Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 07/05/2020 em todas as áreas

  1. entrei em cima da hora nem peguei item kkk mas e isso
    7 pontos
  2. Tá ai o BDC mais LAGADO DA VIDA HAHAHA , gg ALL !
    3 pontos
  3. E aí galera, beleza? Nesse tópico venho trazer pra vocês uma macro para compactar pepitas em blocos de ouro, a COMPACTADOR MEXICANO. O QUE FAZ? 🡆 Pega barras de ouro e pepitas de ouro de uma trap infinita. 🡆 Compacta em uma craftingtable (se não tiver craftingtable na trap, vai usar /bancada [comando vip]) 🡆 Guarda os drops em baús acima do player. 🡆 Seta uma home temporária para caso dê algum problema de posicionamento, desliga sozinha se a trap acabar ou se o servidor estiver reiniciando em 1 minuto. VÍDEO EXPLICATIVO do @ImLook_ TRAP: COMO INSTALAR? Print do código (06/05/2020): Se gostou, deixa um like
    2 pontos
  4. Tivemos uma experiência maneira ontem no mini-bdc.. Eu particularmente achei o modelo de arena muito melhor que a arena oficial do bdc, com menos detalhes, mais liso pra fps, pvp ficou maneiro.. O que vcs acham? alguem tb curtiu mais esse estilo? Imaginei uma arena 2x maior que essa (ainda n seria do tamanho da oficial) e acho q seria mais dinamico... Se houver mais insatisfações com a arena, poderia ser feito uma competição de qm faz a melhor arena, onde a gente votasse e desse uma premiação pro que fizer a melhor.. Sei lá To viajando ou alguem ai curtiria a ideia?
    2 pontos
  5. O link pra baixar está na descrição do video!
    2 pontos
  6. não me dê like aqui no fórum, se não irei tomar ban rs'
    2 pontos
  7. Através deste tópico despeço da tag que era a única skill que poderia ser conquistada na raça, feliz por ter sido top 1 disparado sem precisar ser "vipado" (nada contra quem é vipado) ou macro Todos já estão sabendo ai que os deuses da macro já mandaram bem @SLEEP e @Macrosoft. Parabéns pelo trabalho! "Por que você não bota na macro também e continua top skill?" - Eu não sou tipo de jogador que briga pra quem deixa o pc mais ligado rs.
    1 ponto
  8. Deixem um like e se inscrevam para ajudar tmj rapa
    1 ponto
  9. Fala galera, beleza? Então faz um time que não posto nada e raramente jogo em algum servidor. Mas eu retornei para o jogar no viciante visto que maioria dos meus amigos estão jogando. Com isso, vou voltar a gravar também. Da um help dando um like e se inscrvendo. Um Abraço!
    1 ponto
  10. não me dê like aqui no fórum, se não irei tomar ban rs'
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Faltou mudar o capacete de diamante para uma boina, peito para terno, calça para social e sapato. Boa! kkkkk
    1 ponto
  13. Joga muito, não vou dar like porque se não o ban come solto aqui do nada DO NADAAAA PADRIN KKKKKKK
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. Polemicas a parte só vim pra mostrar minha assinatura!
    1 ponto
  16. TOP Amei Aleluia De Tanto Eu Procurar Achei e.e
    1 ponto
  17. quero ser que nem você quando crescer. KKKK
    1 ponto
  18. Boa tarde galera tinha nada pra fazer fiz essa jossa ai espero que gostem ❤️
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...