que você se sente sendo o primeiro entrevistado aqui no Jornal? SrGuTo: Me sinto muito lisonjeado em ser o primeiro entrevistado e gostaria de dizer que cozinho realmente bem, a minha pipoca de micro-ondas é sensacional. Se alguém quiser provar eu posso enviar pelo correio (lembrando que cobrarei o envio). TotonioGandour: Então Guto, me diz um negócio: o que te trouxe ao Viciante? SrGuTo: Nós da equipe atual do Viciante Network sempre tivemos uma amizade incrível, construída na comunidade Minecraft, porém desenvolveu-se para outros jogos e fortaleceu-se ainda mais a união que tínhamos. O projeto Viciante surgiu pro acaso, nós todos sempre gostávamos muito do jogo, começamos a jogar localmente, nos aproximamos ainda mais e acabamos por ter a brilhante ideia de montar esse projeto, o qual foi pensado em cada detalhe para proporcionar uma experiência incrível. TotonioGandour: No servidor como um todo (fórum, equipe, os players etc.) o que mais te agrada nestes primeiros dias? SrGuTo: Bom, poderia listar centenas de coisas, mas o que eu achei mais fabuloso são nossos jogadores, pessoas incríveis que acabaram por acolher o servidor e dar uma chance a nossa ideia. TotonioGandour: Quais são as principais expectativas para este lançamento? SrGuTo: Minha expectativa para o lançamento é que todos nossos jogadores surpreendam-se com a qualidade do nosso projeto e do nosso atendimento prestado ao jogador. TT: Guto, trabalhei com você por muito tempo e posso afirmar que tanto o Sr quanto os outros membros da equipe são muito competentes e se completam muito bem. Como você se vê dentro desse grupo? Guto: É maravilhoso poder ter a possibilidade de trabalhar ao lado dessa equipe. Se eu tivesse a possibilidade de escolher entre todas pessoas do ramo, eu com toda certeza escolheria essa equipe, pois ela é muito competente e, acima de tudo, extremamente profissional. TT: Por mais essencial que essa função seja, muitos têm pouca ou nenhuma ideia do que faz um programador no universo do Minecraft. Você pode contar um pouco mais pra gente sobre seu dia-a-dia como desenvolvedor? Quais são os pontos altos e baixos? As belezas e os desafios de ser um programador? Guto: Muitas pessoas associam um desenvolvedor somente a uma tela com vários códigos, entretanto não é bem assim que funciona. O papel do desenvolvedor é analisar a necessidade da comunidade e mercado dos servidores, projetar ideais adaptadas ao modo de jogo, criar fluxogramas – a fim de manter uma organização e uma linearidade de ideias – e aí sim começar a programar o projeto. Assim, podemos notar que não é tão simples o desenvolvimento de um projeto que, muitas vezes, pode parecer simples aos olhos leigos. TT: Mudando um pouco o assunto, Guto, agora indo diretamente ao jogo. Você está há muitos anos trabalhando no mundo do Minecraft brasileiro. Conte um pouco pra gente o que mais te atrai no jogo e nessa comunidade? Guto: Eu sempre adorei o modo multijogador do jogo, consequentemente a comunidade sempre fez parte do que eu mais gostava. Além disso, eu diria como ponto principal, a infinidade de coisas que pode ser realizada dentro deste mundo quadrado, dando uma liberdade quase que total para a imaginação agir sobre os blocos. TT: O Minecraft é um jogo que evoluiu muito conforme o tempo. Estamos agora, se eu não me engano, na versão 1.14 já. Como você avalia essa evolução? Guto: As versões mais recentes do jogo são excelentes para o jogo singleplayer (um jogador), porém acabam por não privilegiar quem realmente mantém o jogo nesse auge, os servidores. Como desenvolvedor sinto falta de recursos para os servidores conseguirem inovar ainda mais e talvez seja um ponto a ser pensado pela desenvolvedora do jogo. TT: Você tem saudades de algo que existia no jogo e deixou de existir? Saudade de alguma versão antiga do Minecraft? Guto: Sou um adepto a ideia de que as coisas precisam estar sempre em constante evolução para evitar que haja uma saturação de um modo. Eu, particularmente, não sinto falta de algo que deixou de existir, todavia tenho que considerar que a versão que mais me agradou, quando lançada, foi a 1.2.5, uma versão que - na época - foi revolucionária a constância de atualizações que eram realizadas. TT: Por mais que você esteja trabalhando na comunidade do Minecraft, eu imagino que deva fazer muito tempo que você não joga o jogo como um jogador, sem as preocupações de um staffer etc. Isso é verdade? Guto: Desde que comecei a trabalhar no ramo, não sobrou mais tempo para aproveitar a vida de um player, usufruindo das próprias ideias desenvolvidas por mim juntamente com a equipe. Realmente ser staffer é um peso gigantesco nas costas, pois você não é mais apenas um jogador controlando sua casinha no jogo, passa a controlar uma comunidade inteira disso, tendo que ser cauteloso nas ações e sempre agir com cordialidade. TT: O que você mais tem saudades da época de Player? Guto: Apesar de estar afastado há mais de 5 anos da vida de player, o que eu mais adorava era a interação no clã que eu participava, porque havia uma união de tarefas de cada membro para atingir os nossos objetivos como uma gigantesca liga no servidor. TT: Bom, Guto. Nossa entrevista está chegando ao fim e gostaria de te fazer só mais uma pergunta pra gente finalizar. O servidor está anunciado para lançar nos próximos dias e toda a comunidade está muito ansiosa para receber novidades e começar a jogar! Tem algo que você quer falar para os jogadores? Algum spoiler? Alguma frase de efeito? Ou qualquer coisa que os deixe mais ou menos animados pra esse lançamento incrível? Guto: Eu gostaria de, desde já, agradecer imensamente a oportunidade de poder ser entrevistado por você, que é uma pessoa admirável! O que eu tenho para dizer a todos nossos jogadores é que vocês todos podem esperar que a voz de vocês é extremamente importante para a equipe inteira do Viciante Network, mas além de tudo montamos um servidor que nós gostaríamos de jogar, cuidando de cada detalhe para proporcionar sempre a melhor experiência de jogo. TotonioGandour: Bom, Viciados, este foi SrGuto! Até a próxima!
    1 ponto
  33. 1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...