Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 01/04/2020 em todas as áreas

  1. Olá pessoas bonitas, A fim de facilitar as funções do jogo para todos nossos membros, desenvolvemos um sistema inovador e exclusivo do Viciante Network que ajuda os jogadores a desempenharem várias funções dentro do servidor. Informações gerais Ao entrar no servidor Survival, todos os jogadores terão o sistema alternativo de mira habilitado. A mira, de cor vermelha, será imprimida exatamente no centro da tela de cada jogador, trazendo um contesto de harmonia e simetria. Em breve, VIPs terão a possibilidade de trocarem as cores e formatos da mira. Muitas utilidades O novo sistema alternativo de mira proporcionará a todos nossos jogadores um controle maior de todas ações realizadas dentro do servidor. Abaixo listamos algumas dos vários benefícios que o SAM poderá proporcioná-lo. Obtenha maior precisão na hora de mirar com o arco; Construa com mais facilidade; Facilidade de clicar em lojas e NPCs; Seja mais eficiente na hora de abater monstros; A mineração não será mais um problema para quem utiliza o SAM. Comandos de controle O sistema dispõe de comandos para controlar o surgimento ou não da mira na tela de cada jogador, assim, facilitará aos jogadores que optarem por não utilizar o SAM. Veja abaixo os comandos. /sam ativar (caso você tenha mudado de ideia sobre a mira, use este comando para reabilitá-la) /sam desativar (caso prefira desativar sua mira temporariamente) Atenciosamente, Equipe Viciante Network - sempre inovando.
    6 pontos
  2. Olá pessoas bonitas, Como anunciamos anteriormente, o nosso novo sistema de Mira alternativa (SAM) haveria uma possibilidades para trocar o formato e a cor da sua mira. Conheça os novos formatos disponíveis para sua mira Ao entrar no servidor Survival, todos os jogadores terão o sistema alternativo de mira habilitado. A mira, de cor vermelha, será imprimida exatamente no centro da tela de cada jogador, trazendo um contesto de harmonia e simetria. PS: Em breve, iremos trazer novos tipos de modelos, qualquer sugestão envie aqui. Conheça as novas cores disponíveis Terá a opção para você personalizar a cor que você deseja. Veja alguns exemplos de mira Em baixo tem uma gif de demonstração de 5 tipos de mira e com cores diferenciadas Comandos de controle O sistema dispõe de comandos para controlar o surgimento ou não da mira na tela de cada jogador, assim, facilitará aos jogadores que optarem por não utilizar o SAM. Veja abaixo os comandos. /sam ativar (caso você tenha mudado de ideia sobre a mira, use este comando para reabilitá-la) /sam desativar (caso prefira desativar sua mira temporariamente) *NOVO* /sam formato (vários formato e estilo, possibilitando uma melhor jogabilidade) *NOVO* /sam cor (várias cores, possibilitando uma maior diversidade) Atenciosamente, Equipe Viciante Network - sempre inovando.
    3 pontos
  3. Uma das maiores inovações no cenário do minecraft, uma solicitação da maioria dos players, a partir de hoje teremos um divisor de águas no quesito PVP, antes e depois do SAM, parabéns a toda equipe pelo desenvolvimento e visão futurística em um cenário caótico do mundo quadrado! Viciante sua dose diária de diversão!
    3 pontos
  4. como sempre o Guto surpreendendo tanto a mim como a comunidade viciante brasileira...
    3 pontos
  5. Construí para o player LokinhO ou Heloiza, por coins no jogo. Por enquanto ele não fez loja ainda, mas em breve fará. Para visitar use o comando: /home venda1 heltonnn Imagens: Obrigado 🙂
    2 pontos
  6. segue link do video: (feio e dropar de inv full pra rival)
    2 pontos
  7. Parabéns a toda a equipe por essa ideia ÉPICA! Servidor Viciante sua dose diária de diversão!
    2 pontos
  8. Nunca vi isso em toda minha jornada de minecraft. Parabéns pelo desenvolvimento!
    2 pontos
  9. 2 pontos
  10. Mas pra desativar precisava tudo isso? Parece um Quiz infinito kkkkkkkkkkkkk Parabéns pela ideia e pela trollagem pra desativar ele 🙂
    2 pontos
  11. versão 1.6 Créditos Banner(s): @Yuuki Macro/tópico: @DinhoKing & @Macrosoft Deixei seu feedback nesse tópico. Atenciosamente, DinhoKing.
    1 ponto
  12. Glória a Deus. Vamos louvar a ele na /home igreja pvpelite
    1 ponto
  13. Cada vez mais inovando, agradeço muito a deus por ter conhecido uma comunidade tão inovadora, obrigado equipe!! Gratidão
    1 ponto
  14. é legal,mais deveria tirá aquelas perguntas para desativar kkkk
    1 ponto
  15. Bom, mas poderiam remover as várias perguntas para poder desativar né? sacanagem com quem não quer utilizar essa função ter que ficar respondendo toda vez que entrar no servidor para poder desativar.
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. Todo dia eu passava para ver como estava ficando a obra, parabéns.
    1 ponto
  18. "Divisor de água para PVP" ok, mas para quem constrói... sério, atrapalhou e muito. Meus pontos a serem pensados por vocês são: 1 - sério que tem esse monte de pergunta para responder para desativar uma mira que me atrapalha?. 2 - toda vez que relogo, tenho que passar por essa odisséia quizistica? (pois ao relogar, mesmo desativando antes, esta a mira esta lá novamente ativada). 3 - ao meu ver tem que ser ao contrario, desativado por padrão e ativado se quiser... 4 - as vezes para abrir baus com /sam ativado, esta ocorrendo bug de não abrir, tenho que clicar 3...4...5X para o bau abrir. 5 - a frase para visitar o www.viciante.com.br/loja tbm foi a mais em! Como uma frase no meio da tela poderá me ajudar a construir? Matar alguem... Matar um MOB... Ir glad... Etc kkkk... Da a entender que o propósito é único e simplesmente propaganda, e se for um meio de propaganda eu faço questão de pagar VIP para não ter propagandas... (uma opção é desativar definitivamente para VIPS caso o mesmo desabilite uma vez) Obs: macro SeeAll do Dinho buga para abrir os baus com /sam ativado macro fungo sleep buga e as vezes congela com o /sam ativado Resumidamente, nao adianta querer meter os pés pelas mãos, dar passos maiores que as pernas, lançando um diamante revolucionário no mercado, porem mal lapidado. Adoro o server, o mesmo esta sendo a minha melhor experiencia com Minecraft online de todos os tempos, este servidor possui diversos diferenciais de todos os outros, e o que mais me chama atenção é a STAFF presente, pois me alegro tanto de entrar no DC e conversar com os responsáveis pelas horas de diversão que eu tenho todos os dias. Não encarem minhas criticas com rancor (tentei adocicar ao máximo o tom da escrita), é apenas a opinião de alguém que não gostou (nenhum pouco) do jeito que isso foi implementado e apontou pontos para melhoria. Creio que vocês são todos adultos o suficientes para encarar criticas sem terem birras contra mim depois rsrsrsrs Abraços!
    1 ponto
  19. Parabens Mano kkk eu dei muito risada desativando isso '-'
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...