Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 09/09/2019 em todas as áreas

  1. Prepare sua pipoca....ops seu Minecraft na versão 1.8 e junte-se a nós nesse servidor feito com dedicação e carinho para nossos amigos, desde já agradecemos a todos e contamos com vocês, para nos ajudar a transformar esse projeto em algo grandioso, claro que esperamos que tudo ocorra a 100%, e caso você encontre algo de errado, procure um staffer e nos ajude a tornar esse servidor uma experiência divertida e respeitosa para todos! Abraço Ic3Man.
    2 pontos
  2. Boa noite!! Fiz estes, espero que goste.
    2 pontos
  3. Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Meu computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Pensei que fosse uma vaca, então a segui para pegar algumas peles para armadura. Embora não era uma vaca. Quando olhei para trás vi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele desapareceu. Continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo, vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca fui lá confirmar. Eu tentei aumentar a minha distância a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou. Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nada sobre o assunto. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada ) Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguros através do email. O usuário alegou que tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinham o visto. Seus mundos eram cheios de recursos, obviamente, pelo homem, e descreveu seu jogador mistério por não ter nenhum aluno. Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinham olhado no nome "Herobrine" e descobri que o nome era usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta: "Eu tinha, mas ele não está mais conosco". ~ Notch Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração para o outro mundo que o meu. Eu tirei "print screen" quando o vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência: (Se quiserem mais historias desse tipo, curte e comenta ai)
    1 ponto
  4. Fiz essa arte para divulgação da VICIANTE ❤️
    1 ponto
  5. Vou criar uma grupo no zap Chama la (62) 9 9404-9524
    1 ponto
  6. Eu devia ter uns seis ou sete anos, quando eu morava no Líbano. O país foi devastado pela guerra na época, e os assassinatos eram comuns e frequentes. Lembro-me durante uma época particularmente cruel que, quando os bombardeios raramente pararam, gostava de ficar em casa sentado na frente da minha televisão assistindo a um programa muito, muito estranho. Era um show infantil, que durava cerca de 30 minutos e continha imagens estranhas e sinistras. Até hoje eu acredito que tenha sido uma tentativa por parte dos meios de comunicação para usar táticas de intimidação para manter as crianças no seu devido lugar, porque a moral de cada episódio girava em torno de ideologias muito tensas: coisas como "crianças más ficar acordado até tarde", "crianças más têm as mãos debaixo das cobertas quando eles dormem", e "crianças más roubam comida da geladeira durante a noite." Era muito estranho, e em árabe ainda por cima. Eu não entendo muito disso, mas na maioria das vezes as imagens eram muito gráficas e abrangentes. A única coisa que mais ficou na minha memória, no entanto, foi a cena do fechamento. Manteve-se a mesma em cada episódio. A câmera aumentava o zoom em uma porta fechada, velha e enferrujada. Como ficava mais perto da porta, estranhos e até mesmo agonizantes gritos de agonia se tornavam mais audíveis. Era extremamente assustador, especialmente para uma programação infantil. Em seguida, um texto aparecia na tela em árabe: "É para onde as crianças más vão". Eventualmente, tanto a imagem e o som iam desaparecendo, e isso seria o final do episódio. Cerca de 15 ou 16 anos mais tarde, tornei-me um fotógrafo jornalístico. Esse show ficou gravado em minha mente toda a minha vida, aparecendo em meus pensamentos esporadicamente. Eventualmente, eu tinha juntado dinheiro o suficiente, e decidi fazer alguma pesquisa. Eu finalmente consegui descobrir a localização do estúdio onde grande parte da programação desse canal tinha sido feita. Após mais investigação e, eventualmente, viajando ao local, eu descobri que era agora desolada e tinha sido abandonada após a grande guerra. Entrei no prédio com minha câmera. Ele tinha sido queimado por dentro. Ou um incêndio havia acontecido ou alguém queria incinerar todos os móveis de madeira. Depois de algumas horas de cautela fazendo meu caminho para o estúdio e tirando fotos, achei um cômodo isolado. Depois de ter que arrebentar algumas fechaduras velhas eu consegui abrir a pesada porta, fiquei congelado na porta por alguns longos minutos. Vestígios de sangue, fezes e fragmentos de ossos minúsculos estavam espalhados pelo chão. Era um pequeno quarto e uma cena extremamente mórbida. O que realmente me assustou, porém, e o que me fez virar as costas e nunca mais querer voltar, foi ver um microfone enjaulado pendurado no telhado no meio da sala ... (Se quiserem mais historias desse tipo, curte e comenta ai)
    1 ponto
  7. Alguem animado para esse filme ? não nego que estou ansioso OLHA ESSE TRAILER MONSTRO E ESSA MUSICA !😍
    1 ponto
  8. Olá @Migun, Não é possível alterar o nick da sua conta, porém o Sr. pode criar uma nova conta com o nome que você deseja. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
    1 ponto
  9. Já tô vendo com uns parceiros marcar pra assistir, o hype está aumentando hehe.
    1 ponto
  10. Olá, gostaria de saber se o servidor está off ou foi meu game que zuou pq apenas o viciante está offline, isso é desde ontem, desde já obrigado.
    1 ponto
  11. Sim, o servidor está off, mas já está tudo se resolvendo, estão reinstalando o servidor na maquina, não tem previsão para voltar.
    1 ponto
  12. mto boa, parece ate as musica do matue... vibe legal puts, nem fala mano
    1 ponto
  13. Quando falo que moro na roça em Minas Gerais...
    1 ponto
  14. Pô, plantações estão muito lentas, então optei por upar escavação, pelo fato de que tem os ''fantasmas'' que quebrando blocos tem a % de spawnar e ao matar lhe da meio que uma caixa (não lembro o nome saghsahsahsa) com diversos itens e também pq areia da até que uma boa quantia de money 🙂
    1 ponto
  15. Cara, simplesmente FODA! ansioso para um baralho ksaoksaps
    1 ponto
  16. Eu já usei ela em um vídeo meu que não posso por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo demais
    1 ponto
  17. primos são permitidos, o servidor não tem uma economia fixa... como vc viu nas postagens do forum vai ser meio que uma bolsa de valores, se o fungo tiver em grande movimentação no mercado ele vai diminuir o preço, meio que vai desvalorizar. Recomendo começar com plantações diversas e conseguindos baus misticos !
    1 ponto
  18. Ao meu ver a 1.8 e bem focada em plantacoes, essa e minha dica
    1 ponto
  19. Boa noite pessoal!! Tudo bem com vocês? Gostaria de parabenizar a equipe da Viciante pelo esforço que estão tendo para mandar o servidor agradável e divertido para todos nos, trabalhando o dia inteiro nisso. E também gostaria de agradecer os 450 usuários que estão aqui no fórum aguardando o lançamento do Viciante e dando uma força para os organizadores. E só queria dizer uma coisa. VAMO QUE VAMO VICIANTE ❤️
    1 ponto
  20. Antes de mais nada, parabéns pelo servidor. Realmente parece que tá tudo incrível, e espero que continue dando tudo certo 😄 Ainda não sei se vou jogar direito principalmente por falta de tempo (infelizmente não tenho mais o tempo livre que eu tinha como antes, lá em 2013-2015 kkkk). Tenho meu TCC pra entregar no fim do ano, então já viu... Mas enfim, espero poder aproveitar um pouquinho disso tudo, e construir alguma coisa legal, claro 😛
    1 ponto
  21. Boa sorte no seu TCC, irá dar tudo certo ❤️
    1 ponto
  22. Olá Nubinhos e Nubinhas 😊 Primeiramente, você que não conhece deve estar se perguntando League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade. Sobre a Grande FINAL: Amanhã dia 07/09/2019 ocorrerá no rio de Janeiro a Grande Final do CBLOL (Campeonato brasileiro de League Of Legends), O evento será sediado no Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico do Rio de Janeiro enquanto a plateia em casa pode assistir à partida pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch. Quem tiver TV por assinatura também confere o jogo no SporTV 2. A Final será disputada em uma série Melhor de cinco (md5) as 13h00min horário de Brasília. De um lado, a tradição. A INTZ é uma equipe já veterana de vitórias no CBLoL, sendo a maior campeã da categoria, com nada menos do que quatro vitórias em cinco anos de participação no Campeonato Brasileiro. Além disso, ela já conquistou o êxito em torneios internacionais. Agora, chega ao Rio de Janeiro (RJ) para confirmar o favoritismo. Do outro lado o Flamengo, um time que chegou recentemente ao cenário competitivo de league of legends, mas que já tem uma história impressionante pra tão pouco tempo de cenário com 3 finais consecutivas desde que subiu para a elite do campeonato. A caminhada até aqui: Com 13 vitórias e 8 derrotas na fase de grupos, a INTZ chega à final do CBLoL com a seguinte composição: · Rodrigo “Tay” Panisa (topo); · Diogo (Shini) Rogê (jungler); · Bruno “Envy” Farias (meio); · Ygor “RedBert” Freitas (suporte); · Micael, tá fora de posição “micaO” Rodrigues (atirador). Líder na fase de pontos, o Flamengo tem 16 vitórias e 5 derrotas acumuladas. A equipe vai disputar com a seguinte composição: · Leonardo “Robo” Souza (topo); · Lee “Shrimp” Byeong-hoon (jungler); · Bruno “Goku” Miyaguchi (meio); · Han “Luci” Chang-hoon (suporte); · Felipe “brTT” Gonçalves (atirador). Premiação: Em jogo estará não apenas o sempre belíssimo troféu do torneio e a chance de consagração, mas também prêmios em dinheiro. No total, a Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e promotora do evento, vai distribuir R$ 200 mil, sendo R$ 70 mil para o time vencedor e R$ 20 mil para os vice-líderes. Mais do que isso, a vitória na final do CBLoL vale uma vaga para a decisão do mundial do game, que acontece em outubro na Europa. Então é isso, Fiquem Com Deus e até a próxima.
    1 ponto
  23. Banner ficou muito bom, parabéns
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...