Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 12/05/2020 em todas as áreas

  1. Então, oq vcs acham da arena do BDC ? Eu particularmente acho mt confusa, muito difícil de se localizar, sendo q 70% da arena é toda de arenito/areia, acredito q uma arena dividida em 4 biomas (FLORESTA/ NETHER/ GELO/ DESERTO) ficaria melhor parar os clans se agruparem e fazerem melhores estrategias... comentem ai se vcs acham melhor mudar a arena ou continuar a mesma. Obs: O fechamento da arena continuaria e as mesas de pot tbm.
    5 pontos
  2. Esse é um projeto que pensei faz umas duas semanas, que inclusive foi o tempo que demorei pra "terminar" tudo. É um local bem grande, então estou usando de casa, loja e sim, museu. Casa cês sabem, um grande amontoado de itens, a loja não existe e duvido que venha a existir, mas se der vontade tem espaço. Já o museu, a ideia é expôr qualquer item legal ou quadros que eu ou os outros players produzirem. Inclusive, estou aceitando doações ou negocio quadros pra expôr, por enquanto não tem nada. É sempre bom lembrar que tem muito espaço vazio, já que é enorme, uns 180x60, com 2 andares, é espaço pra dedéu. Por enquanto não to abrindo pra visitação, mas se vier a abrir será pela home /home museu crater4000, e também pelas minhas home "casa". De projeto e construção foram duas semanas, e ainda falta ver se vou decorar as áreas vazias ou aumentar os jardins externos. O custo foi de uns 8kk, uns 5 foram de quartzo. Segue algumas imagens e um vídeo mostrando como um todo: Frente: Trás: Lateral: Entrada: Vídeo mostrando parte externa e interna: Pra quem interessar, a ideia do projeto veio do Museu do Ipiranga e do teatro Amazonas. É isto, até a próxima.
    4 pontos
  3. fui scamado kkkkkkkkkkkkkkkk, like la
    1 ponto
  4. Olá Pessoas que se agrupam em clãs! Vamos esclarecer neste tópico algumas normas sobre condutas de clãs, no ultimo mês constatamos um aumento expressivo de jogadores em nosso servidor e por consequência o aumento de clãs, que apoiamos por tornar a jogabilidade mais competitiva para a galera do PVP e para o tão esperado Batalha de Clãs que ocorre aos Domingos às 16 horas. Observamos a necessidade de algumas regras para manter a organização e "proteger" os clãs, para isso segue algumas diretrizes para que os jogadores pensem antes de usar clientes alternativos e toda essa gama de formas desonestas de jogar. - O servidor Viciante dispõe de uma linha direta em nosso Discord para os lideres de clã, basta o Fundador ou Líder abrir um ticket e aguardar a entrega do grupo, porém pedimos apenas 01 representante por clã, caso esse representante pare de jogar, ele poderá ser substituído, basta entrar em contato com a Staff. - Essa linha Direta, não serve para fazer denuncias, para isso utilize nosso fórum na área de denuncias neste link pois a análise será mais detalhada, o que não acontece quando enviado via Discord. - Atualmente nosso Diretor @Infravermelho, com apoio de toda a Staff, está a frente de todo o apoio aos clãs, em todos os aspectos, como exemplo: Melhorias no BDC; Sugestões de melhorias no jogo referente a PVP; Bate Papo para informar mudanças que tange os clãs; Programa de conscientização dos clãs; Esclarecimentos sobre eventos; Solicitações dos Fundadores ou Líderes de clã; Reuniões com os Fundadores ou Líderes de clã; - Caso o Fundador seja banido por hack, o clã será desfeito sem aviso prévio, portanto pense bem! - Caso o clã tenha jogadores banidos por hack em sua maioria, o clã poderá ser desfeito após análise da Staff. - Para os casos de ban, segue as regras de desban. - Em alguns casos reincidentes o clã poderá ser bloqueado pela Staff Fica proibido, solicitar a Staff no privado/discord o disband de clãs, por favor use a área de denúncia para isso conforme supracitado,tal ação visa um melhor atendimento.
    1 ponto
  5. Macro de Reparação Como funciona? A macro irá começar na /home reptrap e irá começar a gastar as enxadas que estão na hotbar, até chegar no fim da trap, em que voltará para o início da trap. Assim que as enxadas forem gastas, a macro irá para a /home reparar, onde irá reparar as enxadas com os materiais (madeira, pedregulho, ferro, ...) que estão no seu inventário. Após isso, voltará para a trap de gastar as enxadas. Você deve possuir, além das duas utilizadas, espaço para mais uma home auxiliar, que não precisa ser "setada" de início Quantas e quais as homes necessárias? São necessárias três (3) homes: a home reptrap (que deve estar "setada" olhando para a direção que você deseja começar), a home reparar (que deve estar "setada" olhando para a bigorna), e a home reptemp (home temporária que não deve ser "setada" inicialmente, mas que será ocupada posteriormente pela macro). Você pode "setar" a home reptrap nas seguintes direções": A home da trap, que deve ser setada em um dos quatro cantos da trap: A home de reparação: Configuração da macro [NOVO]: No primeiro uso e em casos de mudança da trap/local de reparação, você deve configurar a macro. Para fazer isso, basta seguir os passos que a macro indica: Para configurá-la, tecle 1, caso contrário, tecle 2 Logo após, tecle 1 caso você seja vip, caso contrário, tecle 2 Em seguida, a macro irá esperar o delay do /home e te levará para a sua /home reptrap. Caso você não vá automaticamente, digite /home reptrap manualmente. Ao chegar lá, pressione ENTER durante 3 segundos. O mesmo irá acontecer com a /home reparar. Logo em seguida você será levado à sua home da trap de reparação. Se você não for teleportado na hora, aguarde um pouco, pois a macro possui um sistema de desbugar próprio. Feito isso, a macro já irá funcionar normalmente 🙂 Obs.: você só precisa fazer a configuração uma vez (no primeiror uso) ou caso você mude o local da trap de reparação ou do local de reparar! De quais materiais as enxadas podem ser? As enxadas podem ser de quaisquer materiais: madeira, pedregulho, ouro, ferro, diamante. Entretanto, é recomendado (para aqueles que tem o nível necessário) utilizar enxadas de pedra. É importante lembrar que você deve ter no seu inventário o mesmo material com o qual foi feita a enxada. Como deve ficar o inventário? O seu inventário deve possuir 9 enxadas, localizadas na hotbar, e o resto do inventário contendo o mesmo material com o qual foi feita a enxada (ex.: se for uma enxada de pedra, deve ter pedregulho no seu inventário, se for de diamante, deve ter diamante no seu inventário). Como deve ser a trap de reparação? A trap pode ser de qualquer tamanho (a macro foi feita com detecção de borda), contanto que possua o mínimo de 1 bloco de altura delimitando a borda da trap. Além disso, o chão deve ser feito com terra ou grama. Iluminação é dispensável. Instalação da macro Se você tem conhecimento mínimo de instação de macros, pode pular esta parte. Caso contrário, para instalar a macro, você primeiro deverá apertar ESC no teclado, abrindo o menu. Logo em seguida, clique em Options. Depois, clique em Controls... Em seguida, arraste para baixo e procure pela área de Macro / Keybind Mod. Clique em Macro Settings. Escolha uma tecla para colocar a macro. No caso, estarei escolhendo a tecla L. No canto inferior esquerdo da tela, procure por uma área de digitação escrito Edit macro binding e digite $$<Reparacao.txt>. Logo após, clique em Edit File... no canto superior direito da tela. Abaixo de Create new file, digite Reparacao e clique em Create. Cole o código do macro (estará logo abaixo) e clique em Save. Após sair desta tela, clique em Save novamente. Pronto, a macro está instalada, e o que deve indicar isso é a cor amarela da tecla escolhida. Para utilizar a macro, basta você estar com o inventário arrumado (com as enxadas na hotbar e os materiais de reparação no resto do inventário) e apertar a tecla escolhida (no caso, L). Código Créditos Esta macro não foi feita por mim, apenas editada. Os criadores da macro foram: Devasteytor e Nugou. Espero que gostem da macro, utilizei ela para pegar o nível de reparação suficiente para poder reparar arcos. Foi bastante útil para mim. Se gostarem do post, deixa uma reação pra mim 🙂
    1 ponto
  6. essa sua sugestão é a melhor!! ps sou seu fã 😄
    1 ponto
  7. apoio porem coloquem um teto baixo pra galera da EcA nao levantar a gente com freecam
    1 ponto
  8. Você faz com caneta?
    1 ponto
  9. gostei do efeito quando aparece teu nick, mas porque no primeiro ta com particulas e nos outros vc tiro
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Versão 1 [27/02/2019] A primeira macro de fazer torre de cacto desenvolvida para o servidor viciante! ATENÇÃO: Leia tudo, caso ocorra bugs me fale via discord (Duardo_brs#6086) ou por meio deste tópico. Como Organizar o Inventário: Funcionamento da Macro: Código da Macro: Deixe seu FeedBack. Qualquer dúvida ou bug comente aqui ou chame discord.
    1 ponto
  12. ela me matou e vc tá falando isso kra, n sou mais seu amigo
    0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...