Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 08/05/2020 em todas as áreas

  1. Essa é uma casa feita em menos de 24 horas, projeto e construção. Construída no servidor para 5 players mais que bons clientes. Seguem as fotos: Térreo: Primeiro andar: Preço: 23kk + blocos Clientes satisfeitos, então ta baum 🙂
    7 pontos
  2. Fala galera, Para quem não está sabendo a respeito dos anúncios no servidor, recentemente um novo chat foi implementado em nosso servidor, trata-se do chat [A] (anúncio), com objetivo de "limpar" o chat reduzindo as constantes e repetidas mensagens de jogadores anunciando lojas, itens, trocas etc. Para anunciar qualquer coisa que envolva itens, coins e lojas, deve-se utilizar sempre o comando /anuncio <mensagem>. Talvez você já tenha testado e sabe como funciona, abaixo terá três observações sobre esse chat. Cada anúncio custará 500,00 coins (500c); O tempo de espera para mandar outro anúncio para membros é 10 minutos; O tempo de espera para VIPs é 5 minutos, pois eles possuem os comércios de placa. Regras O anúncio foi criado para ter um chat controlado, e como vocês sabem, para isso é necessário algumas regras. Não utilize o chat [G] (global) para: Anunciar compras, vendas e trocas e itens; Anunciar homes e eventos públicos. Exemplos: [G] [Diretor] PixelNinje: vendo e compro bloco de terra por 1k, tell-me [G] [Diretor] PixelNinje: alguém troca uma picareta por 10 diamantes? [G] [Diretor] PixelNinje: evento parkour em minha home! /home evento pixelninje Não utilize o chat [A] (anúncio) para: Conversar com jogadores; Mandar mensagens desnecessárias. Exemplos: [A] [Diretor] PixelNinje: o PvPElite é muito chato meu deus [A] [Diretor] PixelNinje: a O jogador que infringir uma destas regras acima será alertado por um membro de nossa equipe, e em caso de reincidência será mutado ou até mesmo banido temporariamente. Marcações Atendendo a pedidos dos jogadores, agora é possível marcar um jogador utilizando o @nick no global, ao ser marcado você será notificado com uma mensagem juntamente com um som de bloco de notas. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    6 pontos
  3. Pixel Art do Ricardo Milos Tava sem nada pra fazer no servidor, então resolvi fazer uma pixel art do Ricardo Milos. Custo: sei lá, talvez 1kk Tempo gasto: umas 10 horas Maior dificuldade: coletar os recursos Imagem de referência Visite a pixel art utilizando o comando /home milos ThiagoSzz no servidor Viciante (PVP OFF) Obs.: utilizei o mod Schematica para fazer a pixel art Gostou? Deixa um like, deu trabalho e.e
    3 pontos
  4. Boa tarde meus consagrados, vou fazer um textura defalt edit e gostaria de saber qual cor vcs preferem no set/espada de diamante Alguma outra sugestão pode falar ai XD
    2 pontos
  5. Lançando o video ai pro comédia tentando me forjar com fov alto 😛 Pros cara que fica me enchendo o saco falando que uso hack, vão treinar na arena em vez de perder tempo fazendo isso 😘✌️
    2 pontos
  6. Eu quero participar do leilão da porca parideira, como faz?
    2 pontos
  7. Galera vendo capira 250k o pack
    2 pontos
  8. Macro de Anúncio Macro simples que divulga 5 anúncios automaticamente para você. Código: Configuração: Obs.: para falar no chat de anúncios, você gastará 500 coins. Se você gostou da macro, deixa um like e.e
    1 ponto
  9. Muito didático, realmente uma postagem com escritas a frente do seu tempo, parabéns a equipe Viciante, por ter o @PixelNinje como integrante da mesma. #orgulho
    1 ponto
  10. Quando for leilão de mini-bois me avise
    1 ponto
  11. parabéns a todos da Staff,pela inovação e aprimorando cada vez mais o servidor 🙂
    1 ponto
  12. Colírio para os meus olhos, crater o melhor!
    1 ponto
  13. Poderiam adicionar um anuncio de loja com texto clicavel.
    1 ponto
  14. O brabo dos brabos, ótimo serviço irmão!
    1 ponto
  15. Brabao crater, vlw ai pelo trabalho tmjjj !
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. Comeu com farofa em Donut! Mlk monstro.
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. É assim mesmo donutão, aquele cara é um verme hipócrita.
    1 ponto
  20. Boa cara, você é mostro po. Tmj meu rei <3
    1 ponto
  21. brabo, passa essa txt aí manda esse vídeo pra denunciar aí kkk -q
    1 ponto
  22. Competiçao de qual vape é melhor?
    1 ponto
  23. não me dê like aqui no fórum, se não irei tomar ban rs'
    1 ponto
  24. papo reto KKKKKKKKKKKK O MITO AI
    1 ponto
  25. 1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...