Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação desde 26/11/2019 em todas as áreas

  1. Para os que tem bom senso e para os que não tem também! A Partir de hoje, estamos mudando uma questão de postura da STAFF, durante esse primeiro semestre, tentamos ser mais acessíveis com relação aos players, procurar conversar, orientar e punir de acordo com as regras do server, porém a partir de hoje a nossa conduta como STAFFER será a seguinte: ▫️ Analisaremos as denuncias e aplicaremos a punição, conforme já informado no meus post: Equipe HAX + STAFF. ▫️ Faça sua revisão, apresente suas provas, foi aceito ok, não foi aceito ok também e ponto final , não será permitido o questionamento se foi ban ou não! A fase de conversas acabou , como estamos vendo não funcionou, e muitas atitudes estão nos forçando para isso, portanto e caso queira, compre um desban! (Seu por direito). ▫️ Denuncias fora dos padrões serão negadas sem aviso prévio. (principalmente vídeo). ▫️A Denuncia não foi aceita, não adianta vir no pv da STAFF cobrar, a staff tem a prerrogativa dessa análise, para tanto essa análise passa no crivo de vários staffers. Não quer problemas não use clientes alternativos e toda essa gama de porcarias que somente servem para atrapalhar o funcionamento do servidor. A Fase de ser legal com atendimento humanizado para os casos de clientes alternativos e afins.......não funciona! Portanto pense bem! Links de avisos e regras! Regras para desban Conduta de Clã Como Fazer um denuncia Sistemas de Denuncias Aviso a Todos os clãs Punições cadê a Staff Foi reclamar ou cobrar STAFF sobre denuncia e revisões no PVT do Discord, será imediatamente bloqueado! Seja lá quem for! A direção.
    28 pontos
  2. Uma batalha a ser realizada no mês de janeiro envolvendo os 4 clãs que mais pontuaram no ano anterior; * O placar de pontuação dos Clãs está no fim do tópico. Premiação: Cashs e prêmios físicos; Participação no evento: Os 4 clãs que mais venceram BDC no ano anterior serão CONVIDADOS (participação facultativa) a participar do Evento Guerra de Clãs. Caso o clã não queira participar, o convite será oferecido ao subsequente (5º, 6º, etc) até completar as 4 alianças participantes com até 30 membros cada. Ao final do ano, inicia-se nova contagem zerando a pontuação anterior; Sistema de classificação: A cada vitória no Batalha de Clãs o clã receberá 1 ponto. A cada vitória consecutiva soma-se 0,1 até a sucessão de vitórias ser interrompida. Caso a sucessão de vitórias seja retomada inicia-se novamente o multiplicador após a 2ª vitória consecutiva. Exemplos (duelos finais dentro do BDC): Cenário 1: ABC vs XYZ. Se o clã ABC vencer, ele ganha 1 ponto. Se ele vencer na semana seguinte, ganha 1,1 ponto. Se vencer de novo, ganha 1,2 ponto, perfazendo ao longo de 3 semanas um total de 3,3 pontos. Cenário 2: ABC vs XYZ: Se o clã ABC vencer, ele ganha 1 ponto. Se vencer o segundo consecutivo, ganha 1,1. Se, na terceira semana o clã XYZ vencer, o clã XYZ ganha 1 ponto. Ao longo de 3 semanas o clã ABC terá 2,1 pontos e o clã XYZ terá 1 ponto. Cenário 3: ABC vs XYZ: Se o clã ABC vencer, ele ganha 1 ponto. Se na semana seguinte o clã XYZ vencer ele também ganha 1 ponto. Se, na terceira semana o clã ABC voltar a ganhar, ele perdeu o multiplicador e volta a ganhar apenas 1 ponto. Ao longo de 3 semanas, o clã ABC terá 2 pontos e o clan XYZ terá 1 ponto; A soma total dos pontos ganhos será o que irá classificar o clã para o Evento Guerra de Clãs. A fração de pontos é importante para evitar empates técnicos (ou ao menos minimizar) e trará mais empenho e compromisso aos jogadores além da fidelidade ao clã (visto que ele não vai querer gerar pontos para um adversário seu no Evento Guerra de Clãs caso ele troque de aliança). As frações de pontos serão desconsideradas após o clã aceitar a participação. Caso um clã seja desfeito ou trocado de fundador sua pontuação permanecerá vigente visto que o CLÃ quem será convidado independente de seus participantes e/ou fundador. O convite será feito ao fundador que estiver no cargo em 31/12 independente de quantas pessoas passaram por lá antes. EDIT: 12/06/2020 - O evento Pré-BDC também gerará pontos para a classificação do Evento Guerra de Clãs. A cada vitória no Pré-BDC, o clã receberá 0,5 ponto. Não há bônus de vitórias consecutivas, somando-se, portanto, meio ponto (0,5) a cada vitória, esses pontos serão utilizado apenas para desempate, não serão computados como pontos de classificação para o resultado final! Exemplo: Clan A empatou com Clan B - será verificado os pontos do pre-BDC. Lembrando que o pré-BDC por se tratar de um evento não automático, que depende da disponibilidade da STAFF, poderá ou não ocorrer! Portanto quando acontecer será registrado e contará para os critérios de desempate. FAQ: P: Se eu criar um clã hoje, com a pontuação zerada, tenho chances de participar do evento? R. Sim. Até o final do ano ainda haverá dezenas de BDCs. Oportunidades para pontuar não faltarão. P: Desfiz meu clã. Se recriá-lo ainda mantenho meus pontos? R. Sim. Como citado acima, a pontuação é acumulativa (e retroativa) e zerará apenas na virada do ano. Abaixo uma tabela com a pontuação atual. P: Desfiz meu clã e outra pessoa pegou pra aproveitar os pontos ganhos. Posso reavê-lo? R. Bem, a decisão de desfazer o clã foi do fundador. Neste caso orientamos a conversar com o fundador atual e negociar com ele e desfazimento e a recriação. P: Existe clã que nem joga mais com pontos. Posso pegar para mim para aproveitar os pontos? R. Sim. Como eu disse "O convite será feito ao fundador que estiver no cargo em 31/12 independente de quantas pessoas passaram por lá antes.". A exceção é para clãs desfeitos pela staff. Estes terão a pontuação zerada. Pontuação atual dos clãs vencedores dos eventos BDC: THS - 8 pontos - Habilitado (2 Pré-BDC) PoR - 5,3 pontos - Habilitado (1 Pré-BDC) ELT - 3,3 pontos - Habilitado MyT - 3,1 pontos - Habilitado (5 Pré-BDC)* DTp- 3 pontos (1 Pré-BDC)* BhS - 2,1 pontos EcT - 2 pontos (3 Pré-BDC) FoF - 2 pontos (3 Pré-BDC) NxT- 1 ponto (3 Pré-BDC) MIL - 1 ponto LTv - 1 ponto CpM - 1 ponto TKS - 1 ponto MCU - 1 ponto oPB - 0,0 ponto (1 Pré-BDC) QZL - 0,0 ponto (1 Pré-BDC) AxP - 0,0 ponto (1 Pré-BDC) OBS.: Toda e qualquer informação aqui apresentada poderá ser alterada a critério da STAFF e a qualquer tempo. (*) Atual Campeão BDC (*) Penúltimo campeão Atenciosamente, Equipe Viciante Network
    26 pontos
  3. O jogo é só um pretexto pra estar sempre com vocês, muito obrigado pelo carinho, amo vocês pra caralho ❤️ Meus presentes.. me conhecem mt bem Rolou visita, moscou e foi tomado Voltou puto 😄 @Silton @AsusBR @caiovs @VitorGabriel @skelterdemon @SpirokadO @Colonizador @little_quin @xAnonyMous_ @rodrigos @pvmm @RodrigoBahia @Jay4235 @Lukbpy @Csworld @Atom @comin @ThiagoSzz @AlHaTall @Yuuki @iAtego @Gudwell @Infravermelho @PvPElite Se esqueci de alguem, perdão, sei nem oq dizer pra vcs!
    26 pontos
  4. resenhazinha da THS no discord
    24 pontos
  5. Olá pessoal, Venho transmitir um recado a todos os membros, lideres e fundadores de clãs. A STAFF tem criado varias ações para manter o bom PVP e livrar e punir os membros que utilizam clientes alternativos, como muitos sabem, procuramos ser justos em nossas decisões, e em muitos casos fica evidente que não vamos agradar a todos as vontades individuais dos nossos jogadores. Algumas ações da Staff: - Bate Papo com players e lideres de clã - Conversa individual com players - Regras de clã; - Regras de desband de clã; - Investimentos em novos plugins de anti-hack (testes como muitos já sabem); - Desenvolvimento de ferramentas para análise da staff; - Melhoras na arena do BDC para ganho de FPS; - Conversas diárias com a STAFF para treinamento de análise de hack e outros; - Melhorias na arena pvp e arena esqueleto(Infra); - Aumento nas skills de Arqueiro - solicitação dos players; - Chance de esquivar na skill acrobacia; - solicitação dos players; - Equilíbrio no contra-ataque no BDC - Grupo Fundadores de clã no discord - melhoria na comunicação. - Criação do Grupo Analistas HAX; Alguns player insistem em dizer que "Passamos o pano" para alguns clãs, ao passo que não sabem da história do servidor e até da minha longa caminhada dentro do mine sempre de Staffer, desde 2011, eu fui player por apenas um mês e desse período até os dias atuais tudo que eu fiz foi relacionado ao atendimento aos players, tirando um breve período inativo e pasmem mesmo assim continuei dando dicas e tudo mais em minhas redes sociais, sempre procurando ser o mais educado,ético e justo possível. E qual o resultado disso? ÓTIMAS amizades em nossa comunidade, mantendo sempre o relacionamento baseado nos seguintes ponto: Sou amigo de todas as horas, entro na zoeira, mas quando for para puxar a orelha e ou falar sério eu falo doa a quem doer, claro que isso raramente é necessário. Nós da Staff somos parceiros de TODOS os clãs, temos nosso grupo de amizade com 99% dos players, nenhum clã tem PREFERÊNCIA na staff, o que alguns lideres e membros tem com a staff é o fato de saberem se comunicar, expor suas opiniões e os problemas de seu clã, nós estamos sempre prontos para atender da melhor e mais imparcial forma. A forma mais clara de que esse lance de "passar o pano" não procede, foi a criação do grupo de lideres e a criação do grupo de analistas de hax, seria muito simples sermos uma staff fechada somente contato por ticket assim como muitos servidores, agora nos julgar porque fulano não tomou ban ou ciclano não tomou ban é no minimo leviano e não vamos aceitar esse tipo de insinuação por parte de ninguém, quer acusar ok. Mas terá que apresentar provas concretas da staff favorecendo clan A ou clan B, portanto pense em suas atitudes. Outro ponto, vamos deixar a hipocrisia de lado, pois a maioria dos player já usou e usa hack, isto é um câncer no minecraft TODOS nos sabemos que para cada anti hack criado, são criados cinco novos clientes para burlar, o que nos compete é aplicar a punição de acordo com as regras. A STAFF está a disposição quase que 24 horas por dia para todos vocês. Querer que a STAFF acerte e atenda os anseios pessoais de cada um em 100% é no minimo uma falta de compreensão e desinformação do que é ser staff. Sobre o BDC -Nesse mês vamos anunciar uma forma de premiar e colocar em combate os melhores do servidor, estamos batalhando inclusive para alguns prêmios físicos(se tudo der certo) aguarde a postagem. A direção.
    23 pontos
  6. Que tal jogar no Viciante com o melhor ModPack? Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Mods instalados Armor Status HUD Potion Effect HUD Direction HUD Optifine Macro Key Bind Auto Reconect RadarBro (desative na tecla R) AutoFish (configure na tecla O) [!] Macros instaladas Sleep_Colheita {tutorial} Sleep_MobKill {tutorial} SleepOnChat (edição exclusiva) Auto Click, Auto Armor, Auto Apple Craft Pickup (Botão no chat) Sprint (Botão no chat) Coordenada na tela (Botão no chat) FPS na tela (Botão no chat) Auto Home/Auto DC (Botão no chat) Amigos Online (Botão no chat) Alerta de Armadura (Botão no chat) PvP Satus (Botão no chat) Modo AFK [!] Texturas instaladas [!] Download Atenção! Não aconselho baixar o ModPack editado por terceiros, não me responsabilizo por qualquer problema. O link para download está na descrição do vídeo: Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    21 pontos
  7. Fala seus fakeosos 🙂 Bom pessoal com o evidente crescimento dos player em nosso servidor, nos deparamos com um problema conhecido de todos, as contas fakes. o grande problema hoje seria a questão de ocupar slots que poderiam ser liberados para novos player, portando gostaríamos de saber a opinião de TODOS nosso jogadores. Estamos testando o aumento de 400 slots para comportar mais jogadores e por consequência suas contas fakes, porém e já adianto o problema não é a maquina e sim os processos dos sistemas, principalmente pelas ações das contas fake e sua intensa atividade, porém não está satisfatório, vamos reduzir para 350 slots para testes de performance. Hoje nós liberamos 3 contas fakes, sendo a Real com mais 2 fakes, mesmo com essa mudança muitos jogadores que querem conhecer o servidor acabam ficando de fora. Pedimos a colaboração de todos nosso jogadores para a utilização de apenas 01 conta Real 👑 + 01 conta fake ⚔️ (afinal essa conta serve apenas para coletar itens, ficando no macro 100% de sua utilização) Dessa forma teremos mais slots para novos jogadores, será justo com todos, poderemos ter ganho de performance e futuramente mais slots, não precisaremos nerfar plantações em níveis baixos , tampouco nerfar drop de mobs nos mobspwners e demais coisas que nos desagradam tirando a jogabilidade manera do jogo. Lembrando que a regras das fakes continua ok, por favor opinem!
    21 pontos
  8. Oii genti!! Turu bom ? Hoje finalmente consegui upar meu primeiro vídeo pro Youtube! (mals pela a demora...) Espero que vocês gostem, pois, deu um pouquinho de trabalho 😊 OBS: Estou aprendendo a gravar, cortar e editar o vídeo ainda. Agradecimento especial ao Vini (meu editor), @Ragnar0k pela a thumb e ao clã mais incrível que tem no server PoR (que sempre me incentiva a melhorar cada vez mais!) 🥰 Vocês são incríveis 🤩
    20 pontos
  9. vídeo completo ai, sem edições e sem cortes. sepa a melhor atuação individual até aqui kk vlw a todos !
    20 pontos
  10. Senhores jogadores, Dada a importância do tema aqui apresentado peço a atenção para os esclarecimentos a seguir. Em continuidade ao tópico, redigido pelo Diretor Ic3Man, informo que, passado o período de adaptação e ciência das normas do servidor, estaremos - efetivamente - executando as regras previstas para o flagrante de uso de clientes alternativos. Entendemos que os jogadores atuais já gozaram de tempo suficiente para saber, aliado à todas as orientações dadas pelo discord o no próprio chat global do server, que o uso de hacks/mods que forneçam benefícios acima da média não são permitidos em nosso servidor. De maneira privada conversei com alguns jogadores frisando a importância de um jogo limpo assim como me reuni com os fundadores/líderes dos principais clans do servidor - para que repassem a orientação à seus integrantes - reforçando o conteúdo. Pois bem, a STAFF hoje entende que o player tem a mais absoluta certeza da proibição de uso desses clientes. Percebemos, de maneira incomum, um aumento exponencial - e descarado - de uso de hacks no servidor. Isso em todos os ambientes do server. Portanto, vendo desperdiçadas todas as orientações, sugestões, conselhos, feedbacks e alertas verbais à alguns jogadores, entendemos que o mesmo encontra-se disposto a correr o risco infligido à sua conta em caso de flagrante e/ou denuncia fundamentada. Lamentamos que alguns jogadores não consigam jogar de maneira limpa, tendo que recorrer à práticas espúrias, antiéticas, imorais, vis, desleais e mentirosas para obter uma ligeira vantagem sobre o seu oponente. Tais condutas são percebidas em indivíduos com falência de estrutura familiar, desprezo pelo próximo, problemas psicológicos, egocentrismo, prepotência, problemas de autoestima e disfunção erétil. É de dar pena. Felizmente nossa, embora pequena mas especialíssima, STAFF possui capacitação (e fontes) o suficiente para identificar os clientes usados, por mais que tentem se esconder no jogo. A punição é o último recurso que utilizamos quando esgotadas todas as outras alternativas de orientação e, para o nosso bem, ela funciona. Além das punições já informadas pelo Diretor Ic3Man no tópico acima cabe à STAFF conduzir particularidades porventura existentes de acordo com o punido. Contamos com a compreensão (e respeito pelas regras) de todos. Um forte abraço.
    20 pontos
  11. Olá pessoas bonitas, A comunidade do viciante pediu e nós atendemos! Selecionamos algumas das sugestões mais realizadas pelos nossos jogadores e as implementamos nessa atualização do dia 04/07/2020 🥰 Cemitério: la ciudad de los muertos O cemitério será o destino dos jogadores que não sobrevirem aos mais remotos desafios que o viciante impõe. As almas começam a habitar um lugar desconhecido, os oportunistas encontram uma possibilidade e os coniventes contribuem com a exploração. Confira abaixo um vídeo de uma visita agradável (ou não) ao lugar oculto. pixelmorrendo.mp4 Gerenciamento de estoque com maior facilidade Se você é um comerciante nato no viciante, você já pode ter passado pelo problema de remover o estoque de seu comércio utilizando o menu. Com esta atualização, você poderá remover o máximo de estoque possível, ou seja, o número de espaços livres em seu inventário. Veja abaixo uma demonstração. A função de deletar um terreno está de volta Caso você seja um daqueles jogadores que adora deletar um terreno, você deve ter sentido falta dessa função. Mas fique tranquilo, pois ela está de volta! Ela poderá ser encontrada no menu de terrenos quando o dono utilizar /terreno dentro de um terreno o qual for proprietário. Mais opções na hora de comprar na loja Se você anda cansado de clicar na loja para ficar comprando itens, o seu problema está resolvido! Agora você terá mais possibilidades de compra de seus itens nas lojas oficiais do viciante, confira: 576x itens [uma hotbar]: totalizando 9 packs de itens 2.304x itens [um inventário]: totalizando 36 packs de itens Sistema para silenciar chat É hora de dizer tchau migo para os jogadores que vivem enchendo o seu saco no chat! Desenvolvemos um sistema que possibilita você desativar o chat global e o chat anúncio. Como desativar o chat? Chat anúncio [exclusivo para VIP]: /chat desativar anúncio Chat global: /chat desativar global Eu poderei habilitar meus chats novamente? Claro, pessoinha! Utilize: Chat anúncio [exclusivo para VIP]: /chat ativar anúncio Chat global: /chat ativar global LEMBRE-SE: Para desativar suas mensagens privadas, utilize: /gerenciar tell Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    19 pontos
  12. SleepOnChat Versão 1.6 13/05/2020 [+] Melhorado o sistema de religar macros. Instale essa macro e tenha algumas funções que vão te ajudar durante o jogo. A SleepOnChat é obrigatoriamente necessária para que as minhas outras macros funcionem de forma adequada. Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Funções da SleepOnChat [!] Aprenda a instalar a macro [!] Download do código Clique no link abaixo, encontre e clique no botão azul (se abrir uma outra página, feche e clique no botão azul novamente), aguarde 10 segundos e clique no botão verde . Atenção! Se você utiliza o SLEEP ModPack não é necessário instalar essa macro. Link: {clique-aqui} Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    18 pontos
  13. Boas novas prezados jogadores, tudo bem com vocês, esperamos que sim, como todos já devem saber recentemente se iniciou a nossa primeira grande promoção de Férias e que vem trazendo ótimos brindeszinhos para os usufruintes da ativação dos VIPs, e o primeiro sorteio de uma Cadeira Gamer, veja o tópico da promoção aqui e como participar do sorteio, junto a isso pensamos em fazer uma "pequena" maratona de eventos de Férias na nossa comunidade, assim concedendo alguns prêmios aos membros que obtiverem triunfo nos eventos, os mesmos acontecerão durante toda a promoção de Férias, então nós da equipe de STAFFers viemos apresentar a vocês o primeiro "fenômeno" que está prestes a acontecer em nosso servidor e irá proporcionar diversão e engajamento aos jogadores que temos na nossa amada comunidade Viciante, então sem mais delongas, sejam bem-vindos a primeira Copa Viciante de Férias, sendo mais direto o evento consiste em um torneio de equipes com duas chaves, como todos já devem conhecer apenas uma irá vencer e ser condecorada por seu feito em equipe, quer dizer, condecoração dada aos membros que garantirão a vitória a sua equipe e assim fazendo a mesma ser lembrada na comunidade e também adicionar essa vitória a seu Quadro de Medalhas/Troféus, pois quem sabe elas voltem futuramente, nesse primeiro torneio terá um limite de 16 equipes, devido o mesmo ser organizado pelo nosso quadro de staffs, mas não se preocupem quem sabe futuramente a direção oficialize esse evento e faça um maior com mais participantes e outros prêmios.. hmm Equipe Bedrock Capitão: Ragnar0k Membros: _Neblina_, Capitao07, Erestrong, Igor12, Kronnos993, TKOU, ThiredBR, THK e Vapo. Equipe Obsidiana Capitão: _L0K1T0 Membros: iiHydro, zCoqui_, comin, DonutBooy, BlueFire199, zFenyx, EnderguyGamer2, Mano_Biel e Pacheco. Equipe Pedra Capitão: ThiagoSzz Membros: SpirokadO, BubbaKush, LeonardoBruning, BearPK, zRevel, Zoroaark, BlackThug22, Kinectz e wGynn. Equipe Areia Capitão: Slayermito_ Membros: XTZEERA, Plakeam, Astorek, Tyui0, _KronosHD_, xLzMS, xKrawz, zGui2410 e Fubby. Equipe Tijolo Capitão: Gudwell Membros: VitorGabriel, Silton, AsusBR, Cruz_, AlHatall, Homeofepicness, Paezz, little_quin e Victoor21. Equipe Grama Capitão: mtzcK Membros: mrcc, Partobo, Nowanted1, zKingFX, mineoqGOD, PedroYgor, pedroka63, iFusion_ e nogXDD. Equipe Neve Capitão: Fl4shz Membros: OverLockeed_, JoyCarlos, PegasoBr, stuuck, Arthur11loka, Slin_B, ryjo713, LucKy e SirWeepz. Equipe Gelo Capitão: Josesao13 - DjNeoXD Membros: icetooz, COELHO_, zBrennoMelo, itzcheeck, Astral94, JmarceloGames, MAAAX e Lexis. Equipe Quartzo Capitão: caradiferenciado Membros: Pedroivo00, Carnavalesco, zDi3, zTunadoforcs, Giuzinha_, Patrick1103, CRIST1ANORONALDO, zPCskaper e gnomoo. Equipe Musgo Capitão: RianST Membros: iLeleco, zMulti, Skelll, maatz4i20, matheusMTBRABO, yaGODZERA, Vulckz, LobaoZueiro e zBlindaoReturns. Equipe Cogumelo Capitão: lolfoda2 Membros: drake9015, LoorDKira, Timolinha, ZzXuruOBRABO, BettsKing, xisAPOSENTADO_, SuurtaFrozen_, Rossi e zFireSwordGORDAO. Equipe Lápis Capitão: RodrigoBahia Membros: VortexOwna, DoisNicornioYT, HnRq10, JoTaVe, _Kitsune, Kodashi, xCA10z, ZoioGff e CaiozinPlayer. Equipe Carvão Capitão: xApocalipseGamer Membros: yLokinhOISBACK, zjoaopupotoni, Sheik, Zuber, jackssonnacasaz, jeffZIKAMEMO, FarTeck, KarmZuLL e TeechSG. Equipe Redstone Capitão: EOzLuuH Membros: sheilafuracao, flexS2, EOSurface, xFuryTREM, EoJefin, xiiigor, rilleyfuracao, Aposentado e Arctino. Equipe Feno Capitão: Guedes Membros: Pickeenu, crxmplx, xKlez, WeestNAMANSAO, Nitruu, shaddyNAMANSAO, LukasRATAO, kazehaya e Matheeus21. Equipe Sinalizador Capitão: alfss Membros: zGokuuu4m_, xMisticz, Select, Indio, Rxconfig_, VacaLoka, CabraLoka, Sammy_Tron e zMrDavi. 📌 Cada equipe terá 10 membros, 1 sendo capitão e outros 9 membros escolhidos pela próprio capitão da equipe(Caso necessário iremos aumentar a quantidade de integrantes nas equipes); 📌 O capitão será convidado pela Equipe da STAFF por privado no discord, caso o convidado aceite, iremos sortear qual a equipe ele será o capitão, e após confirmado a equipe, deverá colocar os nicks dos membros que ele quer adicionar a equipe; 📌 Para o convite de capitão iremos escolher jogadores mais ativos ou interativos da comunidade Viciante, caso quem convidamos não aceite a convocação, iremos dar oportunidade a outros jogadores, até que se definam todos os capitães; 📌 As equipes passarão por um sorteio, para assim definir as chaves aleatoriamente; 📌 A copa será realizada na arena de eventos no /arena, devido isso é requisitado que os participantes tenham ao menos 25 níveis de espadas; 📌 O combate entre as equipes será 10x10; 📌 Esse será o inventário de cada integrante para o evento: - 7x Armaduras completas Proteção 4 e Inquebrável 3; [Alterado] - 1x Espada Afiada 4 e Inquebrável 3; - 1x Arco Força 5, Impacto 2, Chamas 1 e Infinidade 1; [Removido] - 128x Maçãs do Capiroto; - 64x Bifes, para os que estiverem com fome; [Removido] - 8x Poções especiais promocionais. [Novo] 📌 A Copa terá 4 fases, assim divido as 4 fases em 5 dias, cada uma acontecendo distintamente; Fase: A primeira fase será divida em dois dias e também dando início a Copa Viciante de Férias, neles irão ocorrer as 8 primeiras batalhas que definirão as Quartas de finais; Fase: No terceiro dia, será a segunda fase e nele irá ocorrer as 4 batalhas das Quartas de finais, e assim definir as Semi-Finais; Fase: No quarto dia, ocorrerá as batalhas das Semi-Finais, ao términio já decidindo a grande final da Copa; Fase: Quinto e ultimo dia da Copa Viciante de Férias, será realizada a grande final do mesmo, e também ocorrerá a batalha para decidir o 3º lugar; * Em caso de dúvidas vejam este tópico, que mostra os chaveamentos, os dias e hora em que cada fase ocorrerá. 📌 Os dias em que ocorrerão as fases da Copa serão estabelecidos assim que as equipes estiverem prontas, ou seja, apenas quando cada uma tiver seus 10 participantes definidos devidamente, e com a Copa contando com um total de até 160 participantes; 📃 Importante veja também: ⚠️ Caso os integrantes selecionados pelo capitão não compareçam nos dias em que a equipe lutará, infelizmente a mesma irá batalhar com os que estão presentes, não será permitida a substituição em ultima hora. ⚠️ E ressaltando, obviamente que toda e qualquer tipo de vantagem extra ao jogador É SUBITAMENTE PROIBIDA, se a STAFF desconfiar e comprovar algo o membro em questão será punido e a equipe em que o mesmo participa desclassificada sem aviso algum, por isso atentem-se Capitães de Equipe aos membros que estão sendo classificados. 1º Lugar: Para a equipe vencedora serão concedidos 10 Baús Místicos avançados de PvP além de 1 Milhão de Coins; para seus integrantes que participarem da FINAL receberão a Medalha Maratona de Férias; e será entregue dois VIPs(600 Cashs) ao Capitão e ele tem o dever de escolher dois membros de sua equipe, inclusive si mesmo, para receber um dos VIPs. 2º Lugar: Para a equipe será concedido 5 Baús místicos avançados de PvP e 750 Mil Coins. 3º Lugar: Para a equipe será concedido 500 Mil Coins. 🏆 Observação: Os prêmios serão entregues aos capitães, cabe a eles dividirem o mesmo com os integrantes de sua equipe. 🏆 Medalha: Qualquer dúvida sobre, sintam-se livres para perguntar nos comentários que iremos respondê-los. Atenciosamente, Equipe Viciante Network. Créditos ao @Yuuki, pelos Banners.
    18 pontos
  14. Aquela coisa né... As lendas do 2 continuando seu legado de ganhar de hack com classe Alliance WINS! Só o finalzin pra vcs sentirem a vibe de uma família de verdade...
    18 pontos
  15. Foram aproximadamente 12 horas gastas fazendo um "simples item", alguns devem estar se perguntando o por que de eu ter feito isso ou até mesmo se eu me arrependo de tal "loucura".. Mas eu digo que não, todo minuto gasto foi cada vez mais gratificante para mim ao ver o projeto (mesmo que devagar) cada vez mais próximo de ser concluido. Os mais próximos sabem o quão eu fiquei feliz pelo resultado, afinal, enfrentei um problema muito complicado no começo ao definir as cores que se encaixariam melhor na representação, mas o sentimento de alívio e gratificação depois de concluido é o que se mantem até agora. Muito obrigado pelo reconhecimento daqueles que vieram falar comigo para elogiar tal obra, fica ai a minha homenagem ao servidor. "Uns me chamam de louco, outros me chamam de maluco, mas eu me chamo de Desenhista"
    18 pontos
  16. Fala Nubinhos e Nubinhas! Hoje completamos 01 ano do Survival 2.0, começamos essa história com nosso BETA pensando em um servidor com tudo o que nós como staffers desde 2011, acreditávamos ser o ideal em um servidor de mine, porém com o passar do tempo e com aprendizado e sim nós mesmo experientes aprendemos a cada dia e foi nesse processo que reinauguramos nosso survival 2.0, com muitas ideias dos nossos jogadores e com a vasta experiência que acumulamos nesse longo período. Como todo servidor vieram os altos e baixos e muita gente passou pelo nosso servidor, muitas amizades, risos e também alguns bans lamentáveis, porém faz parte do jogo, nada pessoal evidentemente, muitos eventos e construções como havíamos esperado. Essa pandemia nos mostrou um cenário em que conseguimos prever uma variação de jogadores, alguns clãs vieram, mas não conseguiram manter a fama de outrora e acabaram nos deixando, outro fato que já estávamos esperando, por conhecer a dinâmica de muitos clans que passaram em nosso servidor e como eu sempre falei: " O servidor sempre esteve a disposição de todos, não somos uma prisão, todos são livres para ir e vir de acordo com sua vontade". Alguns casos queriam mais atenção do que podíamos dispor, porém sempre fomos éticos com TODOS nossos jogadores, mantendo a igualdade e a equidade no servidor. Bom e quais os rumos do server? Nós estamos pensando em atualizar a versão, a princípio em um servidor NOVO e posteriormente aplicando ao Survival 2.0, nós pesquisamos e isso é uma tendencia, verificamos a questão do PVP e da para manter as características atuais ou bem próximas, com essa mudança será possível um novo cenário no jogo, mantendo algumas características que funcionam bem em nosso 1.8. E quando aos jogadores VIP? Temos duas opções: Manter os dias vip e bolar algum tipo de kit para compensar ou de acordo com os dias VIP entregar os cashes referente a ativação do vip, por exemplo: zLezinhoBR tem 60 dias vip = recebe 600 cashes e assim sucessivamente, essa ideia pode ser melhorada. Além das modalidades Minigame (em desenvolvimento) e também do Rankup ( em eterno desenvolvimento 😛 ), como vocês sabem e informado em nossas reuniões, o Survival demanda muito da nossa equipe e por esse motivo o desenvolvimento fica comprometido, mesmo buscando apoio externo, antes que algum desavisado diga: " Ah mas só tem o GUTO kkkkk" Sim o Guto é nosso Responsável técnico, nada entra nos servidores sem o aval dele, com o apoio do Pixel e do CNG. Diferente de muitos, não "jogamos" plugins prontos para no server, tudo é pensando seja no quesito performance ou mesmo proteção mesmo sendo um plugin externo. Não posso deixar de citar nossos staffers, uma equipe reduzida porém eficiente, nós da Direção agradecemos e muito a esses nubinhos que dedicam seu tempo e conhecimento para manter a estrutura do Viciante em funcionamento com um constante aprendizado, com erros sim, mas com uma quantidade infinita de acertos o que torna os erros pífios. E Para finalizar agradecer nosso jogadores desde Membros a VIP que passaram pelo server ou que estão na ativa, vocês são a nossa motivação, por vezes nos desentendemos, não conseguimos agradar a todos, alguns kitam outros nos incentivam a continuar, mas levaremos sempre a amizade de poucos e o respeito de muitos, pois sempre o pilar do servidor serão nossos jogadores. Essas foram APENAS algumas ideias que estão em análise e aprovação e evidente que qualquer mudança todos serão informados previamente. Aguarde novidades meus Nubinhos e Nubinhas...... Obrigado a Todos Equipe Viciante 2020
    16 pontos
  17. Novo servidor na 1.16: Fala galera, Muitos players nos questionavam sobre quando iríamos falar sobre o futuro do servidor survival e da rede. Essa hora chegou, neste tópico vamos explicar quais são nossos planos e como está o progresso do novo servidor que estamos desenvolvendo. Durante o desenvolvimento do servidor 1.16, nos deparamos com alguns obstáculos, aprendemos mais sobre a versão, tanto em jogabilidade quanto na parte técnica, por se tratar da versão mais recente do jogo e devido à escassez de suporte. Logo, o Viciante não é qualquer servidor que simplesmente baixa qualquer plugin ou qualquer sistema mal otimizado e sem segurança. Nosso desenvolvedor refez praticamente todos sistemas do zero, pois nesse salto da versão 1.8 para 1.16 muita coisa mudou, tornando esse um dos motivos da demora. O servidor encontra-se na fase final de desenvolvimento, faltando alguns ajustes e testes a serem feitos. Não estamos mais em desenvolvimento e sim em testes finais e ajustes de configuração e balanceamento do servidor. Recebemos algumas sugestões de nossos players e desenvolvemos os itens a seguir: Não ter com o que gastar coins; Facilidade de evoluir as habilidades de macro; Poucas formas de se destacar no servidor; Muitos itens estocados, infinitos praticamente; Facilidade para conseguir itens ou blocos; Jogadores que não vão PVP sem ter o que fazer. Atendemos a sugestões supracitadas, dentre várias outras, vamos postar alguns tópicos falando sobre o servidor enquanto não inauguramos, aguarde por novidades e fique de olho nos canais de anúncio do fórum e discord também para possíveis spoilers 👀. Mas e o survival 2.0, como fica? O antigo servidor survival 2.0 da 1.8 teve suas atividades encerradas. Os jogadores com dias VIP sobrando receberão um plano de migração, sendo contemplados com um pacote VIP personalizado (dias VIP e um kit), será uma nova jornada para todos. Todo o cash disponível na conta do jogador será automaticamente transferido. Para quem não quiser perder suas construções, vamos deixar o mundo de terrenos para download, exceto o mundo inicial de esponjas, pois ele ultrapassa 250 GB de armazenamento. Está oficialmente anunciado, aguarde novidades! O IP continua o mesmo: jogar.viciante.com.br Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    16 pontos
  18. Se for abrir um servidor , bani o rodrigobahia , quem concorda deixa o like
    16 pontos
  19. Olá senhores Analistas, Com o objetivo de melhorias para a nossa comunidade, estamos montando uma equipe formada por jogadores com o objetivo de ajudar nas análises e denuncias de uso de hack, ou seja, essa equipe vai opinar nas denuncias e tais opiniões irão colaborar com a análise final da STAFF, para que possamos manter nossa comunidade mais limpa (O que é muito difícil, porém não impossível), nas postagens a equipe pode debater e divergir das opiniões dos analistas desde que respeitosamente e que seja referente a denuncia em questão. Abaixo segue pontos de como vai funcionar: ⚜️ Os integrantes serão convidados pela Staff; ⚜️ Será uma equipe de 5 a 12 voluntários; ⚜️ Não serão tratados outros assuntos; ⚜️ Não será permitido mais de um membro por um mesmo clã; ⚜️ Não necessariamente todos os clãs terão representantes; ⚜️ O convite não será transferível; ⚜️ Os voluntários NÃO serão staffers, apenas analistas nas denuncias; ⚜️ Não haverá nenhum privilégio para os voluntários; ⚜️ Nenhum Analista terá acesso a dados da staff (logs); ⚜️ Acesso a área de denuncias; ⚜️ Não importa se já tomou BAN no servidor ou tem histórico de BAN (A experiência negativa ajuda nesse caso); ⚜️ Sorteios entre a equipe; ⚜️ A análise e o disband de clã será exclusivo da Direção. ⚜️ A staff se reserva no direito da remoção do analista (caso necessário); ⚜️ Medalha exclusiva no fórum para os analistas (saiu da equipe perde a medalha). Considerações: A equipe de Analistas será de extrema importância para uma soma de experiências com a nossa Staff, para que os players não tenha dúvidas o veredito final será da Staff com base nas seguintes análises: 💠 Análise da equipe de Análistas; 💠 Nossos dados (logs e registros de sistemas); 💠 Análise da staff; 💠 Seguir o sistema de desban contas players; Esse conjunto de análises determinará o ban seguindo as regras do servidor.
    16 pontos
  20. Olá pessoas bonitas, Este tópico trará informações acerca das atualizações realizadas para o Batalha de Clãs, que entrarão em vigor no próximo evento que ocorrerá (24/05/2020). Todas novidades aplicadas ao Batalha foram baseadas nas sugestões criadas em nosso fórum. Mais informação na hora do fechamento A fim de atender as solicitações dos jogadores com a falta de informação sobre o horário de fechamento da borda, desenvolvemos um sistema informativo sobre quanto tempo falta para o próximo estágio. Além disso, para que todos possam informar-se em qual nível a borda encontra-se, sinalizamos em sua tela lateral (scoreboard) o estágio dela. Veja abaixo como ela será imprimida. No momento em que a borda estiver reduzindo o seu tamanho, o jogador será sinalizado em sua tela com uma mensagem em vermelho juntamente com um som de alerta. Não só isso, na tela lateral, será informada se ela concluiu seu fechamento ou ainda encontra-se em processo. Confira abaixo. Clã no momento de abate Com o objetivo de facilitar a identificação do clã de um jogador abatido, a mensagem será contemplada com a informação dos clãs dos jogadores envolvidos. Redução da arena de batalhas Se você é um jogador que está preocupado que seu inimigo ficará apenas correndo, fique tranquilo! Para evitar este problema, criamos um sistema de redução automática da arena utilizando uma borda do mapa. Teremos quatro estágios de redução: 1º estágio: acontecerá após 45 minutos após o início do evento; 2º estágio: acontecerá após 1 hora e 15 minutos após o início do evento; 3º estágio: acontecerá após 1 hora e 35 minutos após o início do evento; Estágio final: acontecerá após 2 horas e 20 minutos após o início do evento. Mais iluminação é aqui que a gente vê Se você é um jogador VIP, você poderá desfrutar do comando /luz na arena do Batalha de Clãs. Este comando é muito útil aos jogadores que precisam ganhar mais FPS na arena. Perguntas frequentes As habilidades estarão habilitadas no evento? Oh, yeahh! Sim! Todas suas habilidades estarão disponíveis para você contra-atacar seus oponentes! 😝 Terei tempo para realizar alterações no meu clã? Sim, você terá até às 15h para fazer quaisquer alteração em seu clã, após esse período, não será mais possível realizar nenhuma mudança (seja ela convidar, expulsar, criar, etc). Que horas irá iniciar a Batalha de Clãs? A batalha irá iniciar às 16h. Eu deverei ir com meus itens para o batalha? SIMMMMM! Então, prepare suas capirotos e seus sets! Eu vou full set e cap. 😇 Terá nível mínimo na habilidade Espada para participar? Sim, será necessário possuir nível 25 na habilidade Espada. Poderei levar itens no /bau? Si mi amigo! Sim! Encha seu /bau de tranqueiras e use elas no batalha. As mesas de poções irão funcionar? Claro que sim, my friend! Então, se prepare para ser o mago do seu clã! E a famosa Vaquita, estará nesse batalha? Infelizmente, ainda não... 😪 Mas é por uma boa causa! Como ela andava muito ao redor da arena, demos a ela algumas semanas de férias para que ela possa relaxar para os próximos batalhas. Cansei de ler o tópico, o que faço agora? Pegue a mão e vá bater... nos inimigos do batalha de amanhã! Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    16 pontos
  21. versão 1.6 Créditos Banner(s): @Yuuki Macro/tópico: @DinhoKing & @Macrosoft Deixei seu feedback nesse tópico. Atenciosamente, DinhoKing.
    15 pontos
  22. Oie. Tudo bem? Nós da Macrosoft estamos muito felizes por entrar em atividade no servidor Viciante. Depois de uma reunião com a diretoria do servidor estamos autorizados a trazer as melhores macros para vocês. Atualmente temos adaptadas quatro macros disponíveis através do CloudScript para o servidor Viciante. Mineração automática Macro de lenhador, para pegar muita madeira Macro de criar torres de cacto Macro de vender itens de farms Adicionalmente no CloudScript estão incluídas todos os serviços de Chat entre servidores! Todo mundo pode conversar onde quer que esteja! 💌 Auto /logar Auto resposta afk Reinicialização automática de macros Inbox de mensagens Quem somos? Como instalar o CloudScript? Como entrar para a nossa comunidade online? O que é o CloudScript? Obrigado por chegar aqui. Espero que seja o começo de uma grande parceria. Att, @Macrosoft
    15 pontos
  23. Olá jogadores! Recentemente recebi muitas dúvidas a respeito de comercialização de cash ingame, trago algumas orientações a respeito, lembrando que o CASH é a moeda do servidor, ou seja, a única fonte de renda, que nos permite manter toda a estrutura que disponibilizamos a vocês, assim como melhorias e etc. - Posso vender cash ingame? ▫️Não. O nosso sistema não dispões de nenhum tipo de comando para venda ingame de cash. - A Staff pode parte do meu cash e passar para outra conta? Não. A staff não tem comando para remover os cash dos players ingame, o processo de remoção e altamente arriscado pois são necessárias alterações em nosso sistemas. - Posso comprar Cash e pedir para entregar para meu amigo e negociar ingame? ▫️Sim, Atualmente e provisoriamente (explicarei posteriormente)* isso é possível utilizando o sistema do mercado pago com algumas ressalvas! ▫️Caso o comprador do cash tenha algum problema conosco com relação a disputas e etc, as contas nas quais ele indicar para a entrega do cash "PODERÃO" ser banidas e ou bloqueadas juntas, após análise da STAFF. Não quero minha conta banida por compra de cash de terceiros o que eu faço? ▫️Nós da Direção aconselhamos a todos que tem interesse em obter cash que compre pelos meios oficiais: Seja em Nossa Loja ou direto com a Direção nos procurando em nosso Discord. - Eu gostaria muito de comprar cash para um amigo! ▫️Você pode pedir para ele fazer a compra normalmente através de nossa Loja Oficial e te mandar o link para pagamento, nesse caso o cash vai automaticamente para a conta do jogador e ele se torna responsável por quaisquer ações na conta. * A ideia futuramente será adicionar Mercado Pago nas formas de pagamento automático e essa não será mais uma modalidade possível de entregar para outras contas, ficando somente a opção depósito para essa modalidade de entrega para outras contas. Valeu maninhos! A Direção.
    14 pontos
  24. Só olhar o vídeo e rir um 10
    14 pontos
  25. Alguns combos da madrugada... e uns 360 ai de manhã Lunar client é monstro.
    14 pontos
  26. RIP VitaumSUJAUM, sempre em nossos corações! "dropei"
    14 pontos
  27. Fala Manolos! Após algumas reuniões, solicitações e análise de vários comentários dos players ativos em pvp, nós da direção/staff optamos por manter o comando sem nenhum tipo de alteração. Grato A Direção.
    13 pontos
  28. Oiii Gentii!! Turu bom ? Hoje trago a vocês um vídeo muito especial do evento de ontem! 🤭 Espero que gostem 🥰
    13 pontos
  29. Fala seus Macrosos! Acreditamos que TODOS podem ter uma segunda ou terceira chance dependendo da punição, ficamos sinceramente chateados quando players "acham" que podem burlar as regras ou fazer o que bem quiser tomando vantagem sobre os demais que jogam honestamente, seja em PVP ou em outras atividades do servidor! Sem mais vamos as explicações! 1º Banimento - Compra do desban, retorna ao jogo imediatamente. 2º Banimento - Compra do desban e será retirado 50% de todas as skills - Obrigatório fazer a revisão no fórum 3º Banimento - Compra do desban e será retirado 100% das Skills -Obrigatório fazer a revisão no fórum E a partir do 3º Banimento, caso volte a ser banido,sua conta será bloqueada pela staff permanentemente e perderá os acessos ao fórum e discord. Considerações: Devido ao crescimento de uso de hack na arena de set P4 FREE, (isso mesmo, o cara toma ban em uma arena apenas para diversão) aumentaram o numero de denuncias e cada qual que assuma suas consequências. O valor do desban é de R$60,00. Caso procure o privado no discord de qualquer staffer, isso será considerado como falta grave para sua revisão Todos os bans passarão por análise da staff, que poderá em "alguns" casos punir permanentemente com base em dados e logs ou até a remoção da punição. Videos gravados com FOV, a denuncia será invalidada e arquivada. Banimento dentro do BDC terão um peso maior em nossa análise. Fique esperto, jogue limpo! Valeu e juízo! A Direção.
    13 pontos
  30. Fala Nubinhos e Nubinhas Em recente bate papo com a maioria dos nosso jogadores no dia 20/04/2020, ficou decido e compreendido o uso de apenas 3 contas fakes por player. De acordo com a maioria dos jogadores, isso basta para que você possa ganhar seus coins sem problemas e torna o servidor mais democrático para todos. Pedimos a colaboração de todos vocês que respeitem essas regras. Como vai funcionar? 🔸Em um primeiro momento caso a STAFF verifique o uso de conta fake ou tenha recebido por denuncia, vamos aplicar o ban na conta fake, sem maiores problemas para a conta real. 🔸Caso o player volte a usar além do limite de fake, novamente vamos banir as contas e também a conta real e nesse caso a conta real somente poderá retornar comprando o desban em nossa loja (https://viciante.com.br/loja). PREÇO AJUSTADO! Parte da arrecadação com desban será doada a uma instituição de caridade! 🔸Em ultimo caso, após o desban, o jogador voltar a ter mais de 3 contas fakes, vamos bloquear a conta totalmente e dependendo do caso aplicar um ban Eterno. Sinceramente não queremos aplicar nenhum desses casos, pois contamos com o bom senso de TODOS nossos jogadores. Porém isso vai melhorar e muito a jogabilidade dos nosso players. Valeu maninhos! A Direção
    13 pontos
  31. Explicações sobre o futuro do servidor Survival! Próximo tópico (Novo SPAWN) » Fala viciados, Alguns já devem ter notado que o nosso servidor Survival encontra-se com o status "Em manutenção". Este tópico será para esclarecer algumas dúvidas sobre o que está acontecendo. A boa notícia é que estamos realizando uma grande atualização baseada em diversas sugestões recebidas pela equipe oriundas de conversas com os jogadores. Será um servidor na modalidade Survival praticamente novo, com novos mapas e a manutenção de sistemas exclusivos. Os nossos objetivos em relançar o servidor são para corrigir as falhas que tivemos e aprimorar ainda mais o que está funcionando perfeitamente. Para tal atualização será necessário um tempo para aperfeiçoar tudo e nós da equipe Viciante Network contamos com a compreensão de todos vocês. Quanto ao novo servidor RankUp, decidimos deixar para lançar depois que a gigantesca atualização do Survival for concluída. Mas, não se preocupe! O novo servidor RankUp ainda está em desenvolvimento e não será afetado com o pacote de melhorias do Survival. Com o tempo vamos comunicando e conversando com vocês por meio do Fórum e Discord sobre o que estamos fazendo no servidor. Em tempo, informamos que vamos postar vários tópicos com spoilers, prints e explicações de todas novidades e alterações (que são muitas) quase todos os dias em nosso Fórum até chegar a hora de lançarmos a atualização, portanto, fique ligado! Para tanto, torna-se imperativo dedicação e atenção integrais a este novo projeto de modo que o atual Survival, da maneira como se apresenta, desviará o foco e ainda exigirá cuidados na sua manutenção. Contudo, ao "desoneramos" a staff de tal responsabilidade, teremos mais tempo disponível para concentrar no projeto e cumprir o cronograma previamente estabelecido. Outra coisa, estamos procurando pessoas dedicadas para nossa equipe, então, se você é uma delas e está querendo muito fazer parte da Equipe Viciante, é só dar uma lida neste tópico, e enviar seu formulário. O mesmo vale para outras áreas como Construção, Design e YouTube. Mas, nesses casos, você só precisa entrar em contato com a gente por mensagem privada no fórum ou discord. Joguei na primeira temporada do servidor Survival, vou ganhar algo no Survival 2.0 ? Sim! Todos nossos jogadores que participaram dessa temporada contarão com pacotes de equipamentos exclusivos e alguns outros benefícios que serão anunciados ao longo dos dias. Sou um jogador VIP, terei algum benefício no Survival 2.0 ? Claro! Além dos pacotes de equipamentos e privilégios de quem jogou na primeira temporada, os jogadores VIP contarão com mais pacotes e tags exclusivas. Ainda tenho dias VIP restantes, como ficará ? Não se preocupe! Todos os dias enquanto o servidor está indisponível para jogar serão acrescentados em seus dias VIP restante. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    13 pontos
  32. Notícia: Download da Matéria em PDF: 17_-_geral_cor.pdf
    12 pontos
  33. Olá pessoas bonitas, Aqui estamos com mais uma atualização no servidor e desta vez trazemos novidades para o sistema de habilidades dentro do servidor 😏. Conforme anunciada anteriormente, essa atualização trará o que foi mais solicitado por nossos jogadores e de quebra trazemos uma nova habilidade 😱. Sim, isso mesmo!! Informações sobre as habilidades Para facilitar sua pesquisa sobre as informações das habilidades, adicionamos um resumo sobre cada habilidade em cada categoria. Confira abaixo um exemplo. Verificar habilidades de um jogador Uma atualização muito solicitada pousou diretamente no aeroporto mais viciante do mundo! Agora será possível consultar as habilidades de um jogador. Além disso, trazemos com exclusividade um sistema para comparar as suas habilidades com o jogador que você está consultando. ● Como consultar as habilidades de um jogador? É muito simples e você terá dois caminhos para isso, um através do comando /hab <jogador> e outro através do menu de habilidades em sua tela. Basta clicar no ícone "Habilidades de um jogador" e digitar em seu chat o jogador que deseja consultar as habilidades. Veja abaixo. Comparação de sua habilidade com um jogador: Nova habilidade: Machado A nova habilidade, machado, proporcionará uma experiência diferenciada com o combate dentro do servidor e nos principais eventos de pvp, como o Batalha de Clãs e o Fight. Você poderá aumentar seu nível na habilidade machado causando dano em monstros hostis em traps com geradores de monstros, abatendo monstros na /floresta, acabando com o mal no /end e matando chefões. Confira abaixo as vantagens de evoluir nesta habilidade. ● Dano extra a cada ataque O dano extra com o machado é diretamente proporcional ao seu nível na habilidade, ou seja, quanto maior o seu nível, maior o dano extra causado no inimigo. ● Dano crítico Existe uma chance de ocorrer um dano crítico com a utilização de um machado em combate. Quanto maior o seu nível na habilidade, maior é a chance de você acabar com seu oponente causando um dano crítico. ● Demolidor de armaduras Este recurso pode ser utilizado para destruir as armaduras de seu inimigo. A probabilidade de causar uma explosão na armadura é aumentada com maiores níveis na habilidade. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    12 pontos
  34. Versão 1.5 13/05/2020 [+] Velocidade da colheita aumentada. [+] Adicionado opção para colher apenas fungos totalmente crescidos. Colher e plantar fungos nunca foi tão fácil. Com a macro Sleep_Colheita você terá sua aposentadoria garantida. Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Funções da Sleep_Colheita Colhe e planta os fungos da melhor maneira. Sua plantação pode ter infinitos andares. Alimentação automática. Venda automática de fungos. Armazenamento infinito com apenas uma home. [!] Plantação [!] Trap de baús [!] Venda e alimentação automática [!] Inventário e sethomes [!] Aprenda a instalar a macro [!] Configurando a macro [!] Download do código Clique no link abaixo, encontre e clique no botão azul (se abrir uma outra página, feche e clique no botão azul novamente), aguarde 10 segundos e clique no botão verde . Link: {clique-aqui} Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    12 pontos
  35. Local para qual é a sua sugestão Servidor (Survival 1.8) Qual é a sua sugestão? Copa Team, Bom minha sugestão é um evento, no qual os players criam um time de 11 jogadores para um sistema de pvp entre clans, mas por eliminatória, estilo um fight só que com uma quantidade maior de players, e nesse tipo de evento não tem ally nem nada, é somente 11 x 11, no qual passa sempre o time que vencer. Essa sugestão é pra ser feita 1 ou 2x por mês, assim da tempo dos players se organizar e a staff montar as chaves (sorteio). Caso tenha muitos times, poderia ser agendado os duelos em dias, e a galera acompanhando. Se achou a idéia legal da um like pra manifestar.
    12 pontos
  36. Eu e os caras estávamos sem fazer nada então resolvemos trollar alguns players que estavam on no momento [ft. butzz & SpirokadO] A pegadinha consiste em fingir que tem um portal secreto no spawn, mas é só uma parede que os players encostam e dão /home para fingir que foram teleportados.
    12 pontos
  37. Versão 1.4 13/05/2020 [+] Resolvido problemas de conflito ao upar Arqueiro em mob de esqueleto. [+] Adicionado sistema para atualizar o inventário após a reparação ou limpeza de inventário. [+] Resolvido problema da macro não conseguir abrir os baús. [+] Velocidade dos hits aumentada. A macro mais completa para você upar Espadas ou Arqueiro. Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Funções da Sleep_MobKill Escolha com o que vai matar os mobs: Espada, Machado ou Arco, Escolha quais itens você quer armazenar. Escolha se quer trocar ou reparar seu Arco/Machado/Espada. Reabastece itens para a reparação. Armazenamento infinito com apenas uma home. Proteção contra invasores. A macro se adapta a qualquer tipo de mobtrap. [!] Mobtrap [!] Trap de baús [!] Inventário e sethomes [!] Aprenda a instalar a macro [!] Configurando a macro [!] Download do código Clique no link abaixo, encontre e clique no botão azul (se abrir uma outra página, feche e clique no botão azul novamente), aguarde 10 segundos e clique no botão verde . Link: {clique-aqui} Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    12 pontos
  38. Fala muito, todo dia falando besteira da FoF no global, completamente de graça pois ninguém falou nada pra ele. Tá ai, ainda apostou a conta mas não vou cobrar pq não preciso de esmola... Tomou poção antes, reentrou na arena, tomou denovo, tomei hit do Mostalk, parei pra digitar e mesmo assim nada =( Fora os outros milhões que ja ganhei.. Fala demais lek! Tira meu nome/da FoF da boca Texture pack: [FoF] - Fact or Fiction LIGHT VERSION.. Na descrição do vídeo! OBS: Não tem nada a ver com os clans, FoF continua ally da THS de qualquer forma e gosto mt da rapazeada de lá, o problema foi só ele mesmo.
    12 pontos
  39. Olá pessoas bonitas, A fim de incentivar os jogadores que mantem-se conectados ao Viciante Network, preparamos uma novidade para premiar todos! Informações gerais A cada 15 minutos conetados no servidor, o jogador receberá uma premiação aleatória. Ao completar esse tempo mínimo para receber a premiação, o jogador será notificado no chat e receberá a informação de qual premio recebeu pelo tempo conectado. Todos os jogadores VIP receberão a premiação em dobro. Premiações Com o objetivo de não saturar e sempre receber o mesmo prêmio, criamos uma lista de tipos de premiações. Dentro dessas categorias, existem vários tipos de premiações. Veja abaixo os tipos. Pacotes de coins Experiência para encantamentos Experiência em habilidades Pacotes com baús místicos Obs.: as premiações poderão sofrer alterações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network
    12 pontos
  40. Novo sitemas de tags VIP e tags ESPECIAIS « Tópico anterior (Economia)│Próximo tópico (Nether) » Olá pessoas bonitas, Atendendo a inúmeras sugestões que recebemos durante a primeira temporada do servidor Survival, decidimos lançar um super sistema de tags! Consultamos vários jogadores a respeito do que seria legal para as tags que ficarão disponíveis dentro do novo servidor. As tags irão funcionar no chat global e no chat área do servidor. Cada jogador terá uma lista de tags disponíveis para selecionar e aumentar ainda mais sua popularidade dentro do servidor conforme a raridade de sua tag desbloqueada. Ao desbloquear uma tag especial, você receberá uma mensagem semelhante a da foto acima, acompanhando de um som de notificação. Para abrir o menu de tags, você precisará digitar o comando /tag. Ao abrir o menu, você terá duas opções para selecionar suas tags: TAGs VIP e TAGs Especiais. As tags do menu TAGs VIP estarão 100% desbloqueadas para quem for um jogador VIP. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que serão desbloqueadas ao ativar um VIP: [Fogueteiro] [Xavoso] [Feio] [Lindão] [Maromba] [Pedreiro] e muitas outras... As tags do menu TAGs Especiais não estarão totalmente desbloqueadas; para desbloqueá-las será necessário cumprir determinadas ações ou até mesmo estar no topo de ranques de habilidades e coins. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que estarão disponíveis para serem desbloqueadas dentro do servidor: [Milionário] para o jogador mais rico do servidor; [Guerreiro] para o jogador com destaque no evento Batalha de Clãs; [TOP Espadas], [TOP Arqueiro], [TOP Acrobacia] etc. para o jogador que conquistou o primeiro lugar em cada habilidade; [Caçador] para o jogador que derrotar o Dragão Ender; [CraftCoruja] para os destaques do CraftCoruja no Discord; [Beta] para todos jogadores que participaram da primeira temporada; [Designer] e [Construtor] para os colaboradores das áreas no servidor; e muitas outras... Dentre essas várias tags disponíveis, ao selecionar uma delas, você receberá uma mensagem informando qual tag você habilitou para exibição nos chats do servidor, confira abaixo: Veja como sua tag irá aparecer para você e para os demais jogadores que tiverem interagindo nos chats do servidor: Caso não se sinta mais agradável para utilizar suas tags disponíveis, você poderá remover a sua tag atual de exibição no chat. Para removê-la, basta digitar o comando /tag e posteriormente a abertura do menu de tags principal ([Tag] Principal), clique em Remover tag. Ao longo do tempo, com o desenvolvimento de novos sistemas, chefões exclusivos e eventos, novas tags especiais serão criadas para você ser ainda mais especial dentro do Survival 2.0 do Viciante Network! Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    12 pontos
  41. Prezados, Chegou o merecido momento de descansar um pouco. Nestas férias não queira estresse ou responsabilidades, pois chegou a hora de colocar os pés para cima e relaxar. Este momento é seu e você deve aproveitar cada segundo, seja relaxando o dia inteiro ou em uma boa festinha na praia com os amigos. Afinal, as férias são feitas para isso! 🏝️🏄 Receba 30% a mais de cash ao adquirir qualquer pacote de cash! Veja todos pacotes da promoção abaixo: 150 cash + 45 cash; 300 cash + 90 cash; 450 cash + 135 cash; 600 cash + 180 cash; 900 cash + 270 cash; 1.200 cash + 360 cash; 1.800 cash + 540 cash; 2.400 cash + 720 cash. Clique aqui para visitar nossa loja. Além da promoção, estaremos também sorteando uma Cadeira Gamer! O sorteio vai funcionar da seguinte forma: a cada VIP ativado você terá uma chance de ganhar! Por exemplo, se você ativar 3 VIPs, terá seu nome três vezes inserido no sorteio. Nota: Caso não seja possível realizar a entrega ao vencedor, será entregue o valor correspondente à cadeira. A participação no sorteio só é válida para ativações de VIP realizadas a partir de 18 de junho até o dia 18 de julho às 23:59. ATIVAÇÃO Receba 500.000,00 coins ao ativar um VIP. Obtenha 125.000 de experiência em todas suas habilidades. Ganhe 20.000 de experiência para encantamentos. Equipamentos e ferramentas: 1x Parte de Diamante Aleatória (Proteção V, Inquebrável III) 3x Parte de Diamante Aleatória (Proteção IV, Inquebrável III) [20% de chance de vir: Proteção V, Inquebrável IV] 1x Elmo de Diamante (Proteção IV, Inquebrável III) 1x Peitoral de Diamante (Proteção IV, Inquebrável III) 1x Calça de Diamante (Proteção IV, Inquebrável III) 1x Botas de Diamante (Proteção IV, Inquebrável III) 1x Espada de Diamante (Afiação V, Inquebrável III, Aspecto Flamejante II) 1x Espada de Diamante (Afiação V, Inquebrável III, Aspecto Flamejante II, Repulsão II) 1x Arco (Força V, Impacto II, Inquebrável III, Chama I, Infinidade I) 1x Picareta de Diamante (Eficiência V, Inquebrável III, Fortune 3) 1x Picareta de Diamante (Eficiência V, Inquebrável III, Toque Suave I) 1x Pá de Diamante (Eficiência V, Inquebrável III, Toque Suave I) 1x Pá de Diamante (Eficiência V, Inquebrável III, Fortune 3) 1x Machado de Diamante (Eficiência V, Inquebrável III, Fortune 3) 1x Machado de Diamante (Eficiência V, Inquebrável III, Toque Suave I) Poções: 1x Poção de Força II (3 minutos e 30 segundos) 1x Poção de Velocidade (16 minutos) Blocos: 1x Gaiola 64x Estante 16x Teia 64x Maça Dourada (Capiroto) 16x Bloco de Diamante 32x Bloco de Ouro 64x Bloco de Lápis-Lazúli 64x Lanterna do Mar 64x Rocha Matriz 64x Argila Endurecida 64x Obsidiana 64x Pedra do Fim 1x Cabeça aleatória de um membro da nossa equipe 1x Cabeça aleatória para decoração com o tema de Férias (Total de 35 cabeças colecionáveis) Veja o spoiler abaixo para listar as 35 cabeças colecionáveis: KIT VIP Semanal 1x Elmo de Diamante (Proteção IV) 1x Peitoral de Diamante (Proteção IV) 1x Calça de Diamante (Proteção IV) 1x Botas de Diamante (Proteção IV) 1x Livro Encantado (Afiação IV) 1x Livro Encantado (Força IV) 16x Maça Dourada 4x Maça Dourada (Capiroto) 1x Olho do Fim 1x Poção Especial de Velocidade II com Força II (1 minuto e 30 segundos) 1x Poção de Vida Extra (Ganha 4 de vida [2♥] o efeito absorção da maçã dourada se soma com esta poção.) 1x Poção de Velocidade (1 minuto e 30 segundos) 1x Poção de Velocidade (1 minuto e 30 segundos) 1x Poção de Força II (1 minuto e 30 segundos) 1x Poção de Força II (1 minuto e 30 segundos) 1x Poção de Vida Instantânea II 1x Poção de Vida Instantânea II 64x Frasco de Encantamento KIT VIP DIÁRIO 1x Espada de Diamante 1x Picareta de Diamante 1x Machado de Diamante 1x Pá de Diamante 16x Frasco de Encantamento 9x Lápis-Lázúli 18x Barra de Ferro 18x Barra de Ouro 9x Diamante 3x Esmeralda 32x Tijolos de Pedra 32x Granito 32x Diorito 32x Andesito 12x Prismarinho 32x Madeira de Carvalho 8x Lanterna do Mar 8x Pedra Luminosa PACOTE DE COINS Todos os pacotes de coins foram atualizados para esse promoção. Veja todos pacotes de coins abaixo: de 2.000,00 coins ----> por 40.000,00 coins; de 10.000,00 coins ----> por 200.000,00 coins; de 20.000,00 coins ----> por 400.000,00 coins; de 30.000,00 coins ----> por 600.000,00 coins; de 40.000,00 coins ----> por 800.000,00 coins. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    11 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...