Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 30/03/2020 em todas as áreas

  1. Salve clan, Sem muitas delongas, parabenizar o clan ELT por sua vitória contando com apenas 1 morte nossa e aproveitar para ressaltar o objetivo e história da ELT. O clan Elite Squad Five foi fundado em 2013 e nunca teve como objetivo principal a rivalidade com terceiros, mas sim parceria e companheirismo com nossos membros. Infelizmente o entendimento disso é mais fácil para uns do que para outros... Em breve soltaremos um vídeo do Torneio ELT, que contou com 9 participantes numa disputa sensacional para receber o prêmio de 1kk(1.000.000 coins) e 3 baús místicos aleatórios.
    2 pontos
  2. bom fiz um trailer para a galera postar ai e divulgar o server, fiz bem básico mas acho que ficou bom, bora divulgar ai e lotar o server 😃
    2 pontos
  3. boa madrugada! video de x1 com Shihoul.. ainda estou testando algumas render's portanto a qualidade do video pode variar, quem tiver alguma dica ou sugestao para o canal, estou aberto a opinioes 😃 creditos ao Infravermelho que brotou pra assistir o x1 de perto 😛
    2 pontos
  4. Olá pessoas bonitas, A fim de incentivar os jogadores que mantem-se conectados ao Viciante Network, preparamos uma novidade para premiar todos! Informações gerais A cada 15 minutos conetados no servidor, o jogador receberá uma premiação aleatória. Ao completar esse tempo mínimo para receber a premiação, o jogador será notificado no chat e receberá a informação de qual premio recebeu pelo tempo conectado. Todos os jogadores VIP receberão a premiação em dobro. Premiações Com o objetivo de não saturar e sempre receber o mesmo prêmio, criamos uma lista de tipos de premiações. Dentro dessas categorias, existem vários tipos de premiações. Veja abaixo os tipos. Pacotes de coins Experiência para encantamentos Experiência em habilidades Pacotes com baús místicos Obs.: as premiações poderão sofrer alterações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network
    1 ponto
  5. Esse tópico vou explicar um pouco sobre essas diferenças, caso você tenha alguma falta de certeza para o seu pedido. Avatar é a principal referência de quando você vai escrever na Shoutbox, ou até mesmo comentar em tópicos. Na maioria, as redimensões para um avatar é 150x250, mas nesse por enquanto é diferente, as redimensões são 128x128. Banner é forma comum usada para divulgações, onde mostra o conteúdo que atraem maioria dos investimento de anunciantes. Aqui você pode usar como uma imagem e no centro você pode acrescentar seu nick com várias edições no mesmo. Isso vai para cada um que fazer seu pedido. Eu gosto de usar as dimensões 400x200, mas isso também é de sua preferência. Sign são placas feitos por programas de edições, os mais usados para esta finalidade são o Gimp e o Photoshop. Sign você pode deixar uma placa escrita ou com uma imagem e escrita, quando você comentar, sempre vai aparecer a sua placa ao comentar em algum tópico. As redimensões vai de sua preferência também, eu uso 300x175 Capa é algo que cobre seu perfil, a mesma coisa do facebook, twitter. Você pode usar uma imagem e deixar uma escrita, mas também pode ser apenas a imagem com edições ao seu critério. Tamanho pequeno da capa: 996x200. Tamanho full da capa: 1875x1011 Modelo de capa, na parte do meio é onde você botaria a sua imagem. Atenciosamente: Equipe Viciante Design
    1 ponto
  6. brabo d+, quero ver não upar agora moço!
    1 ponto
  7. 1 ponto
  8. Ótimo X1, gostei da render.
    1 ponto
  9. brabo, vou pegar 1k em cada skill com esse bonus -q
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...