Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 28/04/2020 em todas as áreas

  1. Olá jogadores! Recentemente recebi muitas dúvidas a respeito de comercialização de cash ingame, trago algumas orientações a respeito, lembrando que o CASH é a moeda do servidor, ou seja, a única fonte de renda, que nos permite manter toda a estrutura que disponibilizamos a vocês, assim como melhorias e etc. - Posso vender cash ingame? ▫️Não. O nosso sistema não dispões de nenhum tipo de comando para venda ingame de cash. - A Staff pode parte do meu cash e passar para outra conta? Não. A staff não tem comando para remover os cash dos players ingame, o processo de remoção e altamente arriscado pois são necessárias alterações em nosso sistemas. - Posso comprar Cash e pedir para entregar para meu amigo e negociar ingame? ▫️Sim, Atualmente e provisoriamente (explicarei posteriormente)* isso é possível utilizando o sistema do mercado pago com algumas ressalvas! ▫️Caso o comprador do cash tenha algum problema conosco com relação a disputas e etc, as contas nas quais ele indicar para a entrega do cash "PODERÃO" ser banidas e ou bloqueadas juntas, após análise da STAFF. Não quero minha conta banida por compra de cash de terceiros o que eu faço? ▫️Nós da Direção aconselhamos a todos que tem interesse em obter cash que compre pelos meios oficiais: Seja em Nossa Loja ou direto com a Direção nos procurando em nosso Discord. - Eu gostaria muito de comprar cash para um amigo! ▫️Você pode pedir para ele fazer a compra normalmente através de nossa Loja Oficial e te mandar o link para pagamento, nesse caso o cash vai automaticamente para a conta do jogador e ele se torna responsável por quaisquer ações na conta. * A ideia futuramente será adicionar Mercado Pago nas formas de pagamento automático e essa não será mais uma modalidade possível de entregar para outras contas, ficando somente a opção depósito para essa modalidade de entrega para outras contas. Valeu maninhos! A Direção.
    13 pontos
  2. E aí galera, beleza? Aqui quem fala é o Fadel, e por meio desse tópico vim dar vida ao meu novo projeto no servidor, estarei dando início a uma nova série em meu canal chamada "Pegunte o que quiser". O título é bem explicativo, estarei respondendo perguntas feitas por vocês nesse tópico em vídeos, então não me deixem no vácuo podem perguntar a vontade. 😛 "Fadel que dia vão dar VIP de graça pra todo mundo?" Perguntas dirigidas a staff não serão respondidas no vídeo, pra isso vocês tem os devidos canais. "Fadel qual sua idade?" Esse é o estilo de pergunta que eu estarei respondendo, peço que dirijam perguntas ao "Youtuber Fadel", e não ao "Staff Fadel". Como bônus, estarei fazendo um sorteio de 2 Baús Misticos avançados aleatórios entre os jogadores que participaram do vídeo. O sorteio será feito pelo site "sorteiogo", onde já estou acostumado a fazer esse tipo de sorteio. Lembrando que pra participar do sorteio será contabilizado apenas um comentário (chance) por jogador, você pode até fazer mais de um post, porém não será contabilizado no sorteio. Sugiro que caso queira fazer mais de uma pergunta, faça no mesmo post. O tópico será fechado as 23:59 do dia 28/04, sendo assim impossibilitado de receber mais posts. Esse tópico não tem qualquer ligação oficial ao servidor, sendo algo promovido por mim como "Youtuber".
    6 pontos
  3. Rapaziada da THS só sabe fazer denuncia jogar que é bom nada. @Infravermelho chamou pro 5X5 ngm apareceu kkkkkk velha guarda de merda apanhando p nova geração
    4 pontos
  4. Cara nao falei nada disso só falei pra no proximo glad vcs fazer mais ally pra ver se consegue ganhar pq esse não deu, sim a gente tomou uma surra ect, ec7, r2w rushando na gente e pelo oq eu vi no video vcs estavam de ally com a qzl tb ai e foda 4 clans focando a gente
    4 pontos
  5. Segura os rush bolado, primeiro glad depois de 5 anos paradão!!!
    4 pontos
  6. 3 pontos
  7. Só pra calar a boca de quem fala muito e na hora não joga nada! .. abraços
    3 pontos
  8. Eu sou o jhonatan da nova geração
    3 pontos
  9. Uma duvida, como eu me protejo de alguém que queira me banir? Digo isso pois nesta parte diz: Então subentendo que alguém mal intencionado possa criar um nick, e com este nick comprar cash pra mim, e depois abrir disputa, fazendo com que ambas contas sejam punidas com BAN, sendo que a vitima nem sequer sabia do que estava acontecendo... Para evitar isso, nesses casos de "compra de cash para terceiros", antes de concluir a transação, entrem em contato com o recebedor, para que o mesmo confirme o recebimento de cash por fulano, e que se responsabiliza pelas ações futuras do mesmo (relacionadas a disputa e etc)...
    3 pontos
  10. da like e se inscreve p me dar uma ajuda!!!
    3 pontos
  11. Quando surgiu o interesse para jogar minecraft e quais foram suas influencias com relação a Youtubers?
    3 pontos
  12. Boa, próximo glad faz mais ally pra ver se consegue ganhar
    3 pontos
  13. Bom rapaziada, venho aqui para divulgar meu primeiro video aqui no servidor e digo, vou trazer muito conteúdo para vocês acompanharem! só ficarem ligados que vai estar lá!
    2 pontos
  14. Olá pessoas bonitas, Atendendo a sugestão de vários jogadores VIPs, desenvolvemos dois novos comandos para facilitar o acesso dos jogadores em local com combate e para retornar no último local de morte. Comando para alterar o modo combate O novo comando /pvp terá a função de alternar entre o modo de combate habilitado e desabilitado. Será possível utilizá-lo em locais em que o combate entre jogadores não é obrigatório. Locais nos quais o modo combate poderá ser alterado: Mundo construção (/construir); Mundo de terrenos (/terrenos); Mundo de mineração (/minerar); End (/end). FIQUE LIGADO! Se você estiver em combate com outro jogador, você deverá aguardar a saída do modo combate para utilizar o comando /pvp, ou seja, não será possível fugir do combate. 2020-04-27 18-31-33.mp4 Comando para retornar ao ponto de morte O comando /ret será útil aos jogadores que necessitarem voltar ao ponto de morte, a fim de resgatar seus itens perdidos. Será possível retornar apenas uma vez ao local e depois o local será excluído. Locais nos quais o retorno ao ponto de morte será permitido: Mundo construção (/construir); Mundo de terrenos (/terrenos); Mundo de mineração (/minerar); Nether (acessado pelos portais); End (/end). 2020-04-27 18-43-56.mp4 Obs.: pode-se haver alterações nestes comandos, consulte nossa ChangeLog para mais informações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    2 pontos
  15. Fala Galerinha vim trazer uma textura em homenagem a o Servidor 👀 Espero que Gostem s2 😉
    2 pontos
  16. Casa encomendada pelo player Vini_gamer123 pelo valor de 1 vip. Projetada e construída por LDC Heltonnn. Após quase 5 dias terminei mais esta obra e o cliente está satisfeito. Construída em terreno 150x150 Para visitar no servidor use o comando /home venda4 heltonnn Segue imagens abaixo: Obrigado 😄😄😄😄😄😄
    2 pontos
  17. Deixem o linke e se inscrevam para ajudar tmj!! ❤️ Coloquei um x1 contra o lolfoda no meio do vídeo e só reparei agora kkk disfarcem
    2 pontos
  18. só vi vc correndo e apanhando mas ok
    2 pontos
  19. Olá meninos e meninas,hoje venho anunciar a todos um evento muito legal. 😉 onde o prémio será um lindo [ VIP ] o evento é bem simples,consiste em habilidades e rapidez. 2 jogadores irão se enfrentar em uma batalha no céu... cada jogador irá fica em uma ilha flutuante,feita de TNT. cada jogador terá 1 arco com chamas. cada jogador tem como objetivo derrubar seu adversário de sua ilha,usando seu arco e mirando na ilha de TNT,para derrubar seu adversário. terá outros jogadores disputando o tão esperado [ VIP ] se você conseguir derrubar todos você será o campeão 🙂 a seleção de jogadores será aleatória,então você pode ser selecionado a qualquer momento. Lembre-se --> que se o evento tiver 20 jogadores somente 1 vai ganhar o [ VIP ] [!] quer participa,deixei seu nick e a seguinte frase -quero participar e crie o texto [!] Exemplo : Nick : Dayna2002 quero participar criar um pequeno texto falando oque está achando do servidor Viciante Horário e dia do evento será divulgado em breve nesse mesmo tópico fique de olho 😉
    1 ponto
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FATO MEU MANO GUSTAVIN!
    1 ponto
  21. BDC VICIANTE! R2w ReturnS ?? ‹ BATALHA DE CLANS › ‹ sv. VICIANTE › R2w ReturnS ?? MACETANDO THS..
    1 ponto
  22. ec7 + r2w = clan full da off, no final da no mesmo, sofremos rush de 2 clan e vcs tbm
    1 ponto
  23. Se uma tartaruga perder o casco, ela vai estar nua ou sem casa? Qual foi o acontecimento da sua vida que mais te marcou?
    1 ponto
  24. Acho que afetaria a economia, uma grande parte dos jogadores iriam viver de '' venda de vip '', qual a graça? Tiraria o foco principal da economia, fungo, minério, armaduras
    1 ponto
  25. Qual o papel da mobilidade urbana na luta pela desigualdade social, étnica, de gênero e de orientação sexual?
    1 ponto
  26. Oq acha do Hytale? Acha q vai bater de frente com o mine ou vai ser puro hype?
    1 ponto
  27. Vc pretende começar a fazer lives também? é muito interativo
    1 ponto
  28. Como você conheceu o Viciante? E também, você se vê um grande youtuber no futuro?
    1 ponto
  29. Você costuma jogar outros jogos, ou apenas o minecraft em sí?
    1 ponto
  30. tu acha bonito ser feio? quantas horas tem um ano? pq ela me deixou?
    1 ponto
  31. Se ninguem fosse lhe julgar, qual a coisa mais doida e absurda que voce faria?
    1 ponto
  32. Esse no avatar é você? Achei gato rs (me dá o bauzin k) sz
    1 ponto
  33. Onde você se vê em cinco anos?
    1 ponto
  34. Qual a sua visão sobre o cenário politico-econômico atual do Brasil? Na sua opinião, "deadbeef" é importante? Digo sobre a representação hexadecimal de um número.
    1 ponto
  35. 1 ponto
  36. VAI DOMINAR OUTRO SERVIDOR RAPA, KKKKKKKK. TMJ SALGA.✨
    1 ponto
  37. Olá pessoas bonitas, A fim de incentivar os jogadores que mantem-se conectados ao Viciante Network, preparamos uma novidade para premiar todos! Informações gerais A cada 15 minutos conetados no servidor, o jogador receberá uma premiação aleatória. Ao completar esse tempo mínimo para receber a premiação, o jogador será notificado no chat e receberá a informação de qual premio recebeu pelo tempo conectado. Todos os jogadores VIP receberão a premiação em dobro. Premiações Com o objetivo de não saturar e sempre receber o mesmo prêmio, criamos uma lista de tipos de premiações. Dentro dessas categorias, existem vários tipos de premiações. Veja abaixo os tipos. Pacotes de coins Experiência para encantamentos Experiência em habilidades Pacotes com baús místicos Obs.: as premiações poderão sofrer alterações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network
    1 ponto
  38. Como pega Tag YT? BadLion Client: https://client.badlion.net/download
    1 ponto
  39. Pessoal que usa o argumento de ir PvP desembolsando itens é o mesmo que vai BDC e dá /home pra não dropar e perder o inventário. No final só querem que fique PvP ativado no /end para que possam se juntar em clã e matar um ou outro que aparecer sozinho ali, na covardia. 😉
    1 ponto
  40. 1 ponto
  41. Achei essa em um site da deep web
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...