Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 26/04/2020 em todas as áreas

  1. ae rapaziada, mais um vídeo de um x3 pra voces, nem sempre dá p ganha né valeu ai pra quem fortalece, tmj!! ft. vitas e lexis
    2 pontos
  2. 2 pontos
  3. Você coloca uma placa da seguinte forma: 1ª linha: somente a palavra "Comercio" (sem aspas); 2ª linha: a quantidade de itens que quer vender (ex.: 64); 3ª linha: caso você queira vender itens, ponha "C preço"; caso queira comprar itens, ponha "V preço" (sem aspas); 4ª linha: não ponha nada (deixe em branco). Após isso, clique em "Done", clique com o botão direito na placa e clique no item do seu inventário que será comprado ou vendido na loja. Para adicionar ou remover estoque, clique na placa e clique nas setas verde (adicionar estoque) e vermelha (remover estoque por pack).
    2 pontos
  4. Versão 1.4 13/05/2020 [+] Resolvido problemas de conflito ao upar Arqueiro em mob de esqueleto. [+] Adicionado sistema para atualizar o inventário após a reparação ou limpeza de inventário. [+] Resolvido problema da macro não conseguir abrir os baús. [+] Velocidade dos hits aumentada. A macro mais completa para você upar Espadas ou Arqueiro. Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Funções da Sleep_MobKill Escolha com o que vai matar os mobs: Espada, Machado ou Arco, Escolha quais itens você quer armazenar. Escolha se quer trocar ou reparar seu Arco/Machado/Espada. Reabastece itens para a reparação. Armazenamento infinito com apenas uma home. Proteção contra invasores. A macro se adapta a qualquer tipo de mobtrap. [!] Mobtrap [!] Trap de baús [!] Inventário e sethomes [!] Aprenda a instalar a macro [!] Configurando a macro [!] Download do código Clique no link abaixo, encontre e clique no botão azul (se abrir uma outra página, feche e clique no botão azul novamente), aguarde 10 segundos e clique no botão verde . Link: {clique-aqui} Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    1 ponto
  5. Fala Galerinha vim trazer uma textura em homenagem a o Servidor 👀 Espero que Gostem s2 😉
    1 ponto
  6. Nick : RodrigoBahia quero participar o servidor viciante e os melhores que eu vir ate hj tem muitas coisas legal e tb a galera da staff tudo humilde com os players e ajuda muito e isso faz mais que um servidor isso se torna uma familia ❤️
    1 ponto
  7. Não precisa ser um jogador VIP pra manter encantamentos nos itens reparados, todos os encantamentos são mantidos. Porém você precisa ter certo nível de habilidade pra reparar certos materiais.
    1 ponto
  8. Não se vc usar a bigorna disponível no spawn. Caso vc queira usar sua prorpia bigorna terá de upar a skil de reparação, ai é só da uma fuçada no fórum para achar macros para upar a skil mais rápido.
    1 ponto
  9. nice modpack, só faltou o better sprinting
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. nick: Heltonnn quero participar Gosto muito do servidor, estou desde quando tinha poucos players online e quero ver o servidor crescer ainda mais até passar dos 1000 players online. (Agora foi certo kkkk)
    1 ponto
  12. Próximo pedido: 25/05/2020.
    1 ponto
  13. Staff apoia, mandou bem nubinha!
    1 ponto
  14. Uso e recomendo ❤️
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...