Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 01/05/2020 em todas as áreas

  1. Boas lendas! Venho mostrar para vocês mais uma construção do clã LDC, esta construção foi feita por mim, Dr_Hianca, para ser uma loja onde os jogadores possam vender alguns blocos que usamos em nossas construções, olhem as fotos: Visitem em: /home loja dr_hianca
    4 pontos
  2. Apenas 5 pra eu ir me acostumando com o tamanho do Avatar 😛 TODOS FREE!
    4 pontos
  3. Que tal jogar no Viciante com o melhor ModPack? Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Mods instalados Armor Status HUD Potion Effect HUD Direction HUD Optifine Macro Key Bind Auto Reconect RadarBro (desative na tecla R) AutoFish (configure na tecla O) [!] Macros instaladas Sleep_Colheita {tutorial} Sleep_MobKill {tutorial} SleepOnChat (edição exclusiva) Auto Click, Auto Armor, Auto Apple Craft Pickup (Botão no chat) Sprint (Botão no chat) Coordenada na tela (Botão no chat) FPS na tela (Botão no chat) Auto Home/Auto DC (Botão no chat) Amigos Online (Botão no chat) Alerta de Armadura (Botão no chat) PvP Satus (Botão no chat) Modo AFK [!] Texturas instaladas [!] Download Atenção! Não aconselho baixar o ModPack editado por terceiros, não me responsabilizo por qualquer problema. O link para download está na descrição do vídeo: Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    2 pontos
  4. Uma reliquia adquirida em nosso grande evento que foi realizado hoje
    2 pontos
  5. 🔥 Boa noite pessoal, fiz uma LOGO + CAPA para o clan: 🔥 [ALL] Allience Lideres: @Victoor21 @Gudwell @VitorGabriel @caiovs @SpirokadO @BearPK @MurilloXZ @butzz Espero que gostem!! ❤️
    2 pontos
  6. olá meninos e meninas. tópico criado com nomes de todos participantes que vão participar do meu evento 😉 Cleitonnnn AMOK Zitadam Astral94 Heltonnn zLoovePvP EnderguyGamer2 Oliver_ Hahn HenriQz iLeleco Pedro1306 Th0r RodrigoBahia gzkgames KingLava _Naner_ Lolfoda2 Boa sorte a todos,em breve serão informado o dia e horário do evento !!!
    2 pontos
  7. Stream Overlay - yatuzin twitch.tv/yatuzin
    1 ponto
  8. Essa e a letra original da paródia que o Infravermelho me mandou da música P4 vai em proteger, enviada em 31 março de 2014! Momento nostálgico!
    1 ponto
  9. Cornão dps de velho, aí não da Ic3
    1 ponto
  10. EVERDADI EU ERA A MENSAGI CENAS TRISTES
    1 ponto
  11. Montagem isso ae com o mais alto grau de cafajestice s2
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
  16. Boa vini, arrebenta geral msm ❤️
    1 ponto
  17. Vou até jogar meus p4 de dima fora
    1 ponto
  18. o melhor construtor,parabéns helton. 😛
    1 ponto
  19. Muito boa a explicação Heltonnn, partiu montar meu outfit hehehe.
    1 ponto
  20. Agora só falta participar da queles vídeos de outfit 😄
    1 ponto
  21. Olá pessoas! Os avatares são de uso livre, ou seja, qualquer um pode salvar e usar. 😄
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...