Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 04-12-2019 em todas as áreas

1. 2 pontos
    Ansioso demais! Bom trabalho equipe.
  2. 2 pontos
    Estou ansioso com o novo servidor, estou realmente feliz em saber que ele irá voltar melhor e mais atrativo, e por favor IC3 EU QUERO MEUS 300 REPARAÇÃO OKs isso é o que eu mais quero na "conta nova". Espero que dê tudo certo e que fique maravilhosamente perfeito, boa sorte e bom trabalho aos envolvidos, Ic3, Guto, Infra e o nb do Pixel.
  3. 1 ponto
    Explicações sobre o futuro do servidor Survival! Próximo tópico (Novo SPAWN) » Fala viciados, Alguns já devem ter notado que o nosso servidor Survival encontra-se com o status "Em manutenção". Este tópico será para esclarecer algumas dúvidas sobre o que está acontecendo. A boa notícia é que estamos realizando uma grande atualização baseada em diversas sugestões recebidas pela equipe oriundas de conversas com os jogadores. Será um servidor na modalidade Survival praticamente novo, com novos mapas e a manutenção de sistemas exclusivos. Os nossos objetivos em relançar o servidor são para corrigir as falhas que tivemos e aprimorar ainda mais o que está funcionando perfeitamente. Para tal atualização será necessário um tempo para aperfeiçoar tudo e nós da equipe Viciante Network contamos com a compreensão de todos vocês. Quanto ao novo servidor RankUp, decidimos deixar para lançar depois que a gigantesca atualização do Survival for concluída. Mas, não se preocupe! O novo servidor RankUp ainda está em desenvolvimento e não será afetado com o pacote de melhorias do Survival. Com o tempo vamos comunicando e conversando com vocês por meio do Fórum e Discord sobre o que estamos fazendo no servidor. Em tempo, informamos que vamos postar vários tópicos com spoilers, prints e explicações de todas novidades e alterações (que são muitas) quase todos os dias em nosso Fórum até chegar a hora de lançarmos a atualização, portanto, fique ligado! Para tanto, torna-se imperativo dedicação e atenção integrais a este novo projeto de modo que o atual Survival, da maneira como se apresenta, desviará o foco e ainda exigirá cuidados na sua manutenção. Contudo, ao "desoneramos" a staff de tal responsabilidade, teremos mais tempo disponível para concentrar no projeto e cumprir o cronograma previamente estabelecido. Outra coisa, estamos procurando pessoas dedicadas para nossa equipe, então, se você é uma delas e está querendo muito fazer parte da Equipe Viciante, é só dar uma lida neste tópico, e enviar seu formulário. O mesmo vale para outras áreas como Construção, Design e YouTube. Mas, nesses casos, você só precisa entrar em contato com a gente por mensagem privada no fórum ou discord. Joguei na primeira temporada do servidor Survival, vou ganhar algo no Survival 2.0 ? Sim! Todos nossos jogadores que participaram dessa temporada contarão com pacotes de equipamentos exclusivos e alguns outros benefícios que serão anunciados ao longo dos dias. Sou um jogador VIP, terei algum benefício no Survival 2.0 ? Claro! Além dos pacotes de equipamentos e privilégios de quem jogou na primeira temporada, os jogadores VIP contarão com mais pacotes e tags exclusivas. Ainda tenho dias VIP restantes, como ficará ? Não se preocupe! Todos os dias enquanto o servidor está indisponível para jogar serão acrescentados em seus dias VIP restante. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  4. 1 ponto
    Excelente trabalho, melhorias são sempre necessárias, rumo a um novo Viciante!
  5. 1 ponto
    Boaa, realmente não estou animado com o jogo em si no momento, mas é bom saber que tem essa equipe maneira pra administrar um servidor de qualidade pra quando der vontade de jogar. Sempre em frente!
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
  • Crie um novo ...