Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 26/09/2019 em todas as áreas

  1. Olá, vim hoje aqui para anunciar um projeto que estarei iniciando no servidor. O Projeto Trata-se de uma cidade feita para jogadores que estão iniciando no servidor e não tem um local seguro para morar/começar a jogar no servidor. A temática da cidade será medieval, pois é o tema de construção com o qual eu estou mais acostumado. Apesar da temática ser medieval, isso não significa que você deve segui-la em seu terreno (seu terreno, suas regras - desde que siga as da cidade, obviamente). Planejamento O planejamento da cidade se dará da seguinte forma: Obs.: pode sofrer alterações com o tempo. Preços e tamanho dos terrenos Como a cidade estará sendo feita para jogadores iniciantes/que não possuem muito dinheiro, os terrenos serão gratuitos, ou seja, quem quiser ter um terreno nessa cidade pode ter! Há, entretanto, o limite de 1 (um) terreno por jogador (não vale criar fakes). O tamanho dos terrenos será de 20 x 30 (altura x largura). Vantagens Além de poder morar de graça nessa cidade, os moradores dela também poderão usufruir de 4 (quatro) plantações comunitárias que serão feitas por mim e mantidas com a ajuda dos próprios moradores (replantar, não grifar, etc). Prazo de construção Não há um prazo para a conclusão da construção da cidade. Regras de conduta Para morar nessa cidade, você deve obedecer as regras estabelecidas, que são, em resumo, as seguintes: 1. Não grifar a cidade e/ou os terrenos dos outros moradores; 2. Não matar outros moradores; 3. Não irritar/prejudicar outros moradores; 4. Caso você use a plantação, deve replantar sempre após usar; 5. Não pedir por mais terrenos; 6. Não construir em um terreno sem que seja seu (será considerado griff e denunciado à staff). Crowd-funding Construir uma cidade de tais proporções requere tempo, mas, principalmente, dinheiro e recursos. A maioria dos recursos/dinheiro virão de minha parte, mas quem quiser ajudar doando blocos, segue a lista dos que utilizarei na construção da cidade: 1. Pedra (stone); 2. Tijolo de pedra (stonebricks); 3. Cobblestone ou slab de cobblestone (cobblestone ou cobblestone slabs); 4. Madeira de carvalho (log); 5. Madeira de carvalho processada (wooden planks); 6. Madeira de pinheiro (log); 7. Madeira de pinheiro processada; 8. Arenito (sandstone); 9. Vidro ou painel de vidro (glass ou glass pane); 10. Bloco de tijolo (bricks); 12. Blocos para fazer as plantações: abóbora, melancia, cacau, cana, etc; 13. Pedra luminosa (glowstone); 14. Picaretas, pás, machados (de diamante, preferencialmente) e alimento (pães, carnes assadas, frangos assados,...). Para fazer a doação, basta mandar /tell para mim no servidor (meu nick é ThiagoSzz). Quem quiser ajudar com dinheiro, também aceito, apesar de preferir os blocos. Estou aceitando sugestões de nomes para dar à cidade, então deixem aqui no post caso queiram sugerir! Tamo junto e mãos à obra 😛
    1 ponto
  2. Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Meu computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Pensei que fosse uma vaca, então a segui para pegar algumas peles para armadura. Embora não era uma vaca. Quando olhei para trás vi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele desapareceu. Continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo, vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca fui lá confirmar. Eu tentei aumentar a minha distância a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou. Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nada sobre o assunto. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada ) Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguros através do email. O usuário alegou que tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinham o visto. Seus mundos eram cheios de recursos, obviamente, pelo homem, e descreveu seu jogador mistério por não ter nenhum aluno. Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinham olhado no nome "Herobrine" e descobri que o nome era usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta: "Eu tinha, mas ele não está mais conosco". ~ Notch Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração para o outro mundo que o meu. Eu tirei "print screen" quando o vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência: (Se quiserem mais historias desse tipo, curte e comenta ai)
    1 ponto
  3. Eu ajudo a construir se me der os blocos em -q
    1 ponto
  4. Sorteio nesse sábado eim pessoal!!!!!
    1 ponto
  5. sim, é possível ganhar baú místico avançado no baú normal depois de longas derrotas abrindo aquilo e só levando pão pra casa, hoje eu sair com DOIS BAÚS AVANÇADOS
    1 ponto
  6. Super apoio e vamos fazer uma doação de ferramentas para construção e na inauguração pode contar com o sorteio de 5 baus místicos aleatórios.
    1 ponto
  7. Como funciona? Karma é um plugin que marca os jogadores, dependendo de como eles se comportam em situações pvp. Cada jogador tem um nível de karma. Quando eles matam jogadores que não matam outros jogadores, isso diminui. Quando eles matam jogadores que matam outros jogadores, aumenta. Existem três níveis principais de karma. Neutro, Vermelho, Verde. Os jogadores começam em Neutro. Quando o nível de karma sobe, o turn fica verde e quando o nível de karma desce, eles ficam vermelhos. Quando jogadores matam jogadores vermelhos, o karma aumenta. A segunda característica principal deste plugin são jogadores amarelos. Quando um jogador atinge outro jogador, ele fica amarelo. Quando você ou danifica um jogador amarelo, seu karma não é afetado, portanto você pode usar a autodefesa. Observação: É só mais um plugin de "vaidade". Vários servidores já adotaram esse recurso divertido. (Karma SpigotMC)
    1 ponto
  8. Estava brincando de programar e acabou saindo essa ideia maluca! Teria coragem de enfrentar o grande InfernoFreak BOSS?
    1 ponto
  9. Já dei várias sugestões de eventos para o servidor, e o FIGHT foi o que a galera mais gostou. O servidor está apenas começando e seria muito bom ja começar com eventos para ter mais entrosamento entre os players.
    1 ponto
  10. Nick:NINJ4 Cada um voa como sabe ksaopsaksa
    1 ponto
  11. Relaxando... pensando na vida... e com preguiça de construir alguma coisa.
    1 ponto
  12. Eu na minha casinha :3 Nick: Playboyzinho (Shaders desfocou um pouquinho e ficou mt lindo)
    1 ponto
  13. Eu na minha futura plant de cacto <3
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. THS em peso. - Fl4shz, _Mr-North_ e ryjo 🙂
    1 ponto
  16. A principal função do fórum é prover um ambiente agradável para que todos possam interagir e criar novos laços de amizade. E para que você possa conversar com seus amigos em particular, o fórum dispõe de uma ferramenta de mensagem. Você não ainda não sabe como usar? Não se preocupe, irei fazer passo a passo de como começar uma Mensagem Privada. Como iniciar uma conversa? 1º- Vai no canto superior direito e clique no ícone de mensagem; 2º- Para iniciar a conversa com um membro, clique em "Escrever uma nova mensagem" que vamos para a nova página para criar/enviar uma mensagem para seus amigos ou até mesmo pra STAFF. 3º- Na nova pagina, no parte de "Para" você deve colocar o nick do seu amigo aqui no FÓRUM. Assunto, não tem o que explicar né? Próxima, a caixa grande em branco, é uma mensagem pra você descrever e enviar para a pessoa. Após ter escrito uma mensagem, clica em enviar. A ferramenta de mensagem também dispõe de uma função muito interessante que é a MP pop-up, que abre uma janela avulsa quando alguém te responde ou manda mensagem. Quer saber como ativar essa função? Siga os passos a seguir. Como ativar a função Pop-up: 1º- Vai no canto superior direito e clique no ícone de sino; https://imgur.com/RD3siRV 2º- E em seguida, deve clicar em "Configurações de notificação" que irá aparecer a página com as opções de preferência de notificação. 3º- Com a página de preferência de notificações aberta, habilite a função "Mostrar Pop-up quando receber uma mensagem" Pronto, agora toda vez que receber uma mensagem irá aparecer uma janela parecida com essa: Espero que tenha gostado, e bom papo 🗣️😁
    1 ponto
  17. Olá, hoje trago para vocês um guia básico de ferramentas de criação de post desse novo fórum. Qualquer dúvida sobre pode ser postado nesse tópico. Serve para deixar o texto em negrito. Ex: Viciante Serve para deixar o texto em Itálico. Ex: Viciante Serve para deixar o texto sublinhado. Ex: Viciante Serve para deixar o texto tachado. Ex: Viciante Serve para desfazer a ultima ação Serve para refazer a ultima ação Serve para colocar link de redirecionamento. Ex: Explicação¹: Você vai precisar selecionar o texto onde quer colocar o link de redirecionamento, após isso clicar no ícone acima e colar o link desejado. Explicação²: Essa ferramenta também serve para remover um link de redirecionamento, para isso você tem que selecionar o texto linkado e clicar em remover link. Serve para criar um Quote. Ex: Serve para usar códigos de linguagens de programação (HTML, PHP etc) Abrirá menu com emojis. Ex: Serve para criar uma lista não ordenada. Ex: Serve para criar uma lista ordenada. Ex: Alinha o texto à esquerda Alinha o texto ao centro. Alinha o texto à direita. Alinha o texto justificado. Serve para mudar a cor do texto. Ex: Viciante Serve para mudar o tamanho do texto. Serve para mudar a fonte do texto. Serve para criar Spoiler. Ex: Serve para pré-visualizar o seu tópico. Serve para anexar arquivos direto do seu computador. Serve para anexar imagens a partir de URL. Ex: Imagens hospedadas no Imgur Serve para colocar tags no seu tópico. Ex: Faz com que a tag selecionada, fique do lado do titulo, chamando atenção para o assunto. Caso ainda tenham alguma dúvida a respeito disso, podem estar perguntando, colar de beijos 🥰
    1 ponto
  18. Falae, trago um pequeno tutorial pra auxiliá-los a personalizar sua assinatura no fórum (aquela que aparece abaixo dos seus posts) Basta fazer os seguintes passos: 1 - No lado superior direito, clique em seu nick para abrir as opções da sua conta. 2 - Clique em "Configurações da conta". 3 - Na tela que abrir, clique em "Assinatura". 4 - Caso queira usar uma imagem como assinatura, clique em "escolha os arquivos...". (Caso não queira usar imagens pule para o passo 8) 5 - Vai aparecer uma janela, onde você deverá selecionar a imagem em seu computador que deseja adicionar na assinatura (daí clique em "Abrir"). 6 - Agora, clique sobre a imagem escolhida, para inserir na assinatura (ou naquele +). 7 - Utilize as ferramentas de alinhamento para ajustar da forma que preferir. 8 - Caso não queira usar uma imagem como assinatura, é possível escrever uma frase ou mensagem e personaliza-la como quiser usando as ferramentas de formatação. 9 - Após concluir todas as alterações, clique em salvar e veja o resultado ❤️ Algumas observações: ◾ É permitido colocar apenas um link. ◾ É permitido ter apenas cinco linhas. ◾ É permitido colocar no máximo duas imagens Atenciosamente, Eragon23.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...