Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 03/04/2020 em todas as áreas

  1. Eae rapaziada, o noob aqui quer trocar uma ideia com vocês,,,Como se refere o tópico, vou disponibilizar um kit pra galera nova no servidor. Este kit irá conter: 32 Bifão dos guri 1 Espada de diamante 1 Set full diamante 2 Capiroto 1 Picareta de diamante 1 Pá de diamante 1 Machado de diamante 10 Ferros 10 Ouros 32 Lápis-lazúli E acho que ta bom né? já sei mto bem quem é antigo no server, então não adianta vir mendigar kit pros iniciante hahahaha. Para os inciantes, me chamem no servidor quando eu estiver on que irei dar o kit para vocês. Abração do mano Zeus 😄
    3 pontos
  2. Olá lindos e lindas, Trago um simples tutorial de como adicionar assinatura no perfil postagens. Esse tutorial foi um pedido especial de um dos nossos usuários. 1- Clique em perfil no lado direito do fórum. 2- Clique em configurações da conta. 3- Do lado esquerdo do ira aparecer várias opções, clique em "Assinatura". 4- Por fim é só escolher o arquivo, ou seja a imagem que será usada é anexa-la e salvar. Feito isso está pronto sua assinatural e em uso. OBS: Não esqueçam de ativar a visualização da assinatura, caso contrario ela não vai aparecer nas postagens. Atenciosamente: Equipe: Equipe Viciante Design
    3 pontos
  3. ótimo tópico, parabéns camix, bem mais detalhado que o outro tópico que já tinha "Guia para novatos", agora sem erros.
    2 pontos
  4. Boa tarde!! A steam disponibilizou um jogo gratuito. Trata-se do Autobahn Police Simulator, seu preço original é de 40 reais, não é um jogo tão conhecido, mas compensa dar uma chance, e é ótimo pra quem gosta de colecionar jogos. https://store.steampowered.com/app/348510/Autobahn_Police_Simulator/
    1 ponto
  5. parabéns pela iniciativa,continue assim. 😉
    1 ponto
  6. Olá, Aqui esta novas edições, espero que goste. Obs: Com base nas regras seu pedido foi atendido irei mover o mesmo. Atenciosamente, Equipe Designer Viciante.
    1 ponto
  7. BELA INICIATIVA! PARABÉNS. Legal saber que tem jogadores como você no Viciante. Vale ressaltar que você me ajudou quando comecei. =D
    1 ponto
  8. Vamos combinar isso 😄 Valeu mesmo manos 😄
    1 ponto
  9. Boa tarde, postei um video de x1 com o diogoalexfer e fiz uma edit diferente, cortei apenas alguns momentos do x1, pois o mesmo era sem regras (a pedido dele por queria lucrar kk) e demorou um pouco, entao decidi a partir de agora que irei colocar apenas os `melhores momentos` em x1's. tambem coloquei um card do meu ultimo x1 com ZeusX_X e no final do video coloquei a famosa tela de final de video, espero que gostem!! LINK DO VIDEO:
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Uma das minhas qualidades é saber reconhecer as coisas... E venho aqui reconhecer que todos os pontos negativos que eu mencionei no meu post anterior, foram corrigidos/mudados/melhorados... Sendo coincidência ou não, venho prestar-lhes elogios... Assim como sei criticar, também sei elogiar! Parabéns pela rapidez na melhoria dos pontos negativos do /sam! Torno a repetir: o que me faz gostar deste server é a STAFF presente, continuem assim, que terão sempre a minha admiração 😍
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...