Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 19/04/2020 em todas as áreas

  1. Se Puderem Se Inscrever E Dar Like No Video Humilde !!
    2 pontos
  2. 2 pontos
  3. Versão 1.5 13/05/2020 [+] Velocidade da colheita aumentada. [+] Adicionado opção para colher apenas fungos totalmente crescidos. Colher e plantar fungos nunca foi tão fácil. Com a macro Sleep_Colheita você terá sua aposentadoria garantida. Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Funções da Sleep_Colheita Colhe e planta os fungos da melhor maneira. Sua plantação pode ter infinitos andares. Alimentação automática. Venda automática de fungos. Armazenamento infinito com apenas uma home. [!] Plantação [!] Trap de baús [!] Venda e alimentação automática [!] Inventário e sethomes [!] Aprenda a instalar a macro [!] Configurando a macro [!] Download do código Clique no link abaixo, encontre e clique no botão azul (se abrir uma outra página, feche e clique no botão azul novamente), aguarde 10 segundos e clique no botão verde . Link: {clique-aqui} Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    1 ponto
  4. Oie. Tudo bem? Nós da Macrosoft estamos muito felizes por entrar em atividade no servidor Viciante. Depois de uma reunião com a diretoria do servidor estamos autorizados a trazer as melhores macros para vocês. Atualmente temos adaptadas quatro macros disponíveis através do CloudScript para o servidor Viciante. Mineração automática Macro de lenhador, para pegar muita madeira Macro de criar torres de cacto Macro de vender itens de farms Adicionalmente no CloudScript estão incluídas todos os serviços de Chat entre servidores! Todo mundo pode conversar onde quer que esteja! 💌 Auto /logar Auto resposta afk Reinicialização automática de macros Inbox de mensagens Quem somos? Como instalar o CloudScript? Como entrar para a nossa comunidade online? O que é o CloudScript? Obrigado por chegar aqui. Espero que seja o começo de uma grande parceria. Att, @Macrosoft
    1 ponto
  5. Nenhum dos mods e macros instalados no meu ModPack violam as regras. Se essa mensagem está aparecendo, provavelmente é algum problema relacionado ao servidor, vou verificar com algum staff.
    1 ponto
  6. Dale meu parceiro !!!
    1 ponto
  7. Vou ver o que posso fazer para uma futura atualização. Por enquanto, faça uma correnteza de água que leve os mobs para um único canto, assim esse problema nao acontece.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...