Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 02/05/2020 em todas as áreas

  1. Foram umas boas horas de dedicação coletando recursos e colocando blocos até enjoar, mas valeu o trabalho, uma dedicação a 2 álbuns pesadíssimos que recomendo pra ca**** . O primeiro é Igor do Tyler the Creator vencedor do Grammy Awards 2019, quem realmente é fã do cara tlg quão brabo ele é, funfact: ele masterizou, compôs e dirigiu todas as músicas além de cada música na ordem do álbum desenvolver uma história. O segundo é Currents do Tame Impala, outro álbum que merece um prêmio, todas as músicas foram também compostas e gravadas por Kevin Parker o cantor da banda, tudo feito na casa dele. Esses são os dois primeiros que eu fiz, pretendo fazer uma coleção inteira de Capas de discos no server...
    4 pontos
  2. 🔥 Boa noite pessoal, fiz uma LOGO + CAPA para o clan: 🔥 [ALL] Allience Lideres: @Victoor21 @Gudwell @VitorGabriel @caiovs @SpirokadO @BearPK @MurilloXZ @butzz Espero que gostem!! ❤️
    4 pontos
  3. 4 pontos
  4. Olá pessoas! Os avatares são de uso livre, ou seja, qualquer um pode salvar e usar. 😛
    2 pontos
  5. 2 pontos
  6. Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida! ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado ! inventario: 9 slots apenas para linhas ! trap: Tem que adicionar bigornas conforme a print ! posicionamento no meio da bigorna ! Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !! Ai ela vai reparar um inv por vez ! CODE: Versão Rapida recomendado para quem não tem lag! Versão mais lenta para quem tem lag!
    1 ponto
  7. Versão 1.4 13/05/2020 [+] Resolvido problemas de conflito ao upar Arqueiro em mob de esqueleto. [+] Adicionado sistema para atualizar o inventário após a reparação ou limpeza de inventário. [+] Resolvido problema da macro não conseguir abrir os baús. [+] Velocidade dos hits aumentada. A macro mais completa para você upar Espadas ou Arqueiro. Tudo o que você precisa está escrito nesse tópico. Para dúvidas ou problemas deixe um comentário, evite fazer isso pelo servidor. [!] Funções da Sleep_MobKill Escolha com o que vai matar os mobs: Espada, Machado ou Arco, Escolha quais itens você quer armazenar. Escolha se quer trocar ou reparar seu Arco/Machado/Espada. Reabastece itens para a reparação. Armazenamento infinito com apenas uma home. Proteção contra invasores. A macro se adapta a qualquer tipo de mobtrap. [!] Mobtrap [!] Trap de baús [!] Inventário e sethomes [!] Aprenda a instalar a macro [!] Configurando a macro [!] Download do código Clique no link abaixo, encontre e clique no botão azul (se abrir uma outra página, feche e clique no botão azul novamente), aguarde 10 segundos e clique no botão verde . Link: {clique-aqui} Deixe seu feedback, sugestões ou dúvidas aqui neste tópico, respondo assim que possível. Atenciosamente, SLEEP.
    1 ponto
  8. olá,quero agradece a todos que participaram e dizer aqueles q não ganharam para não desistir pois perder faz parte do jogo, 🙂 e que um outro dia pode ser você 😉 @_Naner_ @ Cleitonnnn @RodrigoBahia
    1 ponto
  9. olá,Hoje é o dia do tão esperado evento. 😮 Guerra no céu 1- Cleitonnnn vs AMOK 2- Zitadam vs Astral94 3- Heltonnn vs zLoovePvP 4- EnderguyGamer2 vs Oliver_ 5- Hahn vs HenriQz 6- iLeleco vs Pedro1306 7- Th0r vs RodrigoBahia 8- gzkgames vs KingLava 9- _Naner_ vs Lolfoda2 [!] Atenção [!] o evento será neste sábado 02/05/2020 as 20:00 caso ouve algum tipo de atraso as 20:30 será dado inicio as chamadas. fiquem prontos !!! Não é permitido o uso do comando /voar ! Não é necessário levar item algum .
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. oloko, deve ter dado um trabalho em, valeu apena 😃
    1 ponto
  12. Eu dou os 2 quadros pra vc man, esses mapas vão ser pra quem quer colecionar msm no server... dps me chama lá que eu te entrego.
    1 ponto
  13. BOM GANHEI 300 CASH NO EVENTO CRAFTCORUJA E RESOLVI GASTAR ASSIM 😛
    1 ponto
  14. Salve rapaziada,Então fiz um vídeo mostrando umas peças que comprei e dei um upgrade no meu pc e se o vídeo tiver um bom feedback vou trazer um vídeo do meu pc atualizado, é noiiiis. da um salve la Vídeo precisa de 30Likes pra eu fazer um video do meu setup, então me ajudem la 😅 Joga PUBG? me adiciona la: zAlisonBR_Joga COD? me adiciona la: zAlisonPUBG
    1 ponto
  15. Vou mandar meu currículo 😎. Boa sorte a quem mandar!
    1 ponto
  16. ficou brabo demais, me ensina
    1 ponto
  17. O clan que realmente domina o server, mas vocês não estão prontos pra essa conversa.
    1 ponto
  18. Ficou linda com esse Shaders :c
    1 ponto
  19. Grandioso, meu caro Hianca !
    1 ponto
  20. Ficou top só achei um pouco simples
    1 ponto
  21. 1 ponto
  22. nossa😮 ficou muito linda,parabéns.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...