Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 13/04/2020 em todas as áreas

  1. Foram aproximadamente 12 horas gastas fazendo um "simples item", alguns devem estar se perguntando o por que de eu ter feito isso ou até mesmo se eu me arrependo de tal "loucura".. Mas eu digo que não, todo minuto gasto foi cada vez mais gratificante para mim ao ver o projeto (mesmo que devagar) cada vez mais próximo de ser concluido. Os mais próximos sabem o quão eu fiquei feliz pelo resultado, afinal, enfrentei um problema muito complicado no começo ao definir as cores que se encaixariam melhor na representação, mas o sentimento de alívio e gratificação depois de concluido é o que se mantem até agora. Muito obrigado pelo reconhecimento daqueles que vieram falar comigo para elogiar tal obra, fica ai a minha homenagem ao servidor. "Uns me chamam de louco, outros me chamam de maluco, mas eu me chamo de Desenhista"
    10 pontos
  2. Esse é o poema mais profundo sobre minecraft que eu já vi, do grande Fabiano Honorato! ele não faz mais vídeos mas o canal e coisa de louco kkkk https://www.youtube.com/user/fabianohonorato13 vamos cavar.mp4
    5 pontos
  3. 4 pontos
  4. SleepOnChat Versão 1.6 13/05/2020 [+] Melhorado o sistema de religar macros. Instale essa macro e tenha algumas funções que vão te ajudar durante o jogo. A SleepOnChat é obrigatoriamente necessária para que as minhas outras macros funcionem de forma adequada. Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Funções da SleepOnChat [!] Aprenda a instalar a macro [!] Download do código Clique no link abaixo, encontre e clique no botão azul (se abrir uma outra página, feche e clique no botão azul novamente), aguarde 10 segundos e clique no botão verde . Atenção! Se você utiliza o SLEEP ModPack não é necessário instalar essa macro. Link: {clique-aqui} Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    2 pontos
  5. Muito obrigado a todos vocês da administração, é uma honra pra mim ter tido a oportunidade de prestar tal homenagem, sempre que precisei de ajuda vocês (e os outros admins também) me ajudaram prestando toda atenção para que eu tivesse uma solução pra determinado problema, resumindo, eu não poderia ter escolhido outra foto, se não a logo-tipo do servidor, para tentar a minha primeira pixel art em escala "mapial" (se é que me entendem kkk) E ja digo de antemão que o próximo projeto vai ser inciado ainda essa semana, com um tema diversificado, um grande abraço a toda equipe da Administração! Obrigado pelo comentário amigo! Fico feliz que tenha gostado!
    2 pontos
  6. Conheçam o Mausoléu do @Yuuki! Jesus em bloco e skin esteve presente na inauguração da /home loja yuuki Confira: Se alguém se voluntariar a construir uma loja pra esse indivíduo, o servidor agradece 🙂
    2 pontos
  7. bom da like ai rapaziada, tmj
    2 pontos
  8. Ficou muito show mesmo, nós da equipe ficamos lisonjeados com a homenagem, para com o servidor que é de todos nós! s2
    2 pontos
  9. Ficou TOPTOPTOP do TOP, parabéns pela paciência e habilidade !
    2 pontos
  10. Genial mano, parabéns pelo grande projeto!
    2 pontos
  11. Opa manoo, valeu d+ Suas construções são ótimas também!
    2 pontos
  12. 2 pontos
  13. Ficou top de mais mano, Parabéns pelo talento 👌👏👏
    2 pontos
  14. Olá pessoas bonitas, A fim de incentivar os jogadores que mantem-se conectados ao Viciante Network, preparamos uma novidade para premiar todos! Informações gerais A cada 15 minutos conetados no servidor, o jogador receberá uma premiação aleatória. Ao completar esse tempo mínimo para receber a premiação, o jogador será notificado no chat e receberá a informação de qual premio recebeu pelo tempo conectado. Todos os jogadores VIP receberão a premiação em dobro. Premiações Com o objetivo de não saturar e sempre receber o mesmo prêmio, criamos uma lista de tipos de premiações. Dentro dessas categorias, existem vários tipos de premiações. Veja abaixo os tipos. Pacotes de coins Experiência para encantamentos Experiência em habilidades Pacotes com baús místicos Obs.: as premiações poderão sofrer alterações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network
    1 ponto
  15. ó quem chegouuuuuuuuuuuuuuu olaaaaaaaaaaaaa
    1 ponto
  16. SleepOnChat 1.3 [+] FINALMENTE corrigido problema da macro não voltar pro servidor escolhido. [+] Corrigido problema na contagem de kills. Atualizado 🙂
    1 ponto
  17. Muito obrigado pelo elogio meu parceiro, e sim, na verdade todos podem fazer o que quiserem, em breve pretendo lançar uma speed art aqui no forum e logo em seguida um tutorial de como fazer um desses, desde o processo no editor de imagens até a representação no minecraft, esse ai foi a minha primeira tentativa e pelo que todos acharam ela deu muito certo kkkk, mais uma vez muito obrigado pelo seu comentário!
    1 ponto
  18. Que lindo esse cara que aparece no video
    1 ponto
  19. Video novo do Evento Batalha de Clã de hoje Deixem o like e se inscrevam para ajudar tmj rapaziad
    1 ponto
  20. Parabéns, @MrNuuby! Ficou realmente incrível 😆
    1 ponto
  21. Nossa mano que legal, gostei mesmo bem que todo mundo poderia colocar a pintura que quisesse né
    1 ponto
  22. Essa música não posso tocar no culto de domingo kkkk
    1 ponto
  23. Obrigado mano, realmente n foi fácil mas valeu a pena!! tmj!!
    1 ponto
  24. 1 ponto
  25. 👍👏 Pena qu nao tenho dinhero pra compra mas ta bonito
    1 ponto
  26. UAuuuuuuu 😮😮😃🤙☝☝💪👍Topzera jóvi...
    1 ponto
  27. Muito obrigado mano! Agora você sabe por que zerou o estoque de baú na minha loja kkkkk Valeu, tmj!!
    1 ponto
  28. Tamo junto mano, obrigado por me ajudar no projeto ❤️
    1 ponto
  29. Parabéns mano, ficou muito bom, todo esforço tem seu preço, eu que gosto de desenhos e arte no geral, amei, e obrigado pelo presente, em breve ta na porta da minha casa xD. ❤️
    1 ponto
  30. A foto que ele me mandou de verdade:
    1 ponto
  31. mentira, tamo com um ts aqui dps se quiser encosta
    1 ponto
  32. Como assim, usando minha imagem. (direitos autorias)
    0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...