Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 17/12/2019 em todas as áreas

  1. Mundo NETHER liberado 24h « Tópico anterior (Sistema de TAGs) │Próximo tópico (em breve) » Fala galera, Quem leu o tópico do novo /spawn viu que agora existe um portal do Nether escondido abaixo da cidade principal. Ao entrar nele e você descobrirá uma dimensão totalmente incomum e perigosa. Veja abaixo alguns vídeos e imagens sobre o Nether. lembre-se que o sistema ainda encontra-se em desenvolvimento, pois essa não é a versão final. 2019-12-06 19-10-24.mp4 Será possível entrar no Nether através do portal sempre que você quiser aventurar-se neste mundo perigoso e cheio de monstros especiais. Não pense que sairá de lá com facilidade! Algum motivo misterioso impede que os teleportes funcionem lá, você terá que encontrar o portal para deixar este ambiente inóspito. Mas não se preocupe! Será possível voltar para o mundo normal de outra forma... morrendo. Não é possível que vocês acharam mesmo que os Guerreiros do Nether iriam facilitar, né? O Nether exigirá jogadores habilidosos que saibam lidar com diversos tipos de monstros, portanto os monstros irão recompensá-los com um maior ganho de experiência em TODAS habilidades. srguto sendo massacrado.mp4 SrGuTo_sendo_massacrado.mp4 2019-12-13 17-31-18.mp4 Apenas testes sendo feitos, vamos melhorar muita coisa ainda :3 Alguns já devem conhecer o nosso fantasminha das antigas, ele estará presente no Nether para assombrar nossos mineradores mais corajosos. O fantasma terá novas habilidades e mais recompensas ao derrotá-lo. quartzo.mp4 O combate será habilitado 24h no mundo Nether, mas sabemos que alguns preferem não lutar, por isso definimos uma área no centro de 32x32 blocos com o combate desabilitado. Caso você não desejar morrer para outro jogador, basta correr até o portal. (╯ಠ,ಠ)╯ (っ °0°;)っ Após voltar com vida você poderá vender os itens que você conseguiu no Nether ou usá-los do jeito que você preferir. vender.mp4 Se você tem alguma sugestão crie um tópico explicando ela em nossa área de Sugestões.
    2 pontos
  2. Nova economia 100% reformulada e facilitada « Tópico anterior (Novo SPAWN)│Próximo tópico (Sistema de TAGs) » Fala viciados, Hoje o spoiler vai ser sobre a economia nova do Servidor 2.0. Ajustamos todos os itens que são passíveis de comercialização. Os coins gerados, por exemplo, por um mobspawn de Zumbi serão parecidos com os gerados por uma plantação de fungos. Isso dará mais liberdade para o jogador escolher sua fonte de receita de acordo com sua facilidade, afinidade ou macro (ops). É prudente reforçar que os valores gerados podem ser diferentes de acordo com a dedicação do jogador para com sua colheita/mobspawn. Apenas os parâmetros da fórmula TEMPO X ESFORÇO = DINHEIRO que são semelhantes. Com isso ficará mais fácil conseguir coins e não será tão cansativo como antes onde os valores gerados por transações do jogador eram bem mais modestos. Os coins também estão mais valorizados. O preço de compra dos terrenos sofreram redução e está muito mais fácil adquirir um terreno protegido. Haverá um tópico específico para tratar sobre os terrenos que será postado em breve. Agora, o mais rico do servidor possuirá uma TAG especial. Futuramente pretendemos criar um local exclusivo onde só os mais ricos do servidor podem ir para comprar itens únicos e diferenciados. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    1 ponto
  3. Novo sitemas de tags VIP e tags ESPECIAIS « Tópico anterior (Economia)│Próximo tópico (Nether) » Olá pessoas bonitas, Atendendo a inúmeras sugestões que recebemos durante a primeira temporada do servidor Survival, decidimos lançar um super sistema de tags! Consultamos vários jogadores a respeito do que seria legal para as tags que ficarão disponíveis dentro do novo servidor. As tags irão funcionar no chat global e no chat área do servidor. Cada jogador terá uma lista de tags disponíveis para selecionar e aumentar ainda mais sua popularidade dentro do servidor conforme a raridade de sua tag desbloqueada. Ao desbloquear uma tag especial, você receberá uma mensagem semelhante a da foto acima, acompanhando de um som de notificação. Para abrir o menu de tags, você precisará digitar o comando /tag. Ao abrir o menu, você terá duas opções para selecionar suas tags: TAGs VIP e TAGs Especiais. As tags do menu TAGs VIP estarão 100% desbloqueadas para quem for um jogador VIP. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que serão desbloqueadas ao ativar um VIP: [Fogueteiro] [Xavoso] [Feio] [Lindão] [Maromba] [Pedreiro] e muitas outras... As tags do menu TAGs Especiais não estarão totalmente desbloqueadas; para desbloqueá-las será necessário cumprir determinadas ações ou até mesmo estar no topo de ranques de habilidades e coins. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que estarão disponíveis para serem desbloqueadas dentro do servidor: [Milionário] para o jogador mais rico do servidor; [Guerreiro] para o jogador com destaque no evento Batalha de Clãs; [TOP Espadas], [TOP Arqueiro], [TOP Acrobacia] etc. para o jogador que conquistou o primeiro lugar em cada habilidade; [Caçador] para o jogador que derrotar o Dragão Ender; [CraftCoruja] para os destaques do CraftCoruja no Discord; [Beta] para todos jogadores que participaram da primeira temporada; [Designer] e [Construtor] para os colaboradores das áreas no servidor; e muitas outras... Dentre essas várias tags disponíveis, ao selecionar uma delas, você receberá uma mensagem informando qual tag você habilitou para exibição nos chats do servidor, confira abaixo: Veja como sua tag irá aparecer para você e para os demais jogadores que tiverem interagindo nos chats do servidor: Caso não se sinta mais agradável para utilizar suas tags disponíveis, você poderá remover a sua tag atual de exibição no chat. Para removê-la, basta digitar o comando /tag e posteriormente a abertura do menu de tags principal ([Tag] Principal), clique em Remover tag. Ao longo do tempo, com o desenvolvimento de novos sistemas, chefões exclusivos e eventos, novas tags especiais serão criadas para você ser ainda mais especial dentro do Survival 2.0 do Viciante Network! Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    1 ponto
  4. Muito bom pixel, amei parabéns 😎👌
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...