Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 28/03/2020 em todas as áreas

  1. Olá, NINJ4 aqui, e desta vez não é nenhuma ajuda ou evento, mas sim uma despedida, uma despedida definitiva ao servidor Viciante , ao qual fui muito bem recebido pelos players, e exclusivamente a estes desejo tudo de bom, gostaria de agradecer, primeiramente ao respeito e alegria que estes me trouxeram, mas, tudo que começa um dia termina, aos que ainda quiserem meu contato, este é meu Discord: NINJ4 BR#4125 , bem, fiquem em paz, fui.
    5 pontos
  2. koe, voltei a jogar e vou gravar uns videos no server, entao vou deixar aqui o link do video, para sugestoes e avaliacoes de render, valeu! ( se alguem souber como tirar o scoreboard do lado me avise, pois deu umas travadas no video por causa dela, e me atrapalha demais! )
    2 pontos
  3. Base do clã Notorious Lethality [nLL] Sobre a base A data de início de construção da base foi por volta da segunda semana depois da reabertura do servidor. Demorei mais ou menos uma semana para construí-la. Além disso, contratei alguns players do servidor para subir as torres e os muros. Gostaria, também, de agradecer aos players Dayna2002, DrowlinBR e papesso pelas doações feitas à base. Os membros do clã podem desfrutar de dois mobspawners com 28 gaiolas de zombie pigman e blaze, ao total. Para visitar a base pessoalmente, basta logar no servidor Viciante e digitar /home nll ThiagoSzz [PVP OFF]. Screenshots Vídeo da Dayna2002 mostrando a base Observações Desculpem pela qualidade das prints, pois meu pc não "guenta" shaders tudo no topo kk E a iluminação das prints ficou bugada também, não sei o motivo... Se tiverem gostado, deixem um like no post e no vídeo da Dayna2002 😛
    2 pontos
  4. Obrigado por ter feito parte da família viciante, volte sempre que quiser
    1 ponto
  5. Ótimo vídeo, parabéns 🥰
    1 ponto
  6. isso ae kra ficou zika!
    1 ponto
  7. 1 ponto
  8. Valeu por tudo Nubinho!!!!
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Foi um prazer tê-lo na família Viciante! Desejamos sucesso nessa nova etapa de sua vida 😁
    1 ponto
  11. Você sempre vai ser lembrado por diversos motivos, Até logo amigo!
    1 ponto
  12. Obrigado pelo tempo dedicado ao servidor, Ninj4!
    1 ponto
  13. Nossa, bateu uma vontade de jogar, mas não tem pra mcpe ksksk triste.
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. cidade épica meu lindo,como faço pra te contratar?
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...