Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 29/03/2020 em todas as áreas

  1. Olá pessoas bonitas, A fim de incentivar os jogadores que mantem-se conectados ao Viciante Network, preparamos uma novidade para premiar todos! Informações gerais A cada 15 minutos conetados no servidor, o jogador receberá uma premiação aleatória. Ao completar esse tempo mínimo para receber a premiação, o jogador será notificado no chat e receberá a informação de qual premio recebeu pelo tempo conectado. Todos os jogadores VIP receberão a premiação em dobro. Premiações Com o objetivo de não saturar e sempre receber o mesmo prêmio, criamos uma lista de tipos de premiações. Dentro dessas categorias, existem vários tipos de premiações. Veja abaixo os tipos. Pacotes de coins Experiência para encantamentos Experiência em habilidades Pacotes com baús místicos Obs.: as premiações poderão sofrer alterações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network
    8 pontos
  2. Salve clan, Sem muitas delongas, parabenizar o clan ELT por sua vitória contando com apenas 1 morte nossa e aproveitar para ressaltar o objetivo e história da ELT. O clan Elite Squad Five foi fundado em 2013 e nunca teve como objetivo principal a rivalidade com terceiros, mas sim parceria e companheirismo com nossos membros. Infelizmente o entendimento disso é mais fácil para uns do que para outros... Em breve soltaremos um vídeo do Torneio ELT, que contou com 9 participantes numa disputa sensacional para receber o prêmio de 1kk(1.000.000 coins) e 3 baús místicos aleatórios.
    4 pontos
  3. Eu quero mais e que vcs se matem no BTC....eu disse bem no batalha de clãs, afinal um bom survival sempre tem ótimas e saudáveis rivalidades! Se apenas um clã for hegemônico....fica sem graça, claro não desmerecendo o Clan TOP da ELT. Reitero: Esperamos mais clans!
    4 pontos
  4. Esperamos novos clãs!!!!!
    4 pontos
  5. 3 pontos
  6. Quero ver tu no bdc, pvp com força em arena sem elmo é fácil. Lhe aguardo hoje a tarde 😉
    2 pontos
  7. vamo /x1, de favela é facil risos...
    1 ponto
  8. Ai qu tudoooo.. deu até vontade de jogar hihi
    1 ponto
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre zelando pelo bem ne ic3
    1 ponto
  10. Parabéns Senhor Augusto, você realmente consegue cada dia mais surpreender a comunidade Viciante com suas obras plugimaticas, você é a prova viva que Deus escreve certo por linhas tortas, estou orgulhoso de você Nikola Tesla da criação de plugins!
    1 ponto
  11. Evento finalizado! Parabéns a nossa nova Lenda Do PvP, @zBaacky_
    1 ponto
  12. Parabens @alfss e @zBaacky_!
    1 ponto
  13. pow me hitando enquanto eu tava conversando com o weslley 😠
    0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...